Banda PruPagode: a sensação do interior que se espalha pelo Brasil

Banda PruPagode: a sensação do interior que se espalha pelo Brasil

Compartilhe nas redes sociais!

O Brasil tem muitos talentos e diamantes por serem lapidados. E também tem diamantes e talentos que se auto-lapidam, se constroem com muito carisma e alto astral natos, mas sobretudo, com trabalho duro, disciplina, dedicação, ensaio, esforço e pé na estrada, como é o caso da rapaziada da Banda, com B maiúsculo, PruPagode.

A Banda PruPagode, da rapaziada esperta e sangue bom da cidade de Prudentópolis-PR, a Terra das Cachoeiras Gigantes, cidade bela e com um povo hospitaleiro, que é formada por Jean Macedo, João Marcos, Marquinhos Vinee, Gilliart, Du e Douglas Mattos, tem chamado a atenção de pessoas de várias partes do Brasil nas redes sociais.

A banda já tem um público fiel nas redes sociais e o vê aumentar a cada dia. O som autoral é de qualidade e merece 'muuuito' ser ouvido! De fé! Atualmente, a banda tem feito shows por cidades do Paraná.

O objetivo dessa rapaziada alto astral é apresentar seu trabalho e serem reconhecidos em todo o Brasil, e, claro, se depender da qualidade das canções, a qualidade das apresentações ao vivo, e observando o quanto a galera, que já segue a rapaziada, curte esse trabalho sério, dedicado, de alto astral de verdade, o sucesso é certo!

Manja uma das canções da Banda PruPagode


 

O material da galera da PruPagode, vídeos, fotos, informações de contato para shows, agenda e tudo mais está no Instagram e demais redes sociais.

CONFERE LÁ!


https://www.instagram.com/pru.pagode/channel/
 


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil aos blogues livres e realistas no Brasil e no exterior. Email: grupokzcontato@yahoo.com.br)


 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X