Homem é preso após atirar em Jesus no muro

Homem é preso após atirar em Jesus no muro

Compartilhe nas redes sociais!

Homem ficou fulo por Criança ter caido da escada.

'JC com roupa de praia pagou o pato', disse um internauta.

VÍDEO DE RIC MAIS

 

G1  -  Um homem foi preso por disparo de arma de fogo e por posse irregular de armamento de uso restrito, na tarde desta terça-feira (28), em Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná, após atirar contra a uma imagem pintada de Jesus Cristo em uma parede, segundo a Polícia Civil.

O homem atirou contra a imagem após ficar revoltado que o filho dele tinha caído de uma escada em casa, de acordo com a polícia.

O suspeito fez postagens nas redes sociais com o vídeo do acidente com a criança e dizendo que tinha efetuado os disparos na cabeça e na perna da imagem. Veja as imagens acima, divulgadas pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Luis Gustavo Timossi, a casa onde aconteceram os disparos fica ao lado de uma APAE e do Hospital Municipal de Guamiranga, o que agrava a situação.

Após uma denúncia, policiais foram até a casa e encontraram várias armas e cartuchos de munição no local.

Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública da cidade.

Armas foram aprendidas na casa do suspeito, em Guamiranga — Foto: Divulgação/PCPR

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X