Kelvin Jonathan dos Santos, o coletor de lixo herói que salvou a vida de uma criança no Paraná

Kelvin Jonathan dos Santos, o coletor de lixo herói que salvou a vida de uma criança no Paraná

Compartilhe nas redes sociais!

Um guerreiro trabalhador e serve de exemplo para muita gente nesse mundão de meu Deus!

CORREIO BRAZILIENSE -  Um verdadeiro herói. É assim que imagens de uma câmera de segurança classificam a ação de Kelvin Jonathan dos Santos, um coletor de lixo da cidade de Rolândia, no interior do Paraná. O homem se jogou do caminhão de lixo para salvar a vida do pequeno Lucas Almeida, de apenas 5 anos.

Tudo ocorre muito rápido, mas é possível notar o garotinho tentando atravessar a rua após a passagem do caminhão de lixo com Kelvin. O que Lucas não percebe, entretanto, é que na faixa contrária uma pick-up passava, e se não fosse puxado por Kelvin, provavelmente teria sido atropelado. O caso ocorreu no último dia 28 de agosto.

Ao portal G1 e à rede RPC, os familiares de Lucas contaram que o garoto tentou seguir o avô e saiu pelo portão sem ninguém notá-lo. Após o susto, o pai do garoto, Bruno de Almeida, agora mostra gratidão pela atitude de Kelvin: “É quando a gente mais precisa e menos espera. Toda vez que eu vejo o vídeo, não deixo de me emocionar, porque é um grande livramento". O coletor de lixo também comemora e agradece a forma como salvou o garoto: “Eu estava no estribo e avisei três vezes: 'Cuidado com o carro'. Ele não escutou, daí eu fui no impulso. É Deus quem coloca a gente na hora certa e no lugar certo".

VÍDEO DO TRIBUNA DA MASSA

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X