Jovem desabafa sobre Motoboy que a atropelou e sumiu após o acidente em Ponta Grossa-PR

Jovem desabafa sobre Motoboy que a atropelou e sumiu após o acidente em Ponta Grossa-PR

Compartilhe nas redes sociais!

PONTA GROSSA-PR

A jovem Gabrielly Helena, de Ponta Grossa-PR, ficou severamente machucada após um motoboy tê-la atropelado em cima da calçada na Avenida Siqueira Campos, no Bairro Uvaranas ainda em 2/8/2021, e a deixado na UTI, conforme o relato da Gabrielley.

O motoboy sumiu depois do aciente, segundo a Gabrielly.

O post com o relato dela é um desabafo mas ao mesmo tempo mostra a força da Mulher forte e, também, da Mãe guerreira da pequena Cecília de quase 2 anos de idade. 

Caro leitor, cara leitora, caso queira ajudar de alguma forma ou falar com a Gabrielley, acesse o Facebook dela e fale com ela: https://www.facebook.com/gabrielly.helena.5836/posts/554166012441686

A POSTAGEM DA GABRIELLY

No Facebook, ela postou, publicamente, o seguinte texto:

[...] Olá querido motoboy do disk moto que me atropelou, na rua Siqueira Campos, no dia 02 de agosto de 2021. Como esta? Tá bem né! E aí conseguiu podar os carros, porque a sua entrega era tão importante que precisou subir na calçada pra podar, e me acerta em cheio né. Mas na real não tenho raiva de você, só não entendi o porquê eu! Mas ok, a vida surpreende, mas que Deus abençoe você grandemente, porque eu sofri tanto 1mes internada, 13 dias na UTI, perna quebrada, maxilar quebrado, e a pelve na cintura, tive um leve AVC na UTI, sabe oque é ficar entre a vida e a morte, eu tava assim, ter filha de 1 ano e 11 meses e fica 31 dias longe vendo por foto apenas, comer por sonda por dias, não saber se amanhã vai amanhecer ainda viva pra rever a família, pois é. E você não fez questão de querer ajudar, ou se quer pedir desculpa, mas isso não te desculparia nunca, e você no dia seguinte procurou conhecidos meus pra saber se eu já teria saído do hospital pra paga sua moto né, pois é aí te pergunto - e minha vida quanto vale pra você ? A princípio nada pra você, não sou ninguém pra você mesmo. Não tirei todos os ferros que estou, não posso andar, estou com um coagono de sangue no pescoço que é raro com risco de AVC. Mas chega de falar sobre mim, e aí como tá suas entregas? Eu só peço a Deus que ninguém mais seja vítima em suas mãos pilotando, e saiba que vou me recuperar de tudo, e caminhar novamente com minha filha, porque por mais nova que eu seja sou muito forte, e quero que Deus permita eu fica de cara a cara com você sabendo que foi você, não farei nada, mas quero olhar nos fundos do seus olhos. Obrigado motoboy! [...]


Que o autor desse "acidente"/crime de trânsito tome um pingo de consciência, vergonha na cara e assuma a responsabilidade, bem como arque com os custos da vítima, que é a Gabrielly, e que é de sua inteira responsabilidade.

Estamos de olho e em busca de mais informações.

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X