Vereador cadeirante vira Réu por rachadinhas e assédio sexual no Paraná

Vereador cadeirante vira Réu por rachadinhas e assédio sexual no Paraná

Compartilhe nas redes sociais!

Conexão Campos Gerais - Ponta grossa-PR

O vereador, Felipe Passos (PSDB) compõe a chamada 'bancada Cristã' e se gaba de ter visitado o Papa Francisco.


Nas redes sociais, internautas comentam coisas como: 'Se tivesse um pingo de decência e vergonha na cara já teria renunciado'.  'E a Câmara, se a maioria dos vereadores tivessem vergonha na cara também, já teriam cassado ou ao menos afastado o meliante'.


Rachadinha é, NA PRÁTICA, o mesmo que o popularmente chamado 'roubo'.

E nesse caso do santinho do pau ôco, Felipe Passos (PSDB) o mesmo ainda assediava os assessores moralmente e sexualmente.

Diário dos Campos diz o seguinte:

Em decisão publicada na tarde de segunda-feira (9), a juíza de Direito Luciana Virmond Cesar, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Ponta Grossa, decidiu dar prosseguimento ao processo de ação contra o o vereador Felipe Passos pela suposta prática de ‘rachadinha’ e assédio sexual envolvendo ex-assessor de seu gabinete na Câmara de Vereadores.

O vereador afirma ainda que não houve assédio moral ou sexual, [...]  “pois as expressões e termos decorriam de uma relação afetiva” com ex-assessor e que não houve a exigência de que seus funcionários trabalhassem na sua campanha, o que ocorreu de forma voluntária e fora do horário de trabalho.[...]


Mais comentários de internautas:

'E a cambada, ops, 'a bancada Cristã' que livrou a cara de Passos na Câmara, assim como o tal Balansin que livrou a cara do Passos na Corregedoria estão como?'

'Sem vergonha nas caras? Ou vão voltar atrás, rever essas decisões e fazer o que é certo e moralmente correto?'


REVEJA:

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X