Lojas MM contrata galo que foi preso e ajuda dono mobiliando sua casa no Paraná

Lojas MM contrata galo que foi preso e ajuda dono mobiliando sua casa no Paraná

Compartilhe nas redes sociais!

A história do galo teve repercussão nacional e internacional com memes pedindo a soltura do galo.

O galo foi solto, mas não pode ficar na casa do Elcio, dono do bicho en face de restrições judiciais.

O amigo do Elcio levou o galo para sua chácara e agora, vários meses depois, o galo foi contratado pelas Lojas MM de Ponta Grossa-PR, uma das maiores do Sul do Brasil.

Agora, o galo passa a ser garoto propaganda junto da mascote Xicória como o 'galo do feirão da madrugada'.

Belíssima atitude das lojas MM e que ainda ajudam o dono do galo, seu Elcio.

RELEMBRE A PRISÃO DO GALO EM IVAIPORÃ-PR

]


CONTRATAÇÃO PELAS MM

O empresário gestor do Grupo MM, Márcio Pauliki, divulgou a contratação nas redes sociais:

Ele disse:

Lojas MM ‘contrata’ galo que ficou famoso em todo Brasil
Além de propiciar um lar adequado para o galo, a Lojas MM doou todos os móveis e eletrodomésticos para casa do antigo dono da ave.
Lembram do galo que foi preso pela Polícia Militar em Ivaiporã, no norte do Paraná, após uma denúncia de perturbação de sossego? Então, essa história teve um final feliz e ele ganhou um novo lar, veio parar em Ponta Grossa, mais precisamente na sede administrativa da Lojas MM – que ‘contratou’ o animal famoso em todo o país.
Após a apreensão do galo, o proprietário, Elcio Antunes da Silva, resolveu vender o bicho para um amigo, o qual decidiu realizar um leilão em prol de ajudar o senhor de 51 anos, que é trabalhador rural. Com uma filial em Ivaiporã, a Lojas MM aderiu à iniciativa, doando móveis e eletrodomésticos para casa do antigo dono do animal, que está sendo construída com a ajuda de empresas da cidade. Através desse apoio, a MM ‘arrematou’ o galo, que já está acomodado em seu novo lar, uma chácara localizada na sede administrativa da empresa.
O vice-presidente comercial e de inovações da MM, Marcio Pauliki, explica que o galo irá fazer companhia para outras aves, onde poderá andar e cantar livremente, convivendo harmoniosamente na natureza. “Além disso, a partir do ano que vem, o galo vai estrelar uma de nossas principais campanhas, será o garoto propaganda do Feirão da Madrugada”, revela
 

 

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X