Paraná registra 1.141 pessoas esperando vaga em 'leito COVID-19'

Paraná registra 1.141 pessoas esperando vaga em 'leito COVID-19'

Compartilhe nas redes sociais!

Estado tem mais de 6 mil internados com COVID-19>>>


A situação do Paraná, novamente, após novos 'liberou geral', nas cidades, com governador fanfarrão e prefeitos vacilões e muitos até ladrões do COVIDÃO, é drástica, trágica, deplorável.

[...] A fila de espera por um leito hospitalar subiu 161% no Paraná, no período de um mês. Nesta segunda-feira, 7 de junho, 1141 pessoas esperam por atendimento. Um mês atrás, no dia 7 de maio, eram 436 pessoas.

A procura maior é por um leito de UTI, com 637 pessoas na espera e a taxa de ocupação dos leitos de terapia intensiva do SUS é de 95%, no estado.

A médica infectologista, Viviane Hessel, aponta que ter uma fila de espera por um leito é o indicador que a pandemia saiu do controle. [COM BAND NEWS FM CURITIBA)

Sucessão de erros e de faz de contas.

Fazem lockdown´s meia boca, impõem medidas restritivas nas coxas onde mais prejudicam do que ajudam e torram milhões de reais em propagandas contra a COVID sem efeito algum, pouco ou nada vistas, só para encherem os bolsos de dinheiro com donos de sites, blogs e jornais igualmente malditos e culpados por mortes no Estado.

O governo deveria investir claramente na divulgação dos cuidados básicos (LAVAR AS MÃOS, MANTER DISTÂNCIA DE ATÉ 2 METROS, USAR ÁLCOOL GEL, NÃO AGLOMERAR, USAR MÁSCARA CORRETAMENTE ETC ETC ETC MARTELANDO ISSO ATÉ À EXAUSTÃO, SALIENTANDO QUE SEM ISSO, AS PESSOAS PEGARÃO COVID, ADOECERÃO SERIAMENTE E MORRERÃO OU SEQUELARÃO).

Mas, não, nada disso fazem ou quando fazem, fazem muito mal feito e não se fiscaliza tanto a divulgação quanto a adoção das medidas de combate ao vírus.

O povo só entende uma coisa: MULTA.

Não usou máscara direito? Multa.

Não manteve distanciamento? Multa.

Não tem respeito e é porco e relaxado? Multa!

Claro, isso com apoio de todos que devem cobrar respeito de todos.

Muito difícil a situação do Paraná e do Brasil todo com tanta ignorância.


 

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X