Bolsonaristas idiotas fazem buzinaço na frente de hospital e profissionais da saúde protestam no Paraná

Bolsonaristas idiotas fazem buzinaço na frente de hospital e profissionais da saúde protestam no Paraná

Compartilhe nas redes sociais!

O gado NEGACIONISTA genocida fazendo a mesma idiotice criminosa de sempre.

Profissionais de saúde fizeram cartazes para responder a manifestantes, em Guaratuba — Foto: Rafael Domingues Soveral da Silva/Prefeitura de Guaratuba

 


G1:

Um grupo de IDIOTAS BOLSONARISTAS NEGACIONISTAS promoveu um buzinaço em frente ao Hospital Municipal de Guaratuba, no litoral do Paraná, no sábado (3). Eles protestaram contra medidas de restrição no combate à pandemia na cidade e defenderam o uso de tratamento precoce para a Covid-19, que não possui eficácia comprovada contra a doença.

No local, profissionais de saúde, entre eles o secretário municipal da pasta, responderam com silêncio e cartazes. Entre eles, as frases "silêncio, por favor respeite os pacientes" e "números têm nome".

"Me entristeceu muito ver pessoas que lá atrás me ligavam de noite pedindo ajuda para um familiar com Covid, e outros que eu sabia que haviam perdido familiares. Foi difícil ver a forma como alguns nos receberam, com palavras contrárias, esquecendo que somos nós que estamos lá a qualquer horário lutando por eles", lamentou o secretário, Gabriel Modesto.

Segundo o secretário, no momento da manifestação, estava acontecendo um parto na instituição. Pacientes de Covid-19 ficam na Pronto Socorro Municipal.


 

Siga-nos nas redes sociais:






Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863
Leia também
X