Ratinho Jr diz que vai aumentar a punição aos 'irresponsáveis' no Paraná

Ratinho Jr diz que vai aumentar a punição aos 'irresponsáveis' no Paraná

Compartilhe nas redes sociais!

Hum...

Imagina se tivesse feito isso durante as campanhas nas eleições municipais?


PARANÁ PORTAL -   O governador do Paraná ainda criticou quem insiste em desrespeitar as medidas de combate à covid-19, como a promoção de aglomerações e realizações de festas.

“Lamentar que ainda tem pessoas que acabam insistindo em fazer festa clandestinas e aglomerações que acabam impedindo que a gente diminua a curva o quanto antes. Nós vamos continuar vigilantes, aumentando cada vez a punição para esses irresponsáveis que acabam atrapalhando o trabalho de milhares de pessoas em tentar salvar vidas”, completou ele.

MAIS 50 LEITOS DE UTI´S

O governador Ratinho Junior anunciou a abertura de 50 novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital do Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ao lado do secretário da Saúde, Beto Preto, ele reforçou que o Paraná ainda vive um momento de caos nos hospitais.

“Ainda estamos com o sistema de Saúde sobrecarregado em todas as regiões do Estado. Temos conseguido êxito nesse freio, fazendo com que as pessoas circulem menos, mas a curva da descida é muito lenta e precisamos manter nossos hospitais preparados para atender a população”, afirmou Ratinho.

Siga-nos nas redes sociais:






Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863
Leia também
X