Greca decreta Lockdown total em Curitiba

Greca decreta Lockdown total em Curitiba

Compartilhe nas redes sociais!

Situação se agrava.

O prefeito, Rafael Greca, disse que não tem outro jeito a não ser decretar um fechamento na chamada 'bandeira vermelha'.

Prefeitos tem evitado usar a palavra Lockdown, mas na prática é isso mesmo.

ELE DISSE:

Com o coração apertado, venho cumprir meu ofício de Prefeito em decretar a #BandeiraVermelha em Curitiba. A partir da meia-noite, 13 de março de 2021 por, pelo menos, 9 dias teremos restrições mais severas de funcionamento de serviços e do comércio e áreas onde propiciam a aglomeração de pessoas. Nosso #SUSCuritibano tem 1.031 leitos e UTIs exclusivos Covid-19 (566 leitos clínicos e 465 UTIs). Nos últimos dias, abrimos 240 leitos clínicos nas UPAs e 154 UTIs. Mas a situação é grave. O Brasil adoeceu de uma nova cepa que é feroz em transmissão, rápida em se agravar e eficaz em matar - inclusive os jovens. Esse é um esforço imenso para livrar nossa gente desse mal. #VaiPassar Nós vamos vencer. Temos vacinas, ainda não todas que desejamos, mas temos a melhor vacina contra o desânimo que é a fé e a esperança. Estamos trabalhando arduamente para conseguirmos comprar vacinas para agir complementarmente com o Governo do Estado e Governo Federal. Margarita e eu, contamos com seu apoio. Só vai passar se todo mundo cooperar. Suplico a todos que obedeçam as normas sanitárias. Mantenham o isolamento social, façam a higienização das mãos e, por favor, usem a máscara. Juntos, vamos vencer!
 
 

Prefeita diz que não tem ideia do que fazer sobre Pandemia mas nomeia mais 24 comissionados em PG

 

 

 

 

Estudo comprova que Lockdown de verdade feito em 6 Países evitou 500 milhões de infecções

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X