Decreto de fechamento e redução da frota causa superlotação nos ônibus em Ponta Grossa-PR

Decreto de fechamento e redução da frota causa superlotação nos ônibus em Ponta Grossa-PR

Compartilhe nas redes sociais!

REVEJA>>> Em novo decreto, Elizabeth suspende serviços não essenciais, reduz ônibus em 50%, suspende EstaR, impõe toque de recolher das 20 às 05 e restringe entrada em supermercados

O decreto da prefeita Dilma de PG como é apelidada Elizabeth Schdmidt (PSD), determinou a redução da frota do transporte público em 50%, fechamento do comércio não essencial, entre outras coisas em Ponta Grossa-PR.

VEJA O DECRETO COMPLETO ASSINADO PELA PREFEITA ELIZABETH SCHMIDT NO DIÁRIO OFICIAL: https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/diario-oficial/2021-02-26-ed3040_complementar.pdf 

O problema é que mesmo com o fechamento do comércio, em partes, o povão precisou pegar os busão para trabalhar nas indústrias e nos comércio ainda abertos. Claro, tem gente que vai bater perna no calçadão, mas a maioria está indo trabalhar ou fazer bicos para sustentar a família.

Deu no Tribuna da Massa de 1/3/2021

 

 

Pauliki critica fechamento do comércio com redução de 50% dos busão em PG e diz: 'palhaçada!'

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X