A opinião da mídia influencia alguma coisa?

A opinião da mídia influencia alguma coisa?

Compartilhe nas redes sociais!

A influência da opinião da mídia

A opinião dos meios de comunicação, especialmente, da mídia tradicional, tem sido atacada virulentamente ignorada e ridicularizada ao longo dos últimos anos. O fenômeno é reflexo, em parte, da falta de credibilidade do tradicionalismo midiático acostumado à mamatas das vultosas verbas governamentais e muito a ver com a ascensão política de um Presidente terrivelmente mentecapto seguido por uma turba de ignorantes e, claro, com o financiamento de empresários aos grupos e blogs de fake news de apoio a Bolsonaro.

A mídia nacional tradicional influencia alguma coisa? Como estamos vendo nos tempos hodiernos, não muito.

Mesmo assim, a opinião da mídia livre em geral, tem sido a última barreira de resistência contra um autogolpe já diversas vezes anunciado e ensaiado por Bolsonaro, sobretudo, ao mostrar os podres de Bolsonaro e de toda a caterva de ladrões descarados dos 3 podres poderes, aliados dele.

Resumindo: após o fim do regime genocida de Bolsonaro, saberemos qual será o verdadeiro impacto da opinião da mídia livre em combate contínuo contra as milícias digitais do terrorista genocida. Até lá, resta à mídia livre em geral resistir e seguir combatendo o bom combate.  




(OBSERVAÇÃO: essa redação foi reprovada na Estácio para admissão no curso de jornalismo.  

 

É FACULDADE DE JORNALISMO? OU FACULDADE DE CRIADORES DE MAMATEIROS DE VERBAS GOVERNAMENTAIS AUTO-CENSURADOS?)


(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 
(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:

img

Ironic

O que acontece em nosso país, mostrado de uma forma crítica e analítica. Vivendo em um país, numa época que às vezes pensamos em surtar, mas nos contemos e usamos a ironia para combater a ignorância.



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X