Bolsonarismo, seita

Bolsonarismo, seita

Compartilhe nas redes sociais!

Definição completa

Bolsonarismo é uma seita extremista negacionista terraplanista que idolatra e defende politicopatas, corruptopatas e genocidas em geral, tendo em Bolsonaro sua expressão máxima. Nessa miscelânea tragicômica, tenebrosa e bovina chamada Bolsonarismo, tem de tudo: desde tiozinho do zap que nunca serviu o Exército mas se acha um soldado da FEB (Força Expedicionária Brasileira); tiazinha desbocada mal educada que se acha uma patriota de alta classe; fanático religioso que nem sabe ler direito mas se acha um teólogo do mais alto nível; milico miliciano e dissidente de facção criminosa; pobre racista que se acha rico e ariano puro; um monte de babacas fascistas com grana, Carluxo Pavão Misterioso e Jim Jones da Virgínia.

Definição simplificada

Bolsonarismo é a seita extremista que reúne: tio do zap que nunca pisou num quartel e se acha soldado da FEB; tia do zap desbocada; fanático religioso que nem sabe ler direito e se acha um teólogo; milico miliciano; pobre racista que se acha rico e ariano puro; um monte de babacas fascistas com grana e o Jim Jones da Virgínia

Resumindo: Isso é o Bolsonarismo, a malta de idiotas macabros.


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 
(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:

img

Ironic

O que acontece em nosso país, mostrado de uma forma crítica e analítica. Vivendo em um país, numa época que às vezes pensamos em surtar, mas nos contemos e usamos a ironia para combater a ignorância.



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X