Quem insiste em ir na contramão do combate à Pandemia é um 'idiota-bomba', ou seja, um terrorista idiota assassino suicida

Quem insiste em ir na contramão do combate à Pandemia é um 'idiota-bomba', ou seja, um terrorista idiota assassino suicida

Compartilhe nas redes sociais!

Você que defende politicopata na contramão do combate à Pandemia, saiba: você é cúmplice de assassinatos! Cedo ou tarde, a conta chegará para você. A expiação sempre vem, o Karma é inevitável

Quem, para defender politicopata, age na contramão do combate à Pandemia se assemelha a um terrorista, a um homem-bomba, um assassino suicida. Mas a conta dos atos tenebroso uma hora chegará a esses 'idiotas-bombas'

Querem continuar indo na lábia de politicopata, abrir tudo e morrer? Deixe que morram!


REVEJA: Médico é agredido durante reunião ao defender medidas pra evitar internamentos e mortes no

Vendo a situação do médico espancado no Paraná, por defender medidas para evitar internamentos nesse momento de caos pandêmico com a COVID-19 e assim salvar vidas, além de desanimar com o Brasil e não ter mais nenhuma esperança, chego a uma só conclusão:

Querem ser idiotas, criminosos, assassinos, psicopatas, genocidas, seguir indo na lábia de FDP politicopata como Bolsonaro?

Querem abrir tudo, mesmo vendo pessoas conhecidas morrendo aos montes pela COVID-19, mesmo vendo o caos nos hospitais?

Também querem morrer?

Deixe que morram!

Aqui nesse mundo ou no outro, o Karma virá, a expiação é inevitável.

Cedo ou tarde, Bolsonaro e esses gados terroristas genocidas todos pagarão o preço por suas iniquidades e transgressões.

Cansa de falar, explicar e tentar esclarecer visando a proteção da vida quando um grande parcela da população ainda é burra, porca, fanática, suicida e homicida.

NÃO ESQUEÇAM: NADA ESCAPA À JUSTIÇA DIVINA CÓSMICA. TUDO O QUE VAI VOLTA, AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA, UMA HORA A CONTA CHEGARÁ. A EXPIAÇÃO SEMPRE VEM, O KARMA É INEVITÁVEL. 

 

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 
Siga-nos nas redes sociais:






Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863
Leia também
X