Mesmo com maioria do Congresso, Bolsonaro ainda diz: 'NÃO CONSIGO FAZER NADA'

Mesmo com maioria do Congresso, Bolsonaro ainda diz: 'NÃO CONSIGO FAZER NADA'

Compartilhe nas redes sociais!

Mesmo com a maioria nas mãos no Congresso após acordão 2021 selado com R$ 3,5 bilhões em emendas, cargos e muito mais mamatas, Bolsonaro segue dizendo que 'não pode fazer nada'.

Pro povo não, só pelo Centrão e pelos ricos para que fiquem mais ricos.

ACORDÃO: Pra tapar o roubo do PT-MDB-PP-Centrão na Petrobras durante o Petrolão, Bolsonaro arromba o povo brasileiro 

Bolsonaro já varreu lixo pra debaixo do tapete com o assassnato da Lava Jato, lei de abuso de autoridade, juiz de garantias, etc etc.

Agora, cumpre a outra parte do acordão arrombando o povo.

Todo esse papo de 'cumprir a lei por que não sou ditador' é papo furado do Bolsonaro.

No fundo, todos sabem, quem dá a palavra final, ainda que não declarada, é o Presidente da República, que sabe, (está informado e ciente) de tudo o que ocorre nas estatais, bem como em todo  governo.

Bolsonaro diz que 'não pode intervir nos preços, não pode invertiver na Petrobras'. Mas em 2018 prometeu exatamente isso, intervir e reduzir preços dos combustíveis.

Agora, com a maioria do Congresso alugada ao custo de R$ 3,5 bilhões em emendas (que nunca chegam para o povo de verdade), cargos e muito mais mamatas, Bolsonaro pode fazer qualquer coisa, como se manter no poder aloprando e até reduzir preço dos combustíveis.

No entanto, mesmo com a maioria do Congresso em suas mãos e podendo fazer tudo para ajudar o povo, Bolsonaro diz que 'não pode fazer nada'.  

Claro, os gados bisonhos acreditam nisso.

Papo furado. Já interviu em outros momentos.

Reveja>>> https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/04/11/bolsonaro-determina-e-petrobras-desiste-de-aumento-do-preco-do-diesel-nas-refinarias.ghtml

EM 2018, DURANTE A CAMPANHA, BOLSONARO DIZIA QUE DAVA PRA FAZER 'MUITA COISA', E QUE O GOVERNO (TEMER) SUBIA PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS PARA TAPAR OS ROUBOS NA PETROBRAS.

E o que Bolsonaro faz agora?

Arromba o povo brasileiro com preços altos, joga a culpa na Petrobras, finge que não infuencia em nada, e assim, mantém o 'tapa-buraco' na Petrobras funcionando, livrando PT-MDB-CENTRÃO no acordão, e ainda tirando foco do Cloroquinão.

Tudo em Bolsonaro é mentira e engabelação criminosas.

Bolsonaro está mexendo os pauzinhos, mexendo nos preços, para manter o acordão com os ladrões e para que Guedes siga deixando bilionários do mercado financeiro mais bilionários ainda.

Simples assim.

Siga-nos nas redes sociais:






Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863
Leia também
X