General Santos Cruz: 'Não vejo problema nenhum se ele [Bolsonaro] ficar ou sair. O país não vai parar por causa disso. Passa por aquele trauma e vai em frente''

General Santos Cruz: 'Não vejo problema nenhum se ele [Bolsonaro] ficar ou sair. O país não vai parar por causa disso. Passa por aquele trauma e vai em frente''

Compartilhe nas redes sociais!

É por aí...

Santos Cruz acha que o Centrão ainda pode dar um tombo no Capitão Cloroquina.

IMPEACHMENT

"O afastamento do presidente seria desejável? Nunca é desejável. Até pode ser, se você tiver uma pessoa desequilibrada no cargo. Aí tem que impedir que prossiga, por uma questão de saúde mental", disse ele.

"A linha sucessória está prevista em lei, tem gente responsável por tocar para frente. Não vejo problema nenhum se ele ficar, ou se ele sair. O país não vai parar por causa disso. Passa por aquele trauma e vai em frente", afirmou ainda. (via Brasil247 com Foia de SP)

CENTRÃO


Na época em que buscava cativar os eleitores, ele falava barbaridades do Centrão. Tratava o grupo como uma aglomeração de pessoas que não tinham compromisso nenhum e só se preocupavam em preservar a própria impunidade. Agora, ele faz uma virada como essa aí. Há uma incoerência, e fica difícil estabelecer uma relação de confiança quando você faz esse tipo de coisa.” (O Antagonista com infos da Foia de SP)

REVEJA UMA ENTREVISTA DE SANTOS CRUZ

 


Feliz com o fim da Lava Jato, Bocão diz que 'Moro seguia o código penal da Rússia'

Siga-nos nas redes sociais:






Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863
Leia também
X