O Brasil segue o mesmo rumo da Nicarágua

O Brasil segue o mesmo rumo da Nicarágua

Compartilhe nas redes sociais!

JÁ TINHA AVISADO EM 17/7/2019

REAVISO AGORA:::

VAI VENDO, VAI VENDO...

ESTAMOS TODOS FODIDOS COM BIA KICIS NA CCJ DA CÂMARA E TODOS OS LADRÕES TOMANDO CONTA DO CONGRESSO EM ACORDÃO COM O CAPETÃO.

Festa da vitória de Lira teve até Joice Hasselmann dançando e se descabelando

Imaginem só? Bia fanática boisonarista do vídeo falso das FARC Kicis na CCJ da Câmara apoiada por Lira réu. O que de mal pode acontecer ao Brasil?

Flor de Tornozeleira Eletrônica TITULAR da Secretaria da Mulher da Câmara.

Novo presidente da Câmara, Lira é réu por corrupção e responde por ameaças à Ex-mulher que denunciou esquemas de R$ 40 milhões

 


 


REVEJA A POST ABAIXO

De fato, o governo Bolsonaro, QUE COME NAS MÃOS DO CENTRÃO, tendo liberado R$ 40 milhões para cada deputado que votou a favor da reforma da previdência, que agora desidratada, caminha para um rumo pior do que o do PT. 

Primeiro vem com papinho de 'Deus me escolheu', Escolhido de Deus', Missão dada por Deus', depois vem com papinho de escolher ministro terrivelmente evangélico no STF, agora enfia filho no governo num nepotismo descarado.

E o povo segue desempregado, com Brasil tendo ainda 15,2 milhões de desempregados, com a economia em frangalhos e que medidas o governo tem tomado? Acabar com horário de verão, acabar com data de validade da certidão de óbito e uma reforma desidratada, atrapalhada.  


BRASIL FEITO A NICARÁGUA

Na Nicarágua, coisa um pouco semelhante.

O sandinista Ortega,  de linhagem militar-esquerdista, foi conquistando a classe média com discursos de família isso, conservadorismo aquilo, foi com apoio de religiosos, alugando o juízo do setor produtivo, pregando moral, melhorias mil, e junto da família no poder, com filhos no parlamento incendiando a democracia e a queimando, comprando todos ou ameaçando, chegou a colocar a esposa de vice e tornou a Nicarágua 'um negócio da família'.

Agora, financiado também com dinheiro roubado do povo brasileiro, como Maduro faz na Venezuela, graças a Lula ladrão e toda a esquerda podre do Foro de São Paulo, Ortega trucida os contrários com sua milícia armada. Milícia essa que antes era o crime organizado do País. Hoje a Nicarágua é uma Narco-ditadura comandada pela 'Famiglia Ortega' e sua milícia. 'Famiglia essa, que era vista como a salvadora da Pátria'. 

REVEJA>>> Dinheiro roubado do povo brasileiro também financiou ditador que massacra o povo na Nicarágua

Resumindo: acorde quem ainda dorme no Brasil.

Só o povo consciente aos milhões nas ruas, sedes de poder, nas rodovias, nas casas de ministros e parlamentares, governadores, diabo a quatro que manda em partidos e que estão mamando nas tetas do poder, pegando pesado, chutando o rabo de todos, os convidando a se banirem da vida pública e política, fazendo a revolução civil é que pode mudar este País, fora disso, ou é Venezuela ou Nicarágua.

Quem viver, verá.

E que a frase de Euclides da Cunha, em carta ao amigo Porchat em 1893, não prevaleça como tem prevalecido até agora:

“O nosso povo, meu caro Porchat, por abdicação completa de todas as energias, não tem forças para agitar-se além das arruaças desprezíveis.”


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


Eleição sem antes ter uma Faxina Geral nos 3 poderes é um tremendo erro

Siga-nos nas redes sociais:






Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863
Leia também
X