Seguidores de Bolsolini dizem que quem o critica 'morre de inveja'. Inveja de ser marmita do Centrão e incitar atentados à saúde pública

Seguidores de Bolsolini dizem que quem o critica 'morre de inveja'. Inveja de ser marmita do Centrão e incitar atentados à saúde pública

Compartilhe nas redes sociais!

Os gadolinis, seguidores do psicopata, Bolsolini,  que se passa por Presidente do Brasil, dizem que quem o critica MORRE DE INVEJA DELE.

Para os fanáticos, a la seita Jim Jones, todos que o criticam são comunistas e morrem de inveja de ser burro, ignorante, genocida, atentar contra a saúde pública incitando aglomeração e desrespeito a cuidados básicos, em plena pandemia mortal que já matou quase 200 mil pessoas no País, e claro, inveja de gastar R$ 1 milhão mes com o cartãozão sem limites e em sigilo total, e também inveja de ser marmita de ladrões do centrão.

Bolsolini, Carluxo Pavão Misterioso, Flávio Rachadinha, Bananinha e Renan 'prefeiro morrer tossindo do que fodendo', juntos de Jim Jones da Virgína, Safada Winter, Pagaré dos Santos entre outros intencionam mudar o nome do Brasil para IMPÉRIO DO GADISTÃO, a la Venezuela.

VEJA TAMBÉM>>>

 

Louco se passa por Presidente e causa aglomerações em plena pandemia no Brasil

 

Siga-nos nas redes sociais:






Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863
Leia também
X