
Compartilhe nas redes sociais!
Pela atitude, o psicopata parecia ter acabado de fugir de um presídio manicomial ou de um puteiro em Brasília.
O meliante foi identificado como sendo, Jairnocida Bolsodiabo, de uns 65 anos e trajava camiseta de time de futebol.
Cercado por suspostos seguranças ele mergulhou no mar em Praia Grande-SP, indo de encontro a uma multidão de fanáticos suicidas loucos para se infectarem e morrerem, já que uma segunda CEPA do vírus SARS-COV-2 QUE CAUSA A COVID-19 E QUE JÁ MATOU QUASE 200 MIL PESSOAS NO BRASIL, MATANDO QUASE 2 MILHÕES PELO MUNDO TODO, é muito mais contagiosa e possivelmente mais mortal, já perambula pelo Brasil.
Durante a aglomeração, o lunático ainda pegou uma criança e a ergueu ao alto como se fosse uma cena do Rei Leão.
Autoridades que jogaram bombas de gás em outra aglomeração em Bertioga não foram até a aglomeração em Praia Grande onde estava o maníaco que DESAFIA AS AUTORIDADES IMPUNEMENTE.
O Governador do Estado de SP, apelidado de, Homem Brinquedo, fez vista grossa para o louco.
Dizem que o psicopata tem uma fortuna que ganhou no jogo do bicho e com rachadinhas e, por estar se passando por Presidente do Brasil, ele pode reaparecer a qualquer momento em outro lugar do País fazendo a mesma loucura.
Aliás, várias testemunhas já o viram em outros lugares causando a mesma aglomeração criminosa, impunemente.
O maníaco ainda desafia as autoridades do País e o próprio povo consciente fazendo vídeos como se fosse uma coisa normal.
(Coluna editada por de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])