Ex-Juiz que 'prendeu' ladrões e empresários ricaços faz ministro Boca de Sapo e amigões terem sucessivas diarréias: 'temos que impedir esse homem!', dizem eles

Ex-Juiz que 'prendeu' ladrões e empresários ricaços faz ministro Boca de Sapo e amigões terem sucessivas diarréias: 'temos que impedir esse homem!', dizem eles

Compartilhe nas redes sociais!

O Gadistão, antigamente tinha outro nome e era um grande País promissor, mas daí se tornou a Burrolândia de vermelho e depois o Gadistão de verde e amarelo.

No Gadistão a quase certa candidatura de um Ex-Juiz que prendeu um montão de ladrões e empresários, ricaços que se achavam intocáveis e 'imprendíveis', acima de todas as leis, da Constituição daquele País e até de Deus e do Diabo, agora causa sucessivas diarréias e insônias numa figura medonha que está entre os Supremos Deuses da Toga suja de sangue do Olimpo daquele País.

O sujeito é conhecido como BOCA DE SAPO DO DEMO, BOCÃO, BOCAGE, BOCA ABERTA, PUTAH VELHA DE POLITICOPOTAS, MINISTRO CADELÃO ENTRE OUTROS EPÍTETOS CABULOSOS.

Dizem as bocas pequenas da política da Capital daquele País que o tal Boca de Sapo tem viajado e articulado com diversos partidos, velhos coronés e cacíques, donos de partidos, politicopatas, empresários corruptopatas, psicopatas, sociopatas e viciados em dinheiro do povo em geral, sendo, portanto, o principal articulador da tentativa de impedir o Ex-Juiz de ser Presidente daquele País.

Claro, o Boca de Sapo do Demo e alguns de seus coleguinhas de toga, tem levado muita grana na safadeza toda, tudo, Deus nos livre, "legalmente" via Offshore´s.

Mesmo assim, o Ex-juiz conseguiu um partido e agora se prepara para efetivar sua candidatura à Presidência daquele País.

Há quem tema que possa acontecer coisas sinistras com o Ex-juiz.

O fato é que só de ouvir o nome do Ex-Juiz, o Boca de Sapo do Demo e seus colegas coronés e bandidos mafiosos em geral, tem diarréias, insônias, perturbações de todos os tipos não só pelo Ex-Juiz, mas por ter certeza que se eleito o Ex-Juiz, muita podridão que está coberta será descoberta e aí a casa do Bocão de Sapo e todos os demais vai desabar lindamente.

Dizem os populares daquele País que 'Deus tem muito mais pra dar do que o Boca de Sapo do Demo pra tirar'.

O Ex-Juiz segue firme em seu propósito e promete 'fazer a coisa certa'.

O povo já cansado de promessas espera que, na pior da hipóteses, se eleito for, O Ex-Juiz, pelo menos faça alguma coisa que preste.

Melhor do que a imensa merdah que está aquele País, certamente, fica.


(Post escrita por Emerson Rodrigues,  Editor geral do FCS Brasil. Desde 2004 na estrada, observando a realidade, escrevendo de maneira livre e realista sobre política, Povo, Brasil, Mundo, Extrafísica e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Clube dos Autores e também no Blog Realismologia). Email: grupokzcontato@yahoo.com.br)

"Há sempre tempo para tudo. Mas o tempo não para, o tempo urge". (E-kan)



PS: A OPINIÃO DO FCSBR SEGUE A MESMA:

Só Faxina Geral salva. O resto é ilusão!

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:

img

Ironic

O que acontece em nosso país, mostrado de uma forma crítica e analítica. Vivendo em um país, numa época que às vezes pensamos em surtar, mas nos contemos e usamos a ironia para combater a ignorância.



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X