O dia que o povo pegar pesado das cidades até Brasília as coisas começam a mudar no Brasil

O dia que o povo pegar pesado das cidades até Brasília as coisas começam a mudar no Brasil

Compartilhe nas redes sociais!

O dia que o povo se conscientizar do Poder que tem e cobrar os políticos eleitos e comparsas de toga que são seus empregados, não apenas em Brasília, mas indo até em suas casas botar pressão, a coisa começará a mudar de figura pra valer nesse País.


 A REVOLUÇÃO REALISTA CONSCIENTE

Sobre o Brasil

Com os recursos que o Brasil tem, já poderia ser uma Potência Mundial.

Mas, com a roubalheira sistêmica que há, com a ignorância cavalar que ainda há em grande parte das pessoas que idolatram políticos e politicopatas, que brigam e se dividem por baboseiras alcunhadas de ideologias e 'princípios', cegas, mudas e surdas à realidade, o Brasil nunca passará de uma 'putência mundial, à menos que, por algum milagre, o povão acorde pra vida e se ligue do Poder que de fato tem.

O que se verá até o dia do despertar do povão, se isso acontecer algum dia, são bolhas de fanáticos lambendo sacos de empregados do povo, políticos, politiqueiros, politicopatas e corruptopatas, bandidos, criminosos, FDP´s de todos os tipos de tamanhos, das cidades até Brasília, que levam uma vida mansa, com tudo do bom e do melhor enquanto o povão segue sendo o burro de carga, pagando tudo para os canalhas.

As eleições apenas mantém a gambiarra, o faz de contas, a ilusão de 'festa da democracia' de 4 em 4 anos.

Os partidos são controlados por corrupopatas e famílias de politicopatas, que põe quem eles bem entenderem para disputar os principais cargos, das cidades até Brasília.

A justiça também está quase que totalmente corrompida, das cidades até Brasília e só é dura com o povão, pobres, pretos, despossuídos, com quem não tem grana. Já pros endinheirados, a justiça e arreganha toda...

Nas cidades, promotores e juízes fazem de conta que investigam e punem prefeitos, vereadores, empresas e laranjas de esquemas. Na verdade fazem vista grossa para a corrupção, as mutretas e muitos togados, nas cidades, jogam baralho e futebol com prefeitos e vereadores. Muitos togados e até policiais são amicíssimos de ladrões e corruptos canalhas. É corrupção sistêmica descarada.

No âmbito maior, nacional, todos viram, a Lava Jato prendeu um montão de ladrões e ricos mas os ministros do STF que interpretam a Constituição e as Leis com o rabo preso com seus padrinhos políticos e comparsas ladrões da República, deram um jeito de ferrar com tudo, mandar a segurança jurídica do País pro espaço e assegurar a impunidade aos ricos corruptopatas e os políticos politicopatas e salvarem, também, a seus próprios rabos gordos de togados mafiosos. Só não vê quem não quer.

Vai levar muito tempo para que o povo, o povão se conscientize de verdade, abandone as meras reclamações nas redes sociais e parta para a pressão pesada, botando pra quebrar, atacando o Mecanismo, botando o sistema abaixo num todo, das cidades até Brasília, em mega manifestações, 10 vezes maiores que em 2013, incluindo idas às casas dos políticos e comparsas nas cidads onde moram.

Sim, o dia que o povo fizer isso, ir na casa dos políticos, de vereador, secretários, assessor, deputado, governador, senador, ministro, promotor, juiz, numa grande Revolução Realista, botar pressão pesada, sem agressão, de maneira inteligente, se manifestando de maneira inteligente, expondo seu real descontentamento e suas necessidades, cobrando seus direitos pra valer, a casa dos ladrões da República, seus comparsas nas vistas grossas e nos esquemas, os toma lá, dá, cá, os acordões, os mensalões, o fisiologismo, enfim, todas os troca-trocas de favores vão pro espaço e o sistema começa a ruir.

É preciso mudar o sistema todo, de cabo a rabo, de vereador a Presidente, mas, mais que isso, é mais que urgente, pressão pesada.

Estamos falando aqui de solução e não gambiarra de 4 em 4 anos que não muda porrah nenhuma pro povão, para os trabalhadores que carregam esse País nas costas, sobretudo, para os mais necessitados.

Estamos falando de uma faxina geral inteligente, de uma limpa de cabo a rabo, de partidos a governos, com um pente fino nas contas públicas, enxugamento da máquina pública de fato e não apenas de discurso, transparência, corte de gastos, mamatas, mordomias, marajíces, cotão, cartão, fundão, cabidão, emendão, mensalão, mega salários, mega aposentadorias e banimentos políticos dos que roubam descaradamente e usam partidos  todos corrompidos para se perpetuarem nas mega mamatas enquanto o povo passa miséria, cata osso, restos e o trabalhador assalariado vê o salário sumir em questão de poucas horas após recebimento, ou seja  nem vê a cor do dinheiro e vê, desesperado e quase sem esperanças, o preço de todas as coisas subir cada dia mais, criminosamente, para bancar os desgraçados vidas mansas, marajás das cidades até Brasília!

É hora de dar um basta nessa porrah toda!!!

E quem tem o real Poder de exigir isso tudo, de realizar isso tudo, pela pressão pesada, senão o povo, o povão organizado, indo nas casas dos canalhas, das cidades até Brasília?

O dia que a maioria, senão uma grande parte do povo, o povão, for organizado e consciente e resolver botar pra quebrar com uma pauta Consciente de agenda ampla com o combate à corrupção, transparência e a resolução do grave problema econômico como foco inicial, e todos os demais pontos da pauta única, consciente, forem sendo adotadas gratativamente, com os pés no chão, de olho na realidade, tecnicamente, aí sim, o Brasil começa a mudar pra ser um potência mundial de fato e ninguém mais o segura. Vai explodir emprego e renda, desenvolvimento, oportunidades, prosperidade, para todo lado.

Até lá, até que o povão acorde pra realidade, se acordar, e, os que tem um pouco de informação parem de idolatrar políticos e politicopatas e cobrem resultados, botem pressão nos empregados do povo (que são políticos eleitos e donos de partidos que vivem com grana do fundão), a tática dos Revolucionários Realistas, os que lutam pelo Esclarecimento, pela busca da verdade relativa de ponta, contra todo tipo de preconceito, contra todo tipo de idolaria, por união, coexistência racional e pacífica de fato, visando transparência, prosperidade e justiça social de fato, será pela lógica e a simplicidade, o 'falar a real na cara', e, sobretudo, a tática diária de guerrilha de combate à ignorância pela busca do Esclarecimento.

A pauta Consciente deve ser única: anticorrupção e pela transparência

- Terceira Via (ou a única via: a FAXINA GERAL INTELIGENTE)
- Agenda Anticorrupção
- Transparência
- Reforma Política Ampla
- Fim de privilégios e imunidades
- Cortes de marajíces
- Projeto de Brasil Potência Mundial
- Faxina Geral Inteligente
- Legalidade
- Liberdade
- Anti-fanatismo




A coluna é escrita por Emerson Rodrigues,  editor geral do FCS Brasil e do Conexão Campos Gerais. Desde 2004 na estrada, observando a realidade, escrevendo de maneira livre e realista sobre política, Povo, Brasil, Mundão e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? E outros textos, estudos, pesquisas e análises.

(Vide Clube dos Autores e também no Blog Realismologia). Email: grupokzcontato@yahoo.com.br)

"Há sempre tempo para tudo. Mas o tempo não para, o tempo urge". (E-kan)



 

LEIA TAMBÉM:

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X