Consciente que é Consciente não se exibe com foto de político em perfil e não endeusa ninguém. Apoia projeto de País, não faz culto à personalidade e sabe que político eleito é empregado do povo

Consciente que é Consciente não se exibe com foto de político em perfil e não endeusa ninguém. Apoia projeto de País, não faz culto à personalidade e sabe que político eleito é empregado do povo

Compartilhe nas redes sociais!

Muitos se dizem 'despertos', cientes, 'conscientes' mas sequer procuraram saber a origem da palavra, o significado do termo. Muitos acham que Consciente é ser melhor que os outros em determinado tema, prática, conjuntura de coisas e situações.

Não. Ser Consciente é SER CONSCIENTE, 'SABER BEM O QUE FAZER' em todas as circunstâncias.

Exemplo:

Sobre a questão da poítica nacional. Muitos que se dizem conscientes põe foto de Moro no perfil com dizeres: 'Moro 2022, Ética, não sei quê, etc ete etc'. Claro, isso aqui ainda é uma democracia e todos são livres para fazerem o que quiserem dentro dos limites da Constituição e das Leis. Se ser alienado, besta e se achar Consciente te faz feliz, continue sendo besta!

O fato é que os que assim fazem comentem o mesmo erro de antes quando endeusavam Boisonaro e Lula ladrão.

E se dizem Conscientes.

Sabendo que não deveriam fazer esse tipo de coisa, vão lá e fazem mesmo assim.

Você não vê quase nenhum Morista, quase nenhum que diz Consciente garantindo que cobrará Moro. O que se vê é a mesma idolatria e movimento de seita de antes em grande parte desse eleitorado.

Óbvio, Lula é ladrão, não importa o que o STF faça para limpar sua ficha. Boisonaro é cornão, marmita dos ladrões do Centrão, traidor do Brasil, sabotar da República, o pior lixo da história parido pela corrupção sistêmica do PT et caterva etc etc etc.

Mas, isso não anula o fato de que Moro não é santo, tem muito a explicar e esclarecer sobre suas idas a estádios apoiando o psicopata já sabendo que ele era pasicopata e porque demorou tanto para sair do desgoverno/regime genocida, entre outras coisas como passadas de panos na corrução do caixa 2 do Onyx, a vista grossa sobre o uso da PF para blindar Flávio da Mansão, Tonho da Lua e Bananinha, bem como todo o esquema de rachadinha e propinas de emendas e das compras absurdas das toneladas de carne pro Exército, em contrato de R$ 47 milhões com a FRIBOI, e muitas outras coisas. Moristas sequer pensam em questionar isso ao Moro, que para eles, é o santo salvador e justiceiro.

Repito: Esclarecido que é esclarecido não põe foto de político em perfil e não endeusa ninguém, apoia projeto de País, compromisso com o País, não faz culto à personalidade e sabe que político eleito é empregado do povo!

Quer fazer campanha pro Moro? Então seja honesto e se assuma MILITANTE DO MORO. GADO DO MORO. PUXA SACO DO MORO. BAJULADOR DO MORO. ENDEUSADOR E IDÓLATRA DO MORO. Pelo menos assim estará sendo honesto e mais ou menos Consciente. Agora, dizer que é CONCIENTE só porque apoia Moro e "combate o Bolsopetismo" e que quem tem críticas a Moro é defensdor de bandido? Isso é ser canalha como tantos outros canalhas! Militonto, burro e fanático!

Consciente que é Consciente, em termos de política brasileira, sabe que em tempo de eleição, políticos prometem até a mãe e depois de eleitos mostram o quão pau no cu e fdp são.

Consciente que é Consciente, sabe que não se pode confiar em ninguém até que a pessoa mereça, faça por merecer a confiança.

Consciente que é Consciente tenta não repetir o mesmos erros, porque já aprendeu às duras penas o que acontece ficar repetindo erros criando um looping eterno de erros já conhecidos.

Consciente que é Consciente, em termos de política brasileira, sabe que é importante mudar de Presidente de 4 em 4 anos, mas sobretudo, é igualmente importante buscar esclarecer e conscientizar as pessoas menos esclarecidas, as que insistem nos erros, as que querem acertas mais do que errar, que se não chutar o traseiro do Centrão, não elegendo e não reelegendo os mesmos deputados e senadores que lá estão, a coisa nada muda e que POUCO IMPORTA QUEM SERÁ O PRESIDENTE, PORQUE O PRESIDENTE SERÁ MAIS UMA VÍTIMA, OU REFÉM, OU MARMITA, MARIONETE OU COMPARSA DOS LADRÕES DO CENTRÃO.

Consciente que é Consciente sabe que para construir um projeto de Brasil potência mundial a única 'bolha' e união que interessa para o País é a do Esclarecimento, sem culto à pseronsalidade, sem endeusamento, sem fanatismo, sem idolararia, mas de união, de apontamento de erros e problemas mas também de proposição de soluções à curto, médio e longo prazo.

Consciente que é Consciente sabe que SÓ UMA FAXINA GERAL INTELIGENTE, DAS CIDADES ATÉ BRASÍLIA, com o povo cobrando pesadamente os políticos eleitos, seu comparsas e seus cupinchas nos 3 podres poderes, no judiciário local, estadual, nacionail; na política nas prefeituras, câmaras, assembleias, governos estaduais, câmara federal, senado, ministérios, na casa dos políticos é que pode mudar esse País.

Do contrário, será enxugar gelo eternamente à passos de tartaruga de gambiarra em gambiarra a cada 4 anos.

Consciente que é Consciente pode sim apoiar alguém mas é rigidamente e severamente crítico e não fica se arreganhando nas redes sociais com foto de político no perfil feito abobado, sabendo que muitos outros já se portaram de maneira idiota.

Ser Consciente de verdade é ter coragem para falar a real aos abestalhados que ainda adormecem na ignorância e no fanatismo!

Consciência" vem do termo latino conscientia, de consciens, particípio presente de conscire = estar ciente (cum = com, partícula de intensidade e scire = sei).[1] Também encontramos uma possível raiz formada de junção de duas palavras do latim; conscius+sciens: conscius (que sabe bem o que deve fazer) e sciens (conhecimento que se obtém através de leituras; de estudos; instrução e erudição).[2] (Wikipédia e Dicionários  de Epistemologia)

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X