Alecrins Dourados e Ervas Daninhas se retroalimentam na polarização por seus corruptopatas de estimação

Alecrins Dourados e Ervas Daninhas se retroalimentam na polarização por seus corruptopatas de estimação

Compartilhe nas redes sociais!

Homofobia é crime e deve ser punida com o máximo rigor da lei. Ponto.

Liberdade de expressão (inclui aí até alguns xingamentos) é uma coisa.

Ameaças, homofobia, injúria, racismo, calúnia, difamação, são outra coisa.

Contudo, estamos vendo a polarização política retroalimentada por Boisonaro cornoh e marmita do Centrão e Lula ladrão da quadrilha do PT, ídolo da esquerdalha em geral.

Abaixo de Boisonaro e Lulaladrão estão suas bolhas de fanáticos militontos.

Entre os militontos, estão os representantes/militantes de minorias que, desde que Lulaladrão foi colocado no páreo, com ajuda de Boisonaro, que fez acordão com os ladrões do Centrão  resultando no assassinato da Lava Jato, 'tão que tão', se achando 'a última bolacha do pacote e 'intocáveis'.

Mais chato que os gadominions em vários momentos, essa militância lulopetista e da esquerda em geral, usam e abusam da liberdade de suas opiniões para impor uma verdadeira caça às bruxas, censura e todo o tipo de perseguição como se fossem verdadeiros 'ALECRINS DOURADOS', sobre os quais não se pode sequer falar, 'não se pode tocar em seu santo gênero em vão'.

ALECRIM DOURADO - Essa expressão virou meme por causa da música com esse nome, em que a planta (alecrim) nasce sozinha no campo, sem ser semeada, por isso, é perfeita. No meme, é usada como ironia para uma pessoa que se acha exclusiva, única, "a tal". (Diconário Informal)

A encheção de saco dos Alecrins Dourados, das minorias lulotralhas, que agem de maneira canalha e politicopataticamente pode dar a Boisonaro a reeleição com as calças nas mãos ou pior, gerar um outro tipo de monstro da politicalha nacional.

Os Alecrins acham que estão 'abafando' com suas sandices, mas na real, estão é dando mais nojo no povão porque o povã sabe que defender a causa, a verdade, o esclarecimento, os direitos é a última coisa que essa gentalha quer. O que eles querem é eleger Lula ladrão e se enfiar em milhares de cargos no governo para viver na mama outra vez.

ERVAS DANINHAS

De outro lado, estão as ERVAS DANINHAS, o Boisonazismo, que defende a marmita dos ladrões do centrão, os que se retroalimentam com os Alecrins.

As Ervas Daninhas são o gado que todos já conhecem e até 2022 se meterão em várias polêmicas com os Alecrins e junto dos Alcrins atacarão Moro dia e noite como já ocorre.

Ambos, Alecrins Dourados e Ervas Daninhas são BOLHAS DIMINUTAS.

Nas eleições municipais, a esquerda não elegeu quase ninguém. O mesmo ocorreu com os apoiados por Boisonaro. Um fracasso total.

O negócio dessa cambada é a polêmica, a treta.

Fora disso, as bolhas murcham.

Block nas bolhas e pau na mula!


(Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR. Email: grupokzcontato@yahoo.com.br)


LEIA, TAMBÉM:

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:

img

Ironic

O que acontece em nosso país, mostrado de uma forma crítica e analítica. Vivendo em um país, numa época que às vezes pensamos em surtar, mas nos contemos e usamos a ironia para combater a ignorância.



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X