Os que se acham donos do Planeta te querem ignorante, submisso, incapaz de raciocinar e reagir. Um morto em vida. Totalmente idiotizado

Os que se acham donos do Planeta te querem ignorante, submisso, incapaz de raciocinar e reagir. Um morto em vida. Totalmente idiotizado

Compartilhe nas redes sociais!

Para ricos corruptopatas, políticos politicopatas, mafiosos e picaretas em geral, nunca existe crise. Crise é 'artigo de luxo apenas de pobres e despossuídos pelo mundo'. 

Antes de tudo, um esclarecimento: a riqueza não é o problema. A riqueza é a solução. O problema é que a riqueza, a solução, estão nas mãos de poucos que, de fato, estão cagandoh e andando pro resto dos (99% dos humanos).

A concentração de riqueza nas mãos de poucos gera todos os abismos sociais e todos os tipos de problemas humanos que já conhecemos, entre eles, a fome, a miséria, o desemprego, o sub-emprego, todas as injustiças sociais, todas as tragédias humanas. E cada vez mais, esse problema da concentração de riqueza nas mãos de poucos, o materialismo, o apego doentio como forma de realização e de felicidade, a idiotização e a brutalização, desumanização, da maioria da humanidade criará problemas maiores até o ponto de auto-extermínio da Humanidade, ou seja, da espécie Homo Sapiens Sapiens.

1% da humanidade detém 99% das riquezas da Terra e tem planos sinistros para todos os humanos abaixo de sua condição privilegiada, para o Planeta e todas as formas de vida que nele estão.

Os que se acham donos do Planeta te querem idiota, imbecil, burro, bruto, desumanizado.

Os ricos corruptopatas, os políticos politicopatas, os religiosos religiopatas, os influenciadores escravocratas de mentes, os dinheiristas, os materialistas que fingem ser espiritualistas, os picaretas da Existência, os viciados em dinheiro e Poder, em suas ORCRIM'S, bolhas, seitas, religiões, governos, ideologias, militâncias, sobretudo, com suas Redes Umbrais Sociais, regimes e poderes repressivos te querem DISTRAÍDO, ALIENADO, IGNORANTE, SUBMISSO, INCAPAZ DE RACIOCINAR E DE REAGIR ATÉ CONTRA A PIOR E MAIS DEGRADANTE CONDIÇÃO HUMANA, ATÉ CONTRA A PIOR MISÉRIA.

SIM, (OS RICOS CORRUPTOPATAS E SEUS COMPARSAS POLÍTICOS POLITICOPATAS), O QUEREM CONTROLADO, NO CABRESTO, das cidades até as capitais das Nações.

Quanto mais gente burra no mundo, melhor para os que se acham donos do Planeta Terra.

Por isso acorde enquanto é tempo. Desperte e vá atrás da verdade e do ESCLARECIMENTO.

Há sempre tempo para tudo mas o tempo não para. O tempo urge.


(Post de Emerson Rodrigues/Eghus Kaninnri, editor geral do FCSBR. Email: grupokzcontato@yahoo.com.br)

 

LEIA TAMBÉM:

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X