Para Boisonaro, o povão é um bando de inúteis. Ele diz: 'não sabem fazer quase nada'

Para Boisonaro, o povão é um bando de inúteis. Ele diz: 'não sabem fazer quase nada'

Compartilhe nas redes sociais!

Em outras palavras é examente isso que ele disse, no seu estilo porrah louca de ser.

No programa de Sikêra Jr, o presidente, que quer ampliar o programa por meio do Auxílio Brasil, disse que a juventude não aprendeu nada com o PT no poder.

“Não tem como tirar o Bolsa Família do pessoal, como alguns querem. São 17 milhões de pessoas que não tem como ir mais para o mercado de trabalho. Com todo o respeito, não sabem fazer quase nada. O que a juventude aprendeu com quase 14 anos de PT? Tendo o ministro [Fernando] Haddad lá na educação.”

Bolsonaro rebateu as críticas por tentar criar uma gambiarra no teto de gastos para custear o novo programa.

“Você viu há poucos dias aí a fotografia de um pessoal pegando osso em um caminhão. Bateram em mim: ‘olha o povo com fome’. Daí eu falo que vou dobrar o Bolsa Família — que está em R$ 192 em média para R$ 400 — [e dizem] ‘olha, ele é irresponsável’.” (Com Antasgonistas)

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:

img

Ironic

O que acontece em nosso país, mostrado de uma forma crítica e analítica. Vivendo em um país, numa época que às vezes pensamos em surtar, mas nos contemos e usamos a ironia para combater a ignorância.



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X