O Processo de Humanidade Zero impulsionado pelas Redes Umbrais Sociais, agravado pelas sequelas da COVID-19, a questão da exploração espacial e a colonização de outros Planetas

O Processo de Humanidade Zero impulsionado pelas Redes Umbrais Sociais, agravado pelas sequelas da COVID-19, a questão da exploração espacial e a colonização de outros Planetas

Compartilhe nas redes sociais!


Os Livros: Consciencialismo Realista, Teoria da Humanidade Zero e As Redes Umbrais Sociais, bem como, os artigos auxiliares da Realismologia, ambos já corroborados por fatos amplamente noticiados na imprensa mundial, resumem o que está ocorrendo com a Terra e a humanidade, sobretudo, o que poderá ocorrer nos próximos 100 anos.

Basicamente, os mais ricos do mundo, o 1% que detém 99% das riquezas do Planeta, tem planos para se safarem do cenário apocalíptico previsto para os próximos 100 anos.

A construção de uma base em torno da Terra ou na Lua, a colonização de Marte e de outros Planetas são prioridade para esse seleto grupo de endinheirados, que, por óbvio, tem pressa e usam de todos os meios possíveis para desenvolver a tecnologia necessária para a exploração espacial e a colonização de fato. 

Ter pressa, significa:  acelerar a extração de recursos da Terra, ampliar o acúmulo de riquezas sem ligar muito para o que pode acontecer com a Terra e a maior parte da humanidade, bem como, sem ligar para o que pode ocorrer com todas as outras formas de vida do Planeta até o final desse processo.

As Redes Umbrais Sociais, como as chamamos, são ferramentas especialíssimas para a idiotização, imbecilização, brutalização, a desumanização total da humanidade.

Essa desumanização da humanidade, que chamamos de 'Humanidade Zero', é parte CRUCIAL da estratégia de controle por parte dos 1% dos que se acham 'os donos do Planeta'.

Manter a maioria da humanidade ocupada com conflitos internos em seus Países, Estados, Cidades, Bairros, Residências, e, também, cada dia mais burra e idiota, distraída pelas REDES UMBRAIS SOCIAIS, é vital para o processo de exploração destrutiva do Planeta Terra, isto é, para a extração de recursos da Terra, para o acúmulo de mais riquezas, para gerar a tecnologia necessária, para construir meios de sobreviverem 'e muito bem', fora da Terra, quando o bicho de fato pegar.

Com parte da humanidade distraída com conflitos internos/nacionais, escândalos de corrupção, auto-golpes, caos econômico-social-político-cultural, violência, guerra de narcotráfico, terrorismo, fanatismo e outras coisas absurdas, intencionalmente impulsionadas, das cidades até as capitais das Nações, e outra grande parte da humanidade idiotizada pelas Redes Umbrais Sociais, o 1% dos humanos endinheirados, os que detém 99% das riquezas da Terra, em conluio com comparsas politicopatas, máfias, organizações criminosas, religiopatas, todo o tipo de psicopatas e maníacos em geral, OS MAIS RICOS, O 1%, DAS CIDADES ATÉ AS CAPITAIS DA NAÇÃO, deitarão e rolarão, fazendo o que lhes der na telha, impunemente, devido, principalmente, à incapacidade de reação da população idiotizada e, também, em face do aparelhamento e da corrupção sistêmica de 99,999% das instiuições.

Ainda, o vírus Sars-CoV-2, "coincidentemente", espalhado por todo mundo e que, provavelmente, já infectou mais da metade da população do Planeta (4,5 bilhões de pessoas, pelo menos, na real), contribui e muito para o processo de 'HUMANIDADE ZERO', de desumanização da humanidade pela idiotização já impulsionada pelas REDES UMBRAIS SOCIAIS, TV´S, INFLUENCERS, POLITICOPATAS E SUB-CELEBRIDADES EM GERAL.

Todos sabem que grande parte dos ditos recuperados da COVID-19 apresentam vários distúrbios cerebrais, nervosos, motores, psicológicos, principalmente, problemas de memória, dificuldades de raciocínio, fadiga extrema entre outros problemas debilitantes por um longo período, mesmo em casos leves e moderados da 'peste chinesa'.  

O processo de 'humanidade zero', de idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização é irrversível.

A situação planetária deve piorar e muito até o ano de 2.100, caso não haja uma revolução mental por parte considerável da humanidade  que possa frear a exploração, a extração e a destruição do Planeta.

LEIA TAMBÉM:

ARTIGOS E POST´S DA REALISMOLOGIA, A REVOLUÇÃO CONSCIENCIALISTA E REALISTA, EM GERAL:

Outros:

 

(Post de Emerson Rodrigues/Eghus Kaninnri. Email: [email protected])

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X