Milhões passam fome. Consequências. Enquanto o povão seguir votando em pinguço, corno, ladrões, politicopatas e corruptopatas, seguirá comendo o pão que o diabo amassou

Milhões passam fome. Consequências. Enquanto o povão seguir votando em pinguço, corno, ladrões, politicopatas e corruptopatas, seguirá comendo o pão que o diabo amassou

Compartilhe nas redes sociais!


A velha mídia lacradora diz que agora mais de 20 milhões ficam pelo menos 24 horas se comer. Como fizeram essas estatísticas é um mistério. Devem ter usado os hackers de Araraquara e o Verdevaldo?

Só que a coisa é, de fato, muito pior do que o noticiado: Brasil tem milhões de endividados, desempregados, gente passando fome com a Pandemia, fila do osso, fila do INSS com doença e sequela, morte e desesperança enquanto mamatas são mantidas

O fato é que sim, muitas pessoas estão na merdah no Brasil, sem dinheiro pra porrah nenhuma, cheias de dívidas, beirando o mundo do crime no tráfico, beirando a prostituição ou vivendo de pequenos bicos do auxílio esmola.

Isso tudo é fruto das más escolhas do povão.

Sempre tem escolhas melhores ou pelo menos, menos piores, mas o povão vai lá e escolhe o mais lazarento possível e depois se fodeh.

É nisso que dá.

Tá com fome? Lembre da cagadah que vc fez votando no Capetão Cloroquina quando tinha outras opções. Lembre da cagadah que vc fez votando no Lula ladrão e na Dilmanta quando tinha outras opções.

É tudo uma soma de coisas.

A hora da colheita sempre chega, para todos, individualmente e coletivamente.

E quem acha que esse povão que passa fome votará no menos pior de fato, ou no melhor, senta e espera.

Povão nunca aprende.

Segue passando fome, miséria e agora emburrecido pelas REDES UMBRAIS SOCIAIS N PROCESSO DE HUMANIDADE ZERO, PIOROU.

LEIA TAMBÉM:

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X