Armada ou não, a Pátria continua sendo roubada por politicopatas, corruptopatas e religiopatas

Armada ou não, a Pátria continua sendo roubada por politicopatas, corruptopatas e religiopatas

Compartilhe nas redes sociais!

Simples assim.

É acordão pra todo lado.

Mamatas e grana do povo liberada para todo tipo de coisa e absurdos mil.

Só não vê quem não quer ou é tremendamente burro demais para tal.

POVÃO EMBURRECIDO PELAS REDES UMBRAIS SOCIAIS NÃO REAGE

A falta de ação, de reação, de atitude do povão que não se revolta mesmo se vendo obrigado a comer o osso que o Capetão amassou, é prova cabal do processo de 'humanidade zero', abordado no blog Realismologia.

1% dos mega ricaços que detém 99% das riquezas do Planeta, em conluio com seus políticos marionetes, só pensam no próprio rabo e mesmo já sendo podres de ricos, eles querem mais. Mais para concretizarem seus planos diabólicos e por isso intensificam a 'fodeçãoh' do povo, a roubalhera e todo o tipo de crime contra o povo disfarçados de 'democracia', das cidades até as capitais das Nações, no mundo todo. LEIA MAIS SOBRE A TEORIA DA HUMANIDADE ZERO  SE QUISER.

Resumindo: a incapacidade de reagir aos absurdos por parte do povão, inclusive a postura de 'aceitar' e naturalizar os absurdos, o mal, até a morte de milhares na Pandemia, são sintomas do processo de 'humanidade zero', que é o processo de idiotização, imbecilização, brutalização, 'gadização', desumanização. Esse processo de desumanização da humanidade é impulsionado pelas redes umbrais sociais, que lucram 'horrores' em cima do desabamento mental, moral, humano e espiritual da humanidade.

Redes umbrais sociais essas, todas calibradas para manter as pessoas a cada hora mais distraídas, viciadas em aparecismos', em exposições perigosamente ridículas e desnecessárias, futilidades polêmicas, brigas, em situações onde muitos atacam quem nunca viram na vida e ficam babando de ódio, transtornadas e transformadas em haters, gados burros e odientos por pura ignorância ou fanatismo ou psicopatia.

Enfim, as redes umbrais sociais  estão sendo cada dia mais ajustadas para manter as pessoas mais conectadas ao que há de pior na humanidade. As Redes Umbrais Sociais fazem com muito mais eficácia o que as TV´s já faziam: 'emburrecer as pessoas' e mantê-las viciadas em coisas inúteis e idiotas.

Viciados nas redes umbrais sociais, como o viciado na cracolândia.

VAI VENDO:

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X