Pandora Papers corrobora a 'Teoria da Humanidade Zero', Cablegate, SwissLeaks, Panamá Papers e mostra os podres dos 'ricos corruptopatas e dos políticos politicopatas' que se acham donos do Planeta

Pandora Papers corrobora a 'Teoria da Humanidade Zero', Cablegate, SwissLeaks, Panamá Papers e mostra os podres dos 'ricos corruptopatas e dos políticos politicopatas' que se acham donos do Planeta

Compartilhe nas redes sociais!

REALISMOLOGIA, REVOLUÇÃO REALISTA

"Convém que o povo não perceba o sistema bancário e monetário, pois se percebesse acredito que haveria uma revolução antes de amanhã de manhã " (Henry Ford – 1922).


PANDORA PAPERS

O mais recente escândalo no qual se desvelam os podres dos mega ricos corruptopatas e políticos politicopatas que se acham donos do Planeta, no Pandora Papers, corrobora a Teoria da Humanidade Zero de Eghus Kaninnri. 

[...] Notadamente, os escândalos do Cablegate, do PRISM, do SwissLeaks e do Panamá Papers, desvelados por Chelsea Manning, Eduard Snowden, Julian Assange e o desconhecido  'John Doe' no caso do Panamá Papers, mostraram de maneira clara a PODRIDÃO, a vastidão de crimes de todos os tipos, CORRUPÇÃO DE TODOS OS TIPOS E TAMANHOS, fraudes, roubos, assassinatos, genocídios, morticínios, conspirações, golpes, sonegações, tráfico de drogas, de pessoas, de animais, de órgãos, de influência, lavagem de dinheiro, roubo de dados, invasão de privacidade, espionagem da população global e o diabo quatro, e foram, por isso, pequenos grandes momentos da luz da Verdade Verdadeira sobre este mundo insano e expuseram, um pouco, o que de fato são as pessoas desse 1% da humanidade e do que elas são capazes, especialmente, em conluio com os seus comparsas e capangas nos governos das nações, nos serviços policiais, nos serviços secretos e de inteligência, nas máfias e organizações criminosas em geral. [...] (In Teoria da Humanidade Zero)(LIVRO PARA COMPRA NO CLUBE DE ESCRITORES)

'Coincidentemente', no mesmo dia e por um período longo, AS REDES SOCIAIS UMBRAIS, TENTÁCULOS DOS PLENOS DIABÓLICOS DO 1% DA HUMANIDADE EXTRAFÍSICA SOB GUIA, GUARDA E ORIENTAÇÃO DOS 'SENHORES DA ESCURIDÃO' NA EXTRAFÍSICA, DESABARAM NUM APAGÃO GLOBAL EM TODO O PLANETA. 

De início não se sabe a causa da queda das redes sociais, mas cogita-se a possibilidade das mesmas, estarem agindo em conluio para abafar e ocultar os podres desvelados na PANDORA PAPERS e profundamente abordado na TEORIA DA HUMANIDADE ZERO, DE EGHUS KANINNRI.

TRECHO DA TEORIA DA HUMANIDADE ZERO:

 [...]  1% dos humanos detém 99% das riquezas do Planeta. Com tanto dinheiro e poder acumulados, esse seleto grupo de pessoas têm informações privilegiadas sobre o que pode suceder nos próximos 100 anos no Planeta e, por isso, eles tem pressa e planos para a Terra, para a exploração espacial, para a colonização de outros Planetas, sobretudo, eles tem planos para os 99% da humanidade e todas as formas de vida na Terra e não são nada bons.

Sabe-se que 1% dos humanos detém 99% das riquezas da Terra. Há cerca de 56 milhões de multi-milionários. O Brasil tinha até pouco tempo 207 pessoas multi-milionárias. Em todo o Planeta, 2.755 bilionários têm mais riquezas do que 4,6 bilhões de pessoas (60% da população intrafísica mundial) que é de aproximadamente 7,8 bilhões de pessoas. Os multi-bilionários, que somam suas riquezas com a de seus conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos, e que podem ser chamados de 'trilhardários', completam o time dos 1% dos mega ricos exploradores do Planeta, ou seja, o 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que controlam os meios de extração e produção de riquezas, e, também, tudo aquilo que possa ser transformado em riqueza, grana, Poder, como ouro, prata, diamantes, minérios, recursos naturais e renováveis em geral. No Brasil, apenas 40 pessoas, 40 bilionários, acumularam quase 2 trilhões de reais durante a Pandemia do Coronavírus, só para se ter uma ideia.

99% desse 1% dos ricos do mundo são corruptopatas, ou seja, sociopatas e psicopatas que não estão nem aí para 99% da humanidade, para suas leis, governos e regras, muito menos para suas dificuldades, fome, miséria, doenças, os seus sofrimentos. Cada qual só pensa no seu próprio rabo e tem o seu próprio bando, a sua própria organização, a sua própria lei e a sua própria regra.

Curiosamente, a maioria dos humanos, dentre os 99% da humanidade, já em adiantado processo de emburrecimento, de 'HUMANIDADE ZERO', ou seja, de idiotização, imbecilização, brutalização, 'gadização', em suma, de desumanização, acha isso comum, normal, como se fosse uma 'lei natural do mundo', que poucos sejam tão ricos e tenham acesso a tudo do bom e do melhor que o dinheiro possa comprar, enquanto a maioria entre os 99% da humanidade, passe uma vida de merda em empregos que odeiam, fazendo coisas que detestam, assassinando sonhos e ideais, obrigando-se a fazer coisa quase que forçadas para sobreviver, comer, pagar as contas e talvez sonhar com uma simples casa, um carro, um trabalho meia boca ou, pior, passem a vida na pobreza, na miséria e na indigência. 'É a vida', dizem os tolos incapazes de compreender essa desigualdade proposital e a própria desgraça, a própria tragicomédia, em claro processo de desumanização e de servidão total.

No Livro 'Consciencialismo Realista', tratamos do que está por trás desses 1% de mega ricaços, e com base nas nossas pesquisas, informações e experiências intrafísicas e extrafísicas, estabelecemos uma teoria de como eles se mantém no topo, blindados, inatingíveis, intocáveis, gerações após gerações, por séculos, talvez milênios, influenciando e comandando direta e indiretamente governos, regimes, máfias, organizações comuns e secretas, empresas, forças de todos os tipos em vários níveis de política, sociedade e de Poder. [...]  

 

VER MAIS AQUI

 

SOBRE O MITO DE PANDORA AQUI


 (Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR - Email: [email protected])

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X