A terrível Pandemia do Coronavírus foi a última chance da humanidade melhorar pelo amor, diante da Justiça Divina Cósmica. Muitos decidiram perder essa oportunidade

A terrível Pandemia do Coronavírus foi a última chance da humanidade melhorar pelo amor, diante da Justiça Divina Cósmica. Muitos decidiram perder essa oportunidade

Compartilhe nas redes sociais!

BLOG MÉDIUM UNIDADE

Como o previsto, a maioria da humanidade se perdeu irremediavelmente.

A Pandemia do Coronavírus foi, como dito acima, a última oportunidade da coletividade humana Terrestre se depurar, melhorar, ou ao menos iniciar o processo de depuração e elevar seu nível em verdade, dignidade, luz e esclarecimento diante da Justiça Divina Cósmica.

Esse foi o caminho do amor, embora muitos assim não o vejam.

Evidentemente, entre os quase 8 bilhões de encarnados e os bilhões de desencarnados da Terra, uma pequena parcela de espíritos, mesmo diante do sofrimento da perda de entes queridos, da falência material, dos problemas psicológicos e da sequelas de saúde física e tantos outros problemas correlatos que a Pandemia acarretou e ainda vai acarretar pelas décadas vindouras, já iniciou o processo de depuração, de melhoramento pelo amor, pelo desprendimento, pelo Desapego, pela simplicidade, mas sobretudo, pela busca da verdade, pela vereda do que é certo, justo, principalmente, pelo ESCLARECIMENTO

À esses, os humildes de coração, os resistentes e perseverantes na luz e no bem, a espiritualidade superior que já os ampara, doravante os guiará na estrada eterna da evolução, rumo a níveis mais elevados pela incomensurabilidade da Vida, na inefabilidade da Existência no Cosmos rumo a outros mundos superiores à Terra, Terra essa, que para muitos espíritos é uma penitenciária, para muitos outros é um manicômio, mas para todos, uma escola. 

Uma escola que muitos desprezaram por incontáveis vidas sucessivas.

Desde o primeiro passo na sua depuração, na sua auto-faxina, na sua auto-limpeza, na sua auto-reforma espiritual, os espíritos despertos para a realidade extrafísica, cientes de que a sua Existência vai muito além de uma vida num corpo físico, já vivem muito melhores consigo mesmos, interiormente e exteriormente. Mesmo ainda sentindo suas perdas, mesmo tendo seus problemas e, sobretudo, independente de sua condição material nesse mundo, caminham mais leves, mais firmes, mais determinados, sem culpas e sem máscaras, sem se prender aos erros do passado, 'aos pecados', focando no aprimorando de seus traços fortes, de maneira prioritária e urgente.

Os que já despertaram pelo amor, pela busca da verdade, pela busca do conhecimento, pela busca do ESCLARECIMENTO, verdadeiramente desejosos de se tornarem muito melhores do que já foram nessa vida e em relação a outras vidas passadas, já conseguem observar o quão melhores estão diante dos problemas diários da vida intrafísica e o quão fortes e relativamente tranquilos enfrentam esses problemas os vendo como meros desafios a serem superados.

Os que já despertaram e iniciaram sua auto-reforma já perceberam que conseguem 'tirar de letra' e superar facilmente o que parecia ser impossível antes da Pandemia, naquele antigo estado vibracional, espiritual. 

Agora, mesmo diante das incertezas da vida física, dos problemas, da ansiedade, medo, tristeza, depressão, mal-estar, nervosismo, até mesmo da raiva e do ódio, da revolta, da indignação, se sentem mais controlados, mais tranquilos, mais serenos, 'apressando-se devagar' como diria Sêneca. 

Ou seja, os espíritos que decidiram melhorar no amor, mesmo diante das dificuldades, perceberam que, de alguma maneira, aprenderam a se blindar dos terrores do mundo e do caos que devora o Planeta Terra, onde a maioria esmagadora da humanidade, infelizmente, já se encontra irremediavelmente perdida, ou seja, já no irreversível processo de 'humanidade zero', ou seja, de idiotização, imbecilização, brutalização, gadização, desumanização. 

Agora, os humildes de coração, os despertos, os que já controlam as suas próprias energias e se blindam dos terrores do mundo e das energias negativas só com a força de seu pensamento, com a força da vontade, do livre arbítrio, tanto quanto possível e, claro, se auto-policiando e se auto-disciplinando constantemente, ao contrário da maioria da humanidade, que está nesse terrível e infeliz processo de 'humanidade zero', os despertos, caminham para o processo de auto-afirmação, pela auto-crítica, pela busca do conhecimento além, na busca da verdade além que é, em resumo, a grande busca do esclarecimento e que é, de fato, o grande 'x da questão evolutiva humana e espiritual'.

Findadas suas tarefas nessa vida intrafísica, os espíritos que despertaram e que caminham para serem espíritos livres e realistas de fato, esclarecidos de fato, totalmente despertos, de fato, se encontrarão muito mais lúcidos no mundo além, subirão de nível evolutivo rapidamente e se encontrarão, certamente nas próximas vidas intrafísica, nesse mundo, nessa dimensão ou em outros mundos, em outras dimensões, em condições muitíssimo melhores de realizarem mais tarefas, mais coisas, avançando ainda mais evolutivamente.

Sobretudo, desde já, ainda nessa vida intrafísica, por buscarem a melhoria interior na verdade, no esclarecimento, na luz, no bem, na justiça, já estão mais que preparados para 'tirar de letra' e superar todo e qualquer problema/DESAFIO, por maior e difícil que sejam. 

Daqui pra frente, tudo é lucro para os espíritos despertos e que já estão em busca de se afirmarem como espíritos livres e realistas, mega-despertos, de verdade. 

A estrada é longa. Mas, quem já despertou pelo amor após esse terrível aprendizado causado pela Pandemia do Coronavírus, está no caminho certo, ciente de seus traços fracos e fortes, ciente de que a evolução não tem atalhos e nem dá saltos, não corta etapas, sobretudo, que não há outro caminho para se chegar a estado espiritual e vibracional melhores, momentos melhores, condições melhores, dias melhores, mundos melhores, sem trabalho duro para melhorar, sobretudo, sem estar preparado, sem estar no nível adequado para os desafios evolutivos que se apresentam nesse e em todos os mundos possíveis. 

No entanto, terrivelmente lamentável é a sorte dos que, conscientemente, por escolha própria, decidiram se manter no grande mal, o mal de todos os males que é a ignorância, a mãe de todas as tragédias intrafísicas e extrafísicas. 

Infelizmente, e isso constatamos todos os dias pelo notíciario sangrento e absurdo, que a maioria da humanidade, talvez 90% dela, de fato, NÃO APRENDEU ABSOLUTAMENTE NADA COM A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS.

De fato, a maioria da humanidade, perdida na ignorância, na violência, no fanatismo, em mentiras e crimes, escolheu,  - em sua ilusão de que a vida é 'uma só', ou pior, 'que sempre se dará um jeitinho, até mesmo no além',  -  continuar no falho e curto caminho do materialismo, do apego doentio às coisas como forma de realização e de felicidade, se tornando, dessa forma, cada hora mais escrava do grande mal da ignorância, da soberba, do orgulho besta, da ingratidão, principalmente, escrava do descontrole total de energias que abrem uma infinidade de portas para que coisas muitíssimo ruins passem por elas e, assim, selem o destino trágico da maioria da humanidade, encarnada e desencarnada, que fatalmente resultará, para uma grande maioria, no doloroso expurgo espiritual. 

Infelizmente, a maioria da humanidade, repito, NÃO APRENDEU NADA COM ESSA ÚLTIMA CHANCE DE SE DEPURAR E SER MELHOR QUE A TERRÍVEL PANDEMIA DO CORONAVÍRUS LHE PROPORCIONOU, e agora, o seu aprendizado será, por conseguinte, pela dor. 

O expurgo terrestre, iniciado, aproximadamente, lá na Renascença, avança a passo largos e a maioria dos humanos que escolheram continuar no caminho do mal da ignorância, no materialismo, no apego doentio ás coisas, na perversidade, na violência, no ódio, no descontrole das energias vitais, poderão ter que encarar essa coisa mais terrível e triste de todas, mas que faz parte da Justiça Divina Cósmica, que é a punição do degredo, o expurgo, o exílio a mundos muitíssimos piores e inferiores à Terra, para terem novas oportunidades de aprenderem e melhorarem, e assim, compreenderem que cada um constrói o seu próprio caminho, intrafísicamente e extrafisicamente, pelo amor ou pela dor. 

Lembrando aos que não sabem, que a Terra é apenas um momento na vastidão da incomensurabilidade da Vida, na inefabilidade da Existência

Infelizmente, o destino físico do Planeta já está selado e até o seu fim de fato, muitas coisas ruins, especialmente, até o ano de 2.100, irão para acontecer.

Não é de hoje que os avisos extrafísicos estão sendo dados, informando inclusive que está para acontecer algo verdadeiramente ruim em breve, relativamente, e que pode fazer a Pandemia do Coronavírus parecer brincadeira de criança, como diz o popularesco, diante do que está para acontecer. 

Por isso há intensa movimentação das potências mundiais com movimentação de tropas militares e de recursos para bases 'salva-vidas', bem como a movimentação de mega ricos construindo mega navios e mega abrigos, tudo isso, ocorrendo com pouco e nenhuma visibilidade na grande velha imprensa mundial, afim de evitar  histeria e o colapso social total em todo o Planeta. Quando ocorrer, de fato, a maioria da humanidade será pega de 'surpresa', como foi com o Coronavírus.

Os sinais vem sendo dados como secas como nunca se viu, enchentes em lugares que pareciam impossíveis de um lado, erupções vulcânicas frequentes, mais do que o 'normal'. De outro lado, incêndios com ventos assassinos como ocorreu no interior de SP-Brasil, derretimento de grandes quantidades de gelo, nuvens de fumaça e poeira em locais onde seriam impossíveis de acontecerem e até matando pessoas e animais como ocorreu em diversas regiões do Brasil em setembro de 2021, maremotos, terremotos, furacões, tornados fora de época e em países que até então não tinham atividades frequentes, agravadas essas situações toda pelo grande mal da ignorância que devora a humanidade e que impulsiona toda forma de ódio e de idiotia descontrolados nas 'redes umbrais sociais', a violência sem freios por toda a parte, a corrupção descarada das cidades até a capital das nações, como se o umbral, ou a parte 'não reurbanizada do umbral' já estivesse na 'superfície' da Terra. Ou, como diriam outros, como se o inferno já tivesse subido à Terra.

ENFIM, todo o tipo de atividade natural e sobrenatural, DESCONTROLADAS, estão em andamento de maneira descontrolada na Terra. 

O problema mais evidente é o geológico. Fragilizado por causa da exploração criminosa e hedionda de recursos, com devastação de todos os ecossistemas do meio ambiente, o Planeta, fisicamente, vem apresentando sintomas gravíssimos, como os elencados acima, remetendo a possibilidade de danos catastróficos, irreversíveis.

Infelizmente, esses danos, os quais levarão ao fim do Planeta, fisicamente, são, em última instância, causados pela humanidade Terrestre encarnada, principalmente, pelos mega ricos que detém 1% de 99% das riquezas do orbe, que são em sua maioria, guiados e há tempos instruídos/blindados por espíritos antigos, que nós chamamos de 'Senhores da Escuridão', e que, sabendo da possibilidade de falência geral do Planeta, aceleram a exploração e a extração de recursos, visando o, tragicômico aumento de riquezas, para a construção de tecnologias, com o escopo de tentar se salvarem fisicamente e a seus 'mega assediadores', fora da Terra, em outros Planetas, em colônias siderais ou estações espaciais. 

Em resumo: os espíritos livres e realistas, os despertos, os que iniciaram seu processo de depuração no amor, na luz, no bem, se reajustando ao processo evolutivo, cientes de que A EXISTÊNCIA não se resume e não se limita à vida do corpo físico e do Planeta físico, que sabem que há muito mais do que há, diante dessa terrível realidade que se abate sobre a Terra, devidamente informados pelos Amparadores, blindados e em processo de esclarecimento, num novo nível evolutivo, não se permitirão se perder no caos e na loucura do mundo que em breve se desencadearão. Óbvio, o objetivo elementar de toda vida intrafísica é ser vivida ao máximo e por isso, farão de tudo para se protegerem e aos seus, fisicamente e principalmente, extrafisicamente, fazendo tudo o que for necessário para que a vida seja mais duradoura possível e, apesar do caos, bem aproveitada, em um grande aprendizado para se atingir um outro nível muito maior da evolução totalizada, que é a evolução extrafísica, espiritual. 

Essa é a parte que nós dizemos: 'se preparem e se agarrem nas cadeiras, porque o bicho vai pegar daqui pra frente na Terra. Alguns ditos religiosos diriam: 'orai e vigiai'.

Filosofia

[...] "No desvio de algum rincão do universo inundado pelo fogo de inumeráveis sistemas solares, houve uma vez um planeta no qual os animais inteligentes inventaram o conhecimento. Este foi o minuto mais soberbo e mais mentiroso da "história universal", mas foi apenas um minuto. Depois de alguns suspiros da natureza, o planeta congelou-se e os animais inteligentes tiveram de morrer’’ — (NIETZSCHE, Friedrich. Verdade e mentira no sentido extramoral). [...]

 

Marcos, 13 30-33:

[...] 30 Eu afirmo a vocês que isto é verdade: essas coisas vão acontecer antes de morrerem todos os que agora estão vivos.

31 O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre.

32 E Jesus terminou, dizendo: —Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai.

33 Vigiem e fiquem alertas, pois vocês não sabem quando chegará a hora. [...] 

(Com citação da Bíblia, NTHL, Nova Tradução na Linguagem de Hoje, Online)

(Comunicação Extrafísica via Suhge Irnninak, 3/10/2021 às 18:43)
(Imagem: Internet-reprodução)


SUGESTÃO DE LEITURA:

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X