O processo de humanidade zero, na prática

O processo de humanidade zero, na prática

Compartilhe nas redes sociais!

Isso aqui (vide matéria print acima e link abaixo) é parte do macabro processo de "humanidade zero". 

 

O processo de desumanização da humanidade, objetivando a 'humanidade zero', é causado propositalmente e sistematicamente por 1% dos que detém 99% das riquezas do planeta, os ricos corruptopatas, em conluio com governos/regimes de fachada, políticos politicopatas e Organizações Criminosas (ORCRIM´s) em geral, que agem das cidades até as capitais das nações, em todos os níveis de poder. 

 

Os desgraçados PLUTOCRATAS E CLEPTOCRATAS, que já são podres de ricos, enchem o ‘cuh’ de dinheiro mais ainda, roubando do povão, enquanto o povão é jogado à miséria total, brutalização, idiotização, imbecilização, gadização, neo-escravização, se tornando, literalmente, ‘um robô’, servil e estúpido com um cérebro apenas para manter suas funções vitais. 

 

'As redes umbrais sociais', são ‘cúmplices especialíssimas’ desse processo de desumanização da humanidade, ‘a humanidade zero’, e, portanto, cumprem um papel fundamental nesse processo hediondo e criminoso, permitindo todo tipo de crimes em suas plataformas, sobretudo, alterando algoritmos para promover a distração emburrecedora e negativa do povão do mundo todo, impulsionando o processo de 'gadização', idiotização, imbecilização, brutalização, miserabilização, enfim, de desumanização da humanidade, de fato. 

 

"O mundo está desabando mas tem gente que está mostrando bunda na macabra chinesa TikTok, achando que está abafando, incapaz de perceber, em face do processo de ‘humanidade zero’ a que está submetido, que está se expondo de forma desnecessária, ridícula, doentia, vulgar, se auto-objetivando, se 'coisificando'. O mundo está indo à falência moral, humana, mental, espiritual total e tem gente, direta e indiretamente, promovendo pedofilia, auto-extermínio, ‘cometendo assassinato remoto’ levando as pessoas ao suicídio pelo bullying e todo tipo de crimes no TikTok! O mundo está desabando e tem gente dando golpe, promovendo pornografia explícita, fazendo idiotices e propagando fake news em defesa de politicopatas no Facebook, WhatsApp, Telegram, Twitter, enfim, fazendo o diabo de fato, impunemente, porque as redes umbrais sociais deixam rolar, porque tudo é grana, tudo gira em torno de grana e todo o engajamento é grana". 

 

Isso é o processo de "humanidade zero", na prática".

 

Ou seja, 99% da humanidade é induzida à distração idiotizante, imbecilizadora, brutalizadora, desumanizadora. 99% da humanidade fica brigando por politicopatas, ideologias vazias, crendices, idiotices, polêmicas, fake news, promovendo e sendo vítima de crimes, golpes, exposições ridículas, criminosas e doentias nas redes sociais, ENFIM, SE FERRANDO, enquanto os mega ricos corruptopatas ficam mais ricos, roubando, explorando, escravizando, ferrando o povão distraído, ENQUANTO DESTRÓI O PLANETA, com vistas a um plano maior, muito mais macabro e hediondo, em conluio com políticos politicopatas de todos os tipos, tamanhos e discursos". 

 

A Temática #HUMANIDADEZERO é abordada de maneira didática, prática, lógica e objetiva no livro: 'TEORIA DA HUMANIDADE ZERO', de Eghus Kaninnri (infos do livro: https://cutt.ly/9EOXmGr) 

 

VEJA EXEMPLOS PRÁTICOS DE DESGOVERNO E ABSURDOS  DO PROJETO GLOBAL DE HUMANIDADE ZERO, DESUMANIZAÇÃO, MISERABILIZAÇÃO, IDIOTIZAÇÃO, ESCRAVIZAÇÃO, DO MASSACRE DA HUMANIDADE, LITERALMENTE, NA NOTÍCIA: “Mulher pede emprego no Paraná. Moradores catam restos de ossos no RJ” E NA OUTRA NOTÍCIA: Após 2 suicídios no DF, polícia prende grupo que induzia o autoextermínio”

 

 

COMPRE O LIVRO COMPLETO NO CLUBE DE ESCRITORES OU PEÇA O PDF PARA FINS DE PESQUISA E ESTUDO DIRETO AO AUTOR NO EMAIL A UM CUSTO ACESSÍVEL: grupokzcontato@yahoo.com.br 

BLOG REALISMOLOGIA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (Eghus Kaninnri. Consciencialismo Realista. A revolução realista).
 

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X