Declaração Universal dos Direitos Humanos, desrespeitada em toda parte

Declaração Universal dos Direitos Humanos, desrespeitada em toda parte

Compartilhe nas redes sociais!

A Declaração dos Direitos Humanos, belíssima e magnífica, é desrespeitada em toda parte. Sobretudo e princpalmente, pelo 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta.

A DECLARAÇÃO, EM SEUS 30 ARTIGOS,  DIZ:


Mas, prática, a verdade é outra.
 

Em nosso Livro, TEORIA DA HUMANIDADE ZERO, comprovamos como os Direitos Humanos são desrespeitados e como a humanidade está sendo sistematicamente transformada num grande bando de idiotas, imbecis, gados, brutalizados e desumanizados, SOBRETUDO, pelas redes umbrais sociais.

COMPRE O LIVRO -  LINK

 "Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe for informado aqui, experimente, tenha suas experiências pessoais".  (Princípio da Descrença, Conscienciologia)

        1% dos humanos detém 99% das riquezas do Planeta. Com tanto dinheiro e poder acumulados, esse seleto grupo de pessoas têm informações privilegiadas sobre o que pode suceder nos próximos 100 anos no Planeta e, por isso, eles tem pressa e planos para a Terra, para a exploração espacial, para a colonização de outros Planetas, sobretudo, eles tem planos para os 99% da humanidade e todas as formas de vida na Terra e não são nada bons.

Sabe-se que 1% dos humanos detém 99% das riquezas da Terra. Há cerca de 56 milhões de multi-milionários. O Brasil tinha até pouco tempo 207 pessoas multi-milionárias. Em todo o Planeta, 2.755 bilionários têm mais riquezas do que 4,6 bilhões de pessoas (60% da população intrafísica mundial) que é de aproximadamente 7,8 bilhões de pessoas. Os multi-bilionários, que somam suas riquezas com a de seus conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos, e que podem ser chamados de 'trilhardários', completam o time dos 1% dos mega ricos exploradores do Planeta, ou seja, o 1% que detém 99% das riquezas do Planeta e que controlam os meios de extração e produção de riquezas, e, também, tudo aquilo que possa ser transformado em riqueza, grana, Poder, como ouro, prata, diamantes, minérios, recursos naturais e renováveis em geral. No Brasil, apenas 40 pessoas, 40 bilionários, acumularam quase 2 trilhões de reais durante a Pandemia do Coronavírus, só para se ter uma ideia.

99% desse 1% dos ricos do mundo são corruptopatas, ou seja, sociopatas e psicopatas que não estão nem aí para 99% da humanidade, para suas leis, governos e regras, muito menos para suas dificuldades, fome, miséria, doenças, os seus sofrimentos. Cada qual só pensa no seu próprio rabo e tem o seu próprio bando, a sua própria organização, a sua própria lei e a sua própria regra.

Curiosamente, a maioria dos humanos, dentre os 99% da humanidade, já em adiantado processo de emburrecimento, de 'HUMANIDADE ZERO', ou seja, de idiotização, imbecilização, brutalização, 'gadização', em suma, de desumanização, acha isso comum, normal, como se fosse uma 'lei natural do mundo', que poucos sejam tão ricos e tenham acesso a tudo do bom e do melhor que o dinheiro possa comprar, enquanto a maioria entre os 99% da humanidade, passe uma vida de merda em empregos que odeiam, fazendo coisas que detestam, assassinando sonhos e ideais, obrigando-se a fazer coisa quase que forçadas para sobreviver, comer, pagar as contas e talvez sonhar com uma simples casa, um carro, um trabalho meia boca ou, pior, passem a vida na pobreza, na miséria e na indigência. 'É a vida', dizem os tolos incapazes de compreender essa desigualdade proposital e a própria desgraça, a própria tragicomédia, em claro processo de desumanização e de servidão total.

No Livro 'Consciencialismo Realista', tratamos do que está por trás desses 1% de mega ricaços, e com base nas nossas pesquisas, informações e experiências intrafísicas e extrafísicas, estabelecemos uma teoria de como eles se mantém no topo, blindados, inatingíveis, intocáveis, gerações após gerações, por séculos, talvez milênios, influenciando e comandando direta e indiretamente governos, regimes, máfias, organizações comuns e secretas, empresas, forças de todos os tipos em vários níveis de política, sociedade e de Poder.

Obviamente, em momento algum afirmamos que 'todos os ricos' são podres, corruptopatas, politicopatas, belicosos, assassinos, maníacos, genocidas, tenebrosos, viciados em grana e Poder, pessoas do mal. Certamente, embora nunca tenhamos visto um, devem existir alguns mega ricaços que ainda tem um pingo de humanidade, compaixão, misericórdia, honra, luz e bondade por aí. Não é?

Contudo, a história da humanidade sobre a Terra nos permite inferir que 99% do 1% dos mega ricos são incomensuravelmente, sociopatas, psicopatas, corruptopatas, 'do mal', de um certo ponto de vista, sem nenhum escrúpulo, nenhuma consciência de humanidade, nenhum crise de consciência, desprovidos até mesmo de sentimentos humanos originais, especialmente, a compaixão, e, sem sombra de dúvida, só pensam neles mesmos e, por isso, se achando os donos do Planeta Terra, moldam, influenciam, mantém sobre seu Poder nefasto, o restante da humanidade, 99% ou a maioria esmagadora dos 99% da humanidade, nações, governos, regimes, empresas, grupos, sociedades, etc, conforme o seu Bel-prazer.

Em nosso breve ensaio intitulado: 'Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?', expomos nossa teoria de quem são e do que são capazes a maioria desses mega ricaços que se acham donos do Planeta Terra.

Para ironizar, sacanear, muitos desses mega ricos dentro do 1% de bastardos abastados da humanidade, dizem investir em causas sociais e ajudar em 'causas humanitárias', doando grana para Institutos e ONG´s, mas todos sabem que quase 100% dessas instituições são deles mesmos e que estão em nomes de laranjas, ou seja, grande parte das instituições e empresas ditas humanitárias são, na verdade, desumanitárias, 'pilantrópicas e não filantrópicas. São, de fato, instituições de fachada para sonegar impostos, promover e cometer uma infinidade de ilegalidades e de crimes, especialmente, lavar dinheiro de negócios ilícitos.

O maior dos negócios ilícitos é o roubo do dinheiro do povo através de governos de fachada, via empresas de fachada, seja em contratos diretos, indiretos ou por meio de laranjas e organizações criminosas em geral.

Só no Brasil, por exemplo, a Operação Lava Jato revelou que a Corrupção no escândalo do PETROLÃO envolvendo Governo, Congresso, parte do alto escalão do Judiciário, doleiros, empresas, cartéis e todo tipo de criminosos políticos e não políticos, das cidades até Brasília, movimentou cerca de R$ 8 trilhões de reais. 

O segundo negócio ilícito mais lucrativo é o Tráfico Internacional de Drogas. Para se ter uma ideia, o 'mercado mundial' de drogas, até data de 20/9/2021, atingia a marca de US$ 287 bilhões de dólares, segundo o WorldOMeters. Além disso, sabe-se que há todo tipo de negócios ilícitos sob comando direto e indireto dessa grande caterva, desde tráfico de pessoas, de crianças, de órgãos humanos, tráfico de animais e todo o tipo de bizarrice macabra que se possa imaginar.

Neste mundo intrafísico, nesse nível evolutivo da humanidade, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É TUDO, DINHEIRO É PODER, O PODER DE FAZER O QUE DER NA TELHA, LEGALMENTE E ILEGALMENTE, PARA O BEM E PARA O MAL. Imagina uma pessoa multi-milionária, bilionária, trilhardária, podre de rica e psicopata, do mal? Imagina ela encasquetar, enfiar na cabeça, que tem de matar você, eu ou qualquer um, por qualquer motivo? Só por diversão? Ela pode contratar os assassinos mais profissionais do Planeta para te torturar e te assassinar, bem como a sua família, e ainda pedir para transmitir ao vivo ou gravar um vídeo para assistir depois. Ou ainda, ela pode mandar que façam parecer que você se suicidou ou até mesmo que foi 'algo natural', como um infarto!? Sim, isso é possível. Porque DINHEIRO É TUDO, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É PODER  e quem tem mais poder que os 1% dos mega ricos que se acham donos do Planeta?

O WikiLeaks, sob Assange, Eduard Snowden e Chelsea Manning, juntos, mas não necessariamente trabalhando juntos, desvelaram, cada um a seu modo, os podres desse 1% da humanidade e seus bonecos de ventríloquos que são os governos corruptos, regimes, conglomerados empresariais, industriais e tecnológicos.

Mais precisamente, eles destemidamente desvelaram os podres da humanidade, materializados nesse 1% de mega ricos, nos governos corruptos, nas corporações corruptas etc.

 

Notadamente, os escândalos do Cablegate, do PRISM, do SwissLeaks e do Panamá Papers, desvelados por Chelsea Manning, Eduard Snowden, Julian Assange e o desconhecido  'John Doe' no caso do Panamá Papers, mostraram de maneira clara a PODRIDÃO, a vastidão de crimes de todos os tipos, CORRUPÇÃO DE TODOS OS TIPOS E TAMANHOS, fraudes, roubos, assassinatos, genocídios, morticínios, conspirações, golpes, sonegações, tráfico de drogas, de pessoas, de animais, de órgãos, de influência, lavagem de dinheiro, roubo de dados, invasão de privacidade, espionagem da população global e o diabo quatro, e foram, por isso, pequenos grandes momentos da luz da Verdade Verdadeira sobre este mundo insano e expuseram, um pouco, o que de fato são as pessoas desse 1% da humanidade e do que elas são capazes, especialmente, em conluio com os seus comparsas e capangas nos governos das nações, nos serviços policiais, nos serviços secretos e de inteligência, nas máfias e organizações criminosas em geral.

Como sempre ocorre, todos os denunciantes dessa podridão toda, simplesmente foram e ainda são perseguidos, ignorados ou severamente detonados, punidos, bem como, as pessoas em torno deles que são igualmente perseguidas e ferradas, desde sabotagens a seus empregos e vidas pessoais a até coisas horrivelmente piores.  

O que eles demonstraram? Aquilo que os poucos que usam o cérebro já sabem: que quase oito bilhões de pessoas vivem uma vida de merda, sobrevivem como podem e trabalham dia e noite feito bois em empregos que odeiam, quase que forçados pelas necessidades e a injustiça social, para enriquecerem mais ainda menos de 1% de parasitas humanos, já mega ricos, que se acham donos do Planeta, e que o estão destruindo para darem o fora do Planeta e construir uma espécie de Elysium, um Paraíso para os mega ricos fora da Terra, enquanto avançam na colonização de outros orbes, sobretudo, enquanto seguem na exploração da Terra, a espremendo como a um limão, até tirar tudo dela, pouco se lixando para os impactos dessas ações criminosas e hediondas, ou o que vai acontecer com os 99% da humanidade daqui há alguns anos!!!

A humanidade zero. O processo de desumanização, idiotização, imbecilização e brutalização da humanidade

Para permanecerem intocáveis, distantes das revoltas e revoluções que buscam um mundo mais justo para todos, os mafiosos podres de ricos da máfia de 1% que detém 99% das riquezas da Terra, precisam controlar 99% da população mundial ou a sua maioria esmagadora.

Para isso, eles se utilizam de vários meios: governos, regimes e políticos corruptos, e principalmente, no mundo atual, eles usam as Redes Sociais, que eu as denomino de 'As Redes Umbrais Sociais'.

Dizem as teorias políticas e de estratégia que é 'crucial dividir para conquistar e controlar'. Por isso, manter os 99% da população mundial dividida, distraída e ocupada com coisas secundárias e idiotas, controlada, é vital para esse 1% da humanidade.

Mas, porém, manter a maioria da humanidade ocupada e distraída apenas com as inúmeras futilidades que a todo instante tomam conta das redes umbrais sociais não é o bastante.

Então, criar instabilidade e conflitos internos em Países, polarizações, guerras civis e religiosas, que causam quebradeira geral, pobreza, fome, miséria, desemprego, restrições de liberdades, são algumas das estratégias mais eficazes para manter a população ocupada e incapaz de raciocinar sobre temas complexos como o que é exposto aqui.

Mesmo assim, isso ainda não é o suficiente, já que, todos sabem, uma revolta sempre pode acabar tomando outros rumos e isso não é nada bom para quem pode se tornar o grande alvo de uma revolta  generalizada global: os super ricos, o 1% da humanidade.

Então, para manter 99% da população mundial de fato controlada e produzindo riquezas para 1% da humanidade, sem questionar o porquê de tanta injustiça e sem reagir a esse absurdo, é preciso emburrecê-la ao máximo, a idiotizando, imbecilizando, ‘gadizando’, brutalizando, em suma, é preciso mantê-la ocupada atrás de atividades monetizadas ou empregos para gerar riquezas e ao mesmo tempo é preciso mantê-la distraída, e qual é a melhor ferramenta para isso senão as REDES UMBRAIS SOCIAIS?

Nelas, as pessoas podem trabalhar em qualquer coisa e passar os dias engajadas, curtindo, compartilhando, postando, criando grupos, robôs, fakes, comentando, brigando, polemizando, repassando fake news, dançando, fazendo vídeos ridículos, se expondo ao ridículo e aos perigos de roubo de dados, senhas e informações!

Viciadas nas redes umbrais sociais, grande parte das pessoas dentre os 99% da humanidade, já estão desumanizadas, ou seja, idiotizadas, imbecilizadas, ‘gadizadas’, brutalizadas e demonstram isso sem nenhuma cerimônia pelo nível de 'hater' que se tornam, com violência, ódio, ignorância total sobre todos os assuntos, com fake news, mentiras deslavadas que tentam passar por verdades absolutas e, quando pegas na mentira, ficam mais violentas e odientas ainda, descambando até para ameaças contra a vida de seus interlocutores.

As redes sociais chegaram  a um nível tão tenebroso de poluição, de crimes e de ódio de todos os tipos e tamanhos que é quase impossível para as pessoas de bom senso se manterem por muito tempo nelas. De fato, se você quiser se manter bem mentalmente, psicologicamente e espiritualmente, não use as redes sociais, poluídas como estão, por muito tempo além do necessário, como para o trabalho e tarefas de estudos, pesquisas e publicações relevantes. Antes, uma boa caminhada para reflexão do que as redes umbrais sociais. Abordaremos esse problema detalhadamente mais adiante.

Com efeito, é esse o plano de controle da população mundial, ou seja, torná-la um bando de zumbis, idiotas úteis, mão de obra barata, desqualificada, burra, idiotizada, imbecilizada, brutalizada, ‘gadizada’, totalmente ignorante. Em suma: desumanizada.

 

Os governos, regimes e políticos como ventríloquos do 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta

Vale a pena, a quem interessar, ler o texto: ‘Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?’, para entender quão sinistra é a coisa toda.

Como já sabemos: ‘nesse mundo intrafísico, TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO É TUDO, DINHEIRO É PODER’.

Evidentemente, todas as grandes potências do G7 e do G20 estão entupidas de psicopatas, sociopatas, políticos corruptos, ladrões, genocidas, ‘politicopatas/corruptopatas’, em todos os níveis do Poder, das cidades até as capitais nacionais.

Subornos, propinas e outros 'agrados', são coisas fáceis de serem dadas pelo 1% da humanidade, os mega ricos, através de seus comparsas, lobistas, doleiros e mafiosos em geral que lidam com a grana aos políticos politicopatas e chefes de partidos que tem poder e influência.

Controle uma, duas ou três potências mundiais com poderio nuclear, tecnológico e econômico, através de suborno ou chantagem aos politicopatas e corruptopatas, e você controlará o Planeta. Essa é uma das estratégias dos 1% da humanidade. Ou apenas influencie decisões de governos e os deixe distraídos brigando entre si, enquanto aumenta suas riquezas, seu Poder, sobretudo, enquanto trama a sua conquista, controle e domínio definitivos sobre tudo e todos. Essa, parece ser a estratégia menos trabalhosa e mais eficaz, não é?

 

A Supremacia Chinesa ou 'o chinesismo total

Antes,  algumas manchetes da mídia para ilustrar sobre com o que estamos lidando no nível de Política Mundial.  

Como dito acima, todas as grandes potências mundiais tem corrupção, corruptos, corruptores e intenções maquiavélicas, de fato. Todas buscam o máximo de riquezas, de controle, de Poder e todas tentam moldar o mundo a sua forma, ‘americanizar, chinesar, russianizar, islamizar etc.

Há sim um guerra encarniçada na economia, na tecnologia, na exploração espacial pela hegemonia global. Só que há muito mais do que isso, há influências mais poderosas que governos, mais até do que o 1% da humanidade, por trás de toda essa guerra na intrafísica. No nosso livro  "Consciencialismo Realista" abordamos essa questão.

 

A China, uma das potências que mais ganhou espaço vital em todas as áreas, especialmente durante a Pandemia do Coronavírus, na tecnologia e na economia, é talvez a Nação/Regime que mais sofre controle/influência desse 1% da humanidade que detém 99% das riquezas do Planeta, e que chamamos, ironicamente e didaticamente, de 'A Corte das Corujas da Terra', já que a Terra parece, muitas vezes, uma grande Cidade-umbral como Gotham.

Ou seja, há um clima umbralino por quase toda a parte, é cheia de vilões, loucos, maníacos, psicopatas, ricaços, alguns mocinhos que perderam a fé e a esperança diante do caos, da desordem e da loucura e, desiludidos, viraram justiceiros ou vingadores como Batman, Jim Gordon e outros, que ironicamente, dizem lutar pelo Bem, pela lei e pela ordem, tentando restabelecer uma normalidade que só existem em suas cabeças, sonhos e vãs esperanças.

A Corte das Corujas de Gotham é uma organização que influencia em tudo, está em tudo e comanda tudo. Tal como os 1% que detém 99% das riquezas da Terra. Por isso, chamaremos essa trupe de 'A Corte das Corujas da Terra', só para facilitar a compreensão.

A Supremacia Chinesa

A chamada disputa pela 'hegemonia mundial' nada mais é que uma das batalhas de uma guerra mundial 'invisível' e que atravessa séculos, talvez, milênios.

Isso mesmo, as disputas econômicas e geopolíticas nada mais são que um mero disfarce de uma guerra mundial silenciosa, disputada em vários níveis, (entre eles e especialmente:  narrativo, tecnológico, biomédico e estratégico-demonstrativo-nuclear), imperceptível para o 'povão' que se encontra já em avançado processo de idiotização.

Nessa guerra invisível e silenciosa, a China objetiva, claramente, a imposição de sua 'Supremacia', como todos os demais países potências mundiais. Mas, ao contrário dos EUA, Rússia e a Europa, a China é a mais obstinada e está já em avançado processo de 'invasão silenciosa, cooptação e aliciamento de governos e políticos corruptos, bem como em estágio avançado de ampliação de seu arsenal nuclear e do seu exército hacker et sistemas e programas de espionagem.

Podemos dizer que a China está tão decidida a impor a sua Supremacia e se acha 'a escolhida dos Deuses' que até deu o nome de Shenzhou à sua Nave Espacial, ou ‘Terra Divina’ em alusão à própria China como 'Divina'. A Estação Espacial Chinesa é chamada de Tiangong, ou ‘Palácio Celestial’.

Os EUA, ligeiramente enfraquecidos em suas posições internacionais, tem publicizado o seu temor em relação a essa ascensão chinesa. Os títulos das notícias acima, comprovam isso de maneira objetiva, prática, direta, sem rodeios.

 

Na prática, a China, QUE ‘SEQUESTROU’ O MARXISMO EUROPEU, E AO MESMO TEMPO, ABSORVEU O CAPITALISMO OCIDENTAL, COM A VENDA DE SEUS PRODUTOS NO MUNDO TODO E A COMPRA DE INFLUÊNCIA NOS PAÍSES, MAJORITARIAMENTE CORRUPTOS, NA BASE DO SUBORNO, agora quer transformar o mundo todo em várias 'províncias da China', ou seja, quer que todos os Países do Globo se tornem algo semelhante a Hong Kong.

        VALE DESTACAR AQUI QUE: 'TODA FORMA DE TIRANIA E DE ABSOLUTISMO SEMPRE ENCONTRARÃO VÁRIAS FORMAS DE RESISTÊNCIA'. Até a China teve que enfrentar o poderio da Grã-Bretanha nas guerras do ópio. Irônico, não?

Hong Kong, por exemplo, não quer a China como senhor supremo, porque a maioria das pessoas lá, amam uma coisa chamada 'liberdade'. Muito embora, pareça que os resistentes estejam perdendo a guerra contra a China.

Ao contrário de muitos idiotas no ocidente, que 'caindo no conto da sereia vermelha marxista', da falsa promessa de igualdade total e do paraíso na Terra pelo comunismo, ou seja, sem esforço, sem trabalho duro', estão dispostos a abrir mão da Liberdade e apoiar qualquer vigarista, ladrão, corruptopata, politicopata e populista que se apresentar como SALVADOR DA PÁTRIA, ou parecer agradável aos olhos.

Os EUA, como se pode ver no noticiário hodierno, estão bem 'cabreiros' com os chineses.  

Imagina todo esse poder de fogo nuclear sendo usado para chantagear , 'enquadrar', pressionar outros Países no estilo: 'vocês sabem que nós chineses somos loucos, né?'.

        Quem garante que após a morte do atual ditador, Xi Jinping, que posa de Ursinho Pooh, mas que deixou o Sars-CoV-2 ser desenvolvido em Wuhan e espalhado pelo mundo, supostamente com o objetivo de turbinar a economia chinesa, e também supostamente servir como demonstração do diabólico poder de fogo daquilo que pode sim ser uma nova arma de destruição em massa, um Chinês mais louco não resolva usar esse Poder de fogo combinado para fixar a Supremacia Chinesa em todo o Planeta?

MANDATO DOS CÉUS

Para quem não sabe, os chineses acreditam que o ditador, no caso atual, Xi Jinping, (que a velha mídia ocidental, entupida de jornalistas e editores idealistas de iPhone, de sofás e de títulos acadêmicos, Pró-comunismo, chamam de "Presidente"), recebe o mandato dos céus e fica no Poder até que 'os céus decidam em contrário'.

         Mas, quem fala com 'os céus?'.

Quem fala com os céus na China Marxista, ou seja, na China na qual se prega o marxismo que chama a religião de 'o ópio do povo', ou seja, o Marxismo que veta o transcendente, o espiritual, o mundo além, numa espécie de 'ateísmo xing ling' para o povão e os céus, para os chefões do Partido Comunista Chinês? Quem?

Obviamente, apenas 'o escolhido', Xi Jinping e, talvez, alguns 'chefões do Partido Comunista Chinês.

HUMANIDADE ZERO NA PRÁTICA, PELA FORÇA BRUTA

    A Pandemia do Coronavírus Sars-CoV-2 é, (embora vista por muitos como um mero acidente, um acaso, uma fatalidade), na real, para muitos, está mais para um experimento que visa algo muito maior e mais macabro, e ao mesmo tempo, é uma demonstração da força destrutiva da China.

A China já é uma potência nuclear e tem comprado políticos corruptos pelo mundo todo, especialmente, na América Latina. Mas, se o Coronavírus for uma espécie de Vírus-arma, como sugerem alguns e a China for capaz de controlar esse Vírus-arma, com uma 'Pandemia controlada', já tendo de antemão o antídoto, a cura para a maior parte de sua população, especialmente, a sua força militar, o Partido Comunista Chinês poderia até se autodeclarar como 'O GOVERNO ÚNICO DA TERRA', 'O GOVERNO CENTRAL DA TERRA', 'O GOVERNO ABSOLUTO' ou o que valha, declarando todos os demais Países as suas províncias, como faz com Hong Kong, Taiwan e outros.

         Lembremos que toda a história humana é a guerra pela sobrevivência, onde os mais aptos, portanto, mais inteligentes e mais fortes sobrevivem e evoluem. Foi assim na treta entre Homo Sapiens X Homos Neanderthalensis, quando o Sapiens venceu.

E com um governo totalitário, absolutista e único, com o Poder onisciente e onipresente da tecnologia da espionagem, não haverá mais 'humanidade', de fato, mas 'chinesismo total' e a divisão de classes entre os 'cidadãos do governo total da China', podendo-se inferir, por óbvio, as classes entre os 'chineses puros, os cidadãos puros, de primeira classe' e o 'resto do mundo' como os 'cidadãos do governo único da Terra, indivíduos de segunda classe'.

        Num estágio desses, a liberdade, a autonomia de ser o que se quiser ser, a vida em sociedade como a entendemos seria nula, prevalecendo o 'chinesismo total, ou a humanidade zero, de fato.

Apenas haverá 'humanidade' de fato onde houver resistência, numa espécie de 'República da Terra', em Exércitos de Libertação Anti-tirania, Anti-China.

A ESCASSEZ DOS RECURSOS NATURAIS INTENSIFICARÃO A GUERRA INVISÍVEL: A CHINA, BEM COMO OUTROS PAÍSES, (SOBRETUDO QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSA GUERRA TODA) TEM PRESSA DE SE IMPOREM, E A CHINA, MAIS UMA VEZ, ESTÁ  VÁRIOS PASSOS NA FRENTE.

Todos sabem que a corrida espacial está aí não para bonito, mas por recursos, fonte de energia, controle, mais Poder. Estima-se que o mercado da corrida espacial gere receitas de mais de US$ 1,4 trilhão de dólares nos próximos anos, duplicando e triplicando posteriormente, o que indica aceleração na extração dos recursos...<

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X