Os escravocratas de mentes nas redes umbrais sociais

Os escravocratas de mentes nas redes umbrais sociais

Compartilhe nas redes sociais!

Os influencers obscurantistas e escravocratas que mantém milhões cativos na ignorância nas redes umbrais sociais cumprem função específica no processo desumanização da humanidade.


No Brasil e no mundo todo, o que mais tem é FDP´s obscurantistas disfarçados de democratas e libertários, mentes abertas, 'bonzinhos', mas que são escravocratas de mentes e espíritos.

Tais canalhas mantém, por muita grana e fama efêmera, seus fãs e seguidores na ignorância e, dessa maneira, alimentam e aumentam cada dia mais as bolhas tenebrosas das redes umbrais sociais.

Esclarecimento, honestidade intelectual e busca da verdade nem existem no dia a dia dessa caterva umbralina. Defender politicopatas, corruptopatas e outros seres tenebrosos, e ainda os apresentar e os vender como 'pessoas do bem',  constitui sua função de marionetes especiais no jogo do Poder.

 

[...] Esses cretinos obscurantistas, influencers e personalidades públicas, artistas e ícones da futilidade em geral, também são espíritos das trevas em essência,  mas no fundo não passam de marionetes especiais dos verdadeiros SENHORES DA ESCURIDÃO, DRAGÕES, MAGOS NEGROS, PRIMORDIAIS E OUTROS que compõem o 1% Extrafísico da Terra e que são os que de fato influenciam, comandam, protegem e ordenam o 1% intrafísico, os mega ricos do mundo que detém 99% das riquezas do Planeta e que avançam no projeto macabro de 'humanidade zero', ou seja, de desumanização, idiotização e brutalização da humanidade, com vistas à exploração de recursos naturais, com a consequente destruição do Meio Ambiente da Terra e a própria Terra consequentemente, tudo, para o desenvolvimento da tecnologia com o escopo de construir um meio de sobrevivência fora do Planeta onde planejam construir um Paraíso para os mais ricos e poderosos desse mundo, enquanto avançam na exploração espacial e na colonização de outros Planetas, TUDO ISSO, enquanto o resto da humanidade, 99% dela ou quase isso, em grande parte imbecilizada, escravizada mental e espiritualmente, perdida na ignorância e no fanatismo, servirá sem pestanejar, por livre e espontânea ignorância ou maldade semi-consciente, idiotia, brutalidade ou por medo e terror do Poder dos que se acham donos do Planeta Terra.

Obviamente, como em todas os tempos da História da Existência, nesse e em todos mundos possíveis, sempre existiu e existirá 'A Resistência', os espíritos que buscam o Esclarecimento, o conhecimento, A VERDADE, A LUZ E O BEM DE FATO. Portanto, sempre existirão os que resistirão, trabalharão e lutarão pelo EQUILÍBRIO, pelo que que é justo, certo, ou seja, no nosso caso, pelo Esclarecimento, pelo Realismo, o Supra-Realismo, A verdade relativa de ponta que está além da superficialidade macabra que devora, silenciosamente, e atrasa a evolução espiritual de 99% dos que ainda dormem ou se iludem na Terra, intrafísica e extrafisicamente [...] (Eghus Kaninnri. In: Consciencialismo Realista, Revolução Realista, Realismologia)


Portanto, o papel dos influencers, pessoas públicas, artistas, famosos e outros que tais, dentro do plano dos SENHORES DA ESCURIDÃO, materializado no plano mundial macabro do 1% que detém 99% das riquezas da Terra, é de suma importância para A DESUMANIZAÇÃO, A IDIOTIZAÇÃO, A IMBECILIZAÇÃO E A BRUTALIZAÇÃO DA MAIORIA DA HUMANIDADE.

No Brasil, há muitos DESSES INFLUENCERS ESCRAVOCRATAS DE MENTES, CAPITÃES DO MATO DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, que, por exemplo, defendem Lula ladrão e Bolsonaro corno morticida rachadeiro, BRIGAM ENTRE SI, E FOMENTAM A DESUNIÃO, DIVIDINDO O POVO ENTRE 'NÓS E ELES', ENQUANTO O PAÍS É VENDIDO À PREÇO DE BANANA AOS VENTRÍLOCOS DOS SENHORES DA ESCURIDÃO, O 1% ENDINHEIRADO DA HUMANIDADE, SOBRETUDO, NOTADAMENTE, CHINESES, RUSSOS, ÁRABES BARÕES DO PETRÓLEO E OS AMERICANOS, TENDO OS CHINESES, (QUE JÁ COMPRARAM A MAIORIA DOS POLÍTICOS E PARTIDOS NA AMÉRICA LATINA), ESPECIALMENTE, COMO DONOS JÁ DE HIDRLÉTRICAS, RIOS, FAUNAS E FLORAS, RODOVIAS, HIDROVIAS, FERROVIAS ETC, COMO OS PRINCIPAIS COMPRADORES DO BRASIL, DAS SUAS RIQUEZAS E DOS SEUS RECURSOS NATURAIS E RENOVÁVEIS. 

Há, de fato, muitos desses imbecis influencers, ícones da baboseira, artistas e personalidades públicas, famosos em geral, mantendo mentes e espíritos nas trevas da futilidade, da politicopatia, do fanatismo, tudo por grana, ENQUANTO O PAÍS É DEPENADO, SUCATEADO E SEU TERRITÓRIO, MATAS, FLORESTAS, FAUNAS, FLORAS, RECURSOS NATURAIS E RENOVÁVEIS SÃO VENDIDOS A PREÇO DE BANANA.

Alguns sabem o que estão fazendo e gostam disso ou nem ligam porque estão entupidos de dinheiro e distraídos na vida boa da riqueza com tudo de bom e do melhor que o dinheiro fácil da corrupção, o dinheiro roubado do povo, ou da monetização das redes umbrais sociais ou o dinheiro dos seus senhores das trevas, do 1% ventríloco dos SENHORES DA ESCURIDÃO, podem pagar.

Outros desconfiam que uma hora vai dar merda mas nada fazem e uma pequena parte nem imagina a merda que está fazendo mantendo milhões e milhões de pessoas na ignorância, longe do esclarecimento, da busca pela verdade relativa de ponta, MANTENDO AS REDES UMBRAIS SOCIAIS cada dia piores, mais odiosas, mais macabras, mais bizarras, mais idiotizadoras, mais brutalizadoras, mais desumanizadoras, mais malignas de fato.

CONTUDO, cedo ou tarde, esses obscurantistas, escravocratas de mentes e espíritos, bem como seus fãs fanáticos, perdidos na futilidade e ignorância, também pagarão a conta porque a fatura chega para todos nós.

O Karma sempre vem, a expiação é inevitável.

Só digo uma coisa:

ACORDA QUEM AINDA DORME!

DESPERTA PARA A REALIDADE!

HÁ UMA GUERRA ESPIRITUAL ACONTECENDO.

HÁ MUITAS COISAS ACONTECENDO AQUI E ALI DO OUTRO LADO.

QUEM DORMIR NO PONTO, FICARÁ PRA TRÁS! OU PIOR, SERÁ MARIONETE DE FORÇAS TENEBROSAS E PAGARÁ O PATO, CEDO OU TARDE!


 

Leia também: As redes 'umbrais' sociais, a idiotização e a brutalização da humanidade

E TAMBÉM:

A teoria da 'humanidade zero' e a Supremacia Chinesa


(Eghus Kaninnri, in Realismologia, Revolução Realista)

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X