Boi do Capetão tem luz cortada e descobre que a realidade é outra, ou seja, que é só mais um na fila do pão, mais um ferrado desempregado que não é rico, nem classe média, nem o povo escolhido'

Boi do Capetão tem luz cortada e descobre que a realidade é outra, ou seja, que é só mais um na fila do pão, mais um ferrado desempregado que não é rico, nem classe média, nem o povo escolhido'

Compartilhe nas redes sociais!

CHOQUE DE REALIDADE NA CARA, É O QUE ESSA CAMBADA DE FDP PRECISA TOMAR!


Primeiro, relembremos o que é o Bolsonarismo:

Bolsonarismo é uma seita extremista negacionista terraplanista que idolatra e defende politicopatas, corruptopatas e genocidas em geral, tendo em Bolsonaro, MARMITA DO CENTRÃO, sua liderança e a expressão máxima de seu fanatismo.

Nessa miscelânea tragicômica, tenebrosa e bovina chamada Bolsonarismo, tem de tudo: desde tiozinho do zap que nunca serviu o Exército mas se acha um soldado da FEB (Força Expedicionária Brasileira); tiazinha desbocada mal educada que se acha uma patriota de alta classe; fanático religioso que nem sabe ler direito mas se acha um teólogo do mais alto nível; milico miliciano e dissidente de facção criminosa; pobre racista que se acha rico e ariano puro; um monte de babacas fascistas com grana, Carluxo Pavão Misterioso e Olavo de Carvalho estrelando como Jim Jones da Virgínia. Isso, é o Bolsonarismo, resumindamente.


O BOI DO CAPETÃO

Ainda ontem um vizinho gado, um desses imbecis fanáticos pelo Capetão Corno Morticida Autogolpista Mandrião, MARMITA DO CENTRÃO e Abobado, teve sua luz cortada.

Por acaso, a rua toda acabou ouvindo os reclames do Boi do Capetão, que misturava 'brabezas de corno' e 'súplicas de falido'.

No início, deu pra notar que o Boi meio que brigava com o trabalhador da empresa de energia dizendo que 'aquilo ali era um abuso e que iria no Procon'. Mas, logo também se ouvia pedido para que não se cortasse a luz.

Pois a luz foi cortada e os caras da companhia de energia foram em frente, continuar seu dia de trabalho, empregados. Ao contrário do Boi do Capetão, desempregado, falido, sem dinheiro nem pra pagar a conta de luz atrasada já há meses.

Para terminar com chave de ouro, ainda se ouviu o Boizão discutindo com a esposa.

A esposa dizia: 'vai lá defender teu Bolsonaro que tá acabando com o que resta do Brasil! Vai trabalhar rapaz!'.

E o Boizão dizia aos gritos: 'se tivesse emprego nessa bosta eu tava trabalhando!'.

Resumindo: o gado burro e bisonho do Bolsonaro, ou o que resta da bolha de sociopatas, psicopatas, fãs fanáticos macabros e bizarros do Capetão Corno, ferrado e sacaneado como todo o povo, está descobrindo que É SÓ MAIS UM OTÁRIO NA FILA DO PÃO, QUE NÃO É RICO, NEM CLASSE MÉDIA, NEM O POVO ESCOLHIDO, NEM BOSTA NENHUMA'.

Alguns ainda insistem no fanatismo pelo Corno MARMITA DO CENTRÃO, mas muitos gados já estão sentindo na pele diariamente que o Capetão ferrou todo mundo e não está nem aí pra ninguém, como todo politicopata sempre faz.

 

 

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:

img

Ironic

O que acontece em nosso país, mostrado de uma forma crítica e analítica. Vivendo em um país, numa época que às vezes pensamos em surtar, mas nos contemos e usamos a ironia para combater a ignorância.



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X