Deus escreve carta dizendo que nunca quis criar a humanidade, que fez tudo no calor do momento mas que agora joga dentro das 4 linhas da Constituição do Universo

Deus escreve carta dizendo que nunca quis criar a humanidade, que fez tudo no calor do momento mas que agora joga dentro das 4 linhas da Constituição do Universo

Compartilhe nas redes sociais!

O dono de toda a bagaça e criador de tudo o que há e o que virá à ser criado, Deus, para os íntimos: Dad, Chuck, Senhor D, Deuzão ou apenas 'D', disse recentemente nas comunidades extrafísicas, por meio de uma carta, que se nunca quis criar a humanidade que fez tudo no calor do momento.

Mas, que abandonou a ideia de tentar destruí-la, como é sabido através da Bíblia.

Chuck diz que agora age dentro das 4 linhas da Constituição do Universo, portanto, deixa a humanidade se destruir sozinha.

LIVRE ARBÍTRIO. Tá na Constituição.

Além do que, Deus diz que se a humanidade se destruir e levar junto o Planeta Terra não se importa.

'E daí? Não coveiro do espaço!', disse Deus.

A CARTINHA

Caros animais pensantes da Terra, confesso que os criei no calor do momento e no auge de meu tédio. Francamente, se soubesse que vocês seriam tão idiotas e maus, teria logo criado mais animais ou andróides como fiz em outras Galáxias. Mas, o que está feito está feito. Não irei mais tentar destruí-los. Nunca mais. Já faz um tempão que jogo dentro das 4 linhas da Constituição do Universo. Boa morte, ops, boa sorte para vocês no uso e abuso do Livre Arbítrio. Otários. Assinado: Teu Pai. Deus. O Deus.


NOTA: Se Deus e Jesus são seres supremos, não vão querer nos destruir por uma crônica satírica, uma piada, não é mesmo?

 

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X