A semente está plantada

A semente está plantada

Compartilhe nas redes sociais!

Adendo em 20/9/2021

A semente de um Brasil Consciente, sem políticos de estimação, que cobra resultados metas, que fiscaliza, que exige transparência, que exige uma agenda anticorrupção e de transparência total na 'coisa pública', das cidades até Brasília, um Brasil mais justo e de oportunidades para todos, está plantada. Os que foram nos manifestos de 12/9 comprovaram isso. Se manifestam em menor número ainda, é verdade. Mas é sim um bom começo e a coisa tende a aumentar, gradativamente.

As grandes revoluções para o natural equilíbrio de forças aqui e em todo o Universo, não ocorrem num único ato e da noite para o dia. Elas vão acontecendo passo a passo mas com intensidade.

O outro lado da moeda é que mesmo que pareça impossível, a semente da verdade ou pelo menos do desejo sincero de busca da verdade, também está sendo plantada nos ignorantes GADOS DA EXISTÊNCIA, NAQUELES QUE TEIMAM EM SEREM ESCRAVOS DA PRÓPRIA BURRICE.

TODOS MENTEM, POR MAL, POR BEM, POR IGNORÂNCIA. MUITOS SÃO VICIADOS EM MENTIR E MENTEM COMPULSIVAMENTE. CONTUDO, PORÉM, TODOS SÃO LEVADOS A CORRIGIR O ERRO QUE É A MENTIRA COM A VERDADE, CEDO OU TARDE, DESDE AS PEQUENAS COISAS DO DIA A DIA AOS MAIORES DILEMAS UNIVERSAIS.

DIZ O CONSCIENCIALISMO REALISTA:

'QUEM MENTE SABE A VERDADE. POR ISSO MENTE'. (Eghus Kaninnri, in A Revolução Realista, Consciencialismo Realista)

O fato é que mesmo PERDIDOS NA BURRICE, NA IGNORÂNCIA, nas mentiras diárias, nas fake news 24 horas, lá no fundo, eles, os gados bisonhos, os radicais e extremistas, sabem que estão errados e que só acreditam em mentiras e que essas mentiras além de destruí-los humana, moral e espiritualmente, cedo ou tarde, cobrarão o preço, porque o karma sempre vem, a expiação é inevitável.

A Alemanha Nazista pagou o preço, está na história, é fato.

No momento, no Brasil, os menos de 11% de gados defensores do charlatão corno, morticida e abobado, por orgulho besta ou idiotia de mentes brutalizadas em avançado processo de desumanização, não admitirão jamais que estão errados.

Mas, a semente da verdade óbvia e ululante está lá dentro deles também, e uma hora ela virá à lume e então, a crise consciencial virá e tudo começará a ficar dolorosamente claro para esses gados da existência, gados sobretudo da mentira, da ilusão, da aparência da verdade, da ignorância e do fanatismo.

Demora, mas as sementes estão sendo plantadas. A purificação cedo ou tarde, acontecerá, pelo amor ou pela dor. Não é?

Não há escapatória da vida, da morte, da verdade e da evolução.

Cedo ou tarde, por mais perdido na ignorância, na idiotalização, imbecilização, brutalização, desumanização, o espírito terá que encarar a si mesmo e tudo aquilo que fez, falou e pensou durante a sua caminhada.

Soa repetitivo, eu sei, mas é o velho ditado: 'tudo tem consequências, boas, más, meia bocas. Tudo conforme a sua própria obra, na mesma moeda, na mesma intensidade de seus atos.

O karma sempre vem a expiação é inevitável.

Cedo ou tarde, de fato, goste ou não, acredite ou não, o karma sempre vem, a expiação é inevitável e sim, todos temos a liberdade total, pelo livre arbítrio, de escolher como evoluir, como faremos a travessia da Vida, entre tentativas, riscos, incertezas e erros: pelo amor ou pela dor. Pela verdade, ou ao menos, pela busca da verdade verdadeira e não pela mentira disfarçada de verdade, pela luz ou pelas trevas, pela ignorância ou pelo esclarecimento ou ao menos pela busca do esclarecimento.


(Eghus Kaninnri. In: Realismologia)


 REVEJA A POST ANTERIOR


A semente de um Brasil melhor de fato, consciente, sem politicopatas de estimação, de busca da verdade, da justiça social, da liberdade de fato, da prosperidade, do combate à corrupção, a transparência, a semente de um Brasil potência mundial, já está plantada!

Idiotas fanáticos e falidos, humana, moral e espiritualmente, comemoram a desgraça do País enquanto outros trabalham pela Consciência, pelo bem de verdade e se manifestam por um País melhor, justo e livre de fato, SEM FANATISMO, SEM POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO.

O DIA QUE A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO SE MANIFESTAR COMO OS 'POUCOS' QUE SE MANIFESTARAM NO DIA 12/9, A COISA COMEÇARÁ A MUDAR DE RUMO DE VERDADE NESTE PAÍS.

A SEMENTE DA CONSCIÊNCIA, DA BUSCA DA VERDADE, DA LIBERDADE VERDADEIRA QUE É A LIBERTAÇÃO DA IGNORÂNCIA, A SEMENTE DA BUSCA DO QUE É BOM, POSITIVO, CERTO E JUSTO, A SEMENTE DA LUTA CONSCIENTE POR DIAS MELHORES PARA TODOS, ATÉ PARA OS TOLOS, ESTÁ PLANTADA!

Dizia Raul na Canção 'A Geração da Luz':

'Eu já ultrapassei a barreira do som
Fiz o que pude às vezes fora do tom
Mas a semente que ajudei a plantar já nasceu
Eu vou
Eu vou me embora apostando em vocês
Meu testamento deixo minha lucidez
Vocês vão ter um mundo bem melhor que o meu
Quando algum profeta vier lhe contar
Que o nosso sol tá prestes a se apagar
Mesmo que pareça que não há mais lugar
Vocês ainda têm
Vocês ainda têm
A velocidade da luz pra alcançar
Vocês ainda têm
Vocês ainda têm
A velocidade da luz pra alcançar!
Então vai lá! '



(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil)

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X