Idiotas fanáticos comemoram a desgraça do País enquanto outros trabalham pela melhoria do País

Idiotas fanáticos comemoram a desgraça do País enquanto outros trabalham pela melhoria do País

Compartilhe nas redes sociais!

A manifestção de 12/9 foi um fiasco de público. E daí? isso não muda o fato de que pinguço ladrão é pinguço ladrão, Corno corruptopata rachadeiro morticida é Corno corruptopata rachadeiro morticida! Não muda  fato de que gados e burros continuam gados e burros defendendo politicopatas de estimação.

Os gados do CORNO morticida e abobado, mentiroso contumaz-descarado e os burros encantados do Ratão de 9 dedos vingativo, ladrão e igualmente corruptopata, comemoram o fracasso evidente e claro dos manifestos de 12/9/2021.

Os manifesto de 12/9, da chamada 3ª via contra Bolsonaro, foram sim um fiasco, um total fracasso de público,e, pior, os manifestos da meia dúzia de de gente na Paulista, serviu como palanque de Dória dançarino (aquele que diz que o ladrão Beto Richa preso na Lava Jato é patriota e vítima de injustiças), Ciro 'Vou Pra Paris no 2º turno' Gomes, o Amoêdo do NOVO VELHO BOLSONARISMO, o Mandetta papo mole, a Joice Maionese Autotombo, O Cacaguiri e outros politiqueiros medíocres de Plantão.

Mas, tem uma coisa:

Mais fiasco de público e de moral foram os manifestos dos gados do corno morticida e abobado que levaram R$ 100zão para irem apoiar O CENTRÃO NO GOVERNO, O MARMITA DO CENTRÃO BOLSOCORNO, gasolina a +de7, desemprego brutal, quase 600 mil mortos por COVID-19, rachadinhas, corruptos no governo, negociatas de propinas que atrasaram vacinas e mataram gente, propinas na cloroquina, ivermectina, kit covid e falsa vacina do 'ministro astronauta', burrice, ignorância, trulência e fake news, mentiras descaradas em geral.

Mais fiasco de público e moral foram as manifestações do ladrão de 9 dedos livrado pelos rabos presos de toga do STF, que precisa urgentemente de uma Faxina Geral, como o Congresso e toda a política, das cidades até Brasília!  E o Ratão Lula já avisou que se voltar ao Poder vai se vingar pareio, de Moro, Deltan, Lava Jato a todos que são críticos ao PT, incluindo a imprensa.

ENFIM, os protestos de 12/9 foram um fiasco de público e mostraram que O POVO, O POVÃO DE VERDADE, NÃO TÁ NEM AÍ PRA COISA TODA E QUE SE EXPLODA O BRASIL! SOBRETUDO, O POVÃO JÁ DEU PINTA, HÁ TEMPOS QUE VAI COMETER UM OCEANO DE ABSTENÇÕES, NULOS E BRANCOS EM 2022.

Mas, a derrota dos que foram às ruas com sinceridade em 12/9, ou seja, sem politicagem, sem fuleiragens, sem babaquice politicopata, mas com desejo e sentimento sincero de querer o melhor pro Brasil, foi mais vitoriosa e mais bela que qualquer pseudo-vitória das bolhas de idiotas fanáticos, burros e gados.

A derrota do público sincero, em  números no 12/9, é UMA VITÓRIA MUITO MAIOR do que a falsa ilusão de vitória dos gados e burros, porque é honesta, sincera, verdadeira.

Em 12/9, a semente da Consciência, da coisa certa, dos que estão despertos ou mais ou menos despertos, conscientes, foi plantada, apesar dos aproveitadores politiqueiros de plantão, presentes nos atos.

Resumindo: Idiotas fanáticos e falidos, humana, moral e espiritualmente, comemoram a desgraça do País enquanto outros trabalham pela Consciência, pelo bem de verdade e se manifestam por um País melhor, justo e livre de fato, SEM FANATISMO, SEM POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO.

O DIA QUE A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO SE MANIFESTAR COMO OS 'POUCOS' QUE SE MANIFESTARAM NO DIA 12/9, A COISA COMEÇARÁ A MUDAR DE RUMO DE VERDADE NESTE PAÍS.

A SEMENTE DA CONSCIÊNCIA, DA BUSCA DA VERDADE, DA LIBERDADE VERDADEIRA QUE É A LIBERTAÇÃO DA IGNORÂNCIA, A SEMENTE DA BUSCA DO QUE É BOM, POSITIVO, CERTO E JUSTO, A SEMENTE DA LUTA CONSCIENTE POR DIAS MELHORES PARA TODOS, ATÉ PARA OS TOLOS, ESTÁ PLANTADA!


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil)

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:

img

Ironic

O que acontece em nosso país, mostrado de uma forma crítica e analítica. Vivendo em um país, numa época que às vezes pensamos em surtar, mas nos contemos e usamos a ironia para combater a ignorância.



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X