Após turbinar a corrupção sistêmica com acordões, possuído por Temer e Centrão, Bolsonaro volta ao papo furado da polarização com Lula e o PT

Após turbinar a corrupção sistêmica com acordões, possuído por Temer e Centrão, Bolsonaro volta ao papo furado da polarização com Lula e o PT

Compartilhe nas redes sociais!

Boisonaristas lamentam arregada de Bolsonaro e dizem: 'GAME OVER'

Após pegar a faca, o queijo e todas as chances do mundo de fazer a coisa certa e enfiar no toba, após turbinar a corrupção sistêmica, possuído por Temer e o Centrão, em sua Live de 9/9/2021, após rendição assinada, Bolsonaro abandonou sua 'luta' contra os ministros do STF e agora volta ao papo furado da polarização contra Lula e o PT.

Game Over pra Bolsonaro e o gado burro da bolha murcha.

Bolsonaro escravo da bolha, possuído pelos ladrões do centrão.

VEJA LÁ SE QUISER.

Simples assim.

Em nome do Centrão, Temer almoçou Bolsonaro

 

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:

img

Ironic

O que acontece em nosso país, mostrado de uma forma crítica e analítica. Vivendo em um país, numa época que às vezes pensamos em surtar, mas nos contemos e usamos a ironia para combater a ignorância.



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X