O erro a Evolução Realista

O erro a Evolução Realista

Compartilhe nas redes sociais!

O Esclarecimento é a alma do negócio.

Não se aflija pelos erros. Não se vanglorie pelos acertos. 

Errar, todos erram. Constantemente.

Errar é parte da natureza humana.

A Evolução não é feita só de acertos.

Persistir no erro é burrice.

A vida, em sua mais profunda compreensão, é feita de tentativas e erros.

Reconheçamos e admitamos nossos erros para nós mesmos antes de tudo.

Contudo, não fiquemos remoendo e nos prendendo aos erros e aos sofrimentos causados pelos erros. Isso só piora a situação. 

Não se aflija pelos erros e pelos sofrimentos, não perca tempo remoendo e se lamentando porque tudo passa, até as melhores coisas e os mais maravilhosos momentos tem data de validade.

Apenas, ASSUMAMOS NOSSAS RESPONSABILIDADES e encaremos as consequências, as expiações, os sofrimentos, o karma, com altivez, dignidade, integridade, força, coragem, trabalho, superando e avançando, esclarecidos, conscientes, melhores, sem culpas, sem máscaras, sendo de verdade e não de mentira, espíritos livres e realistas.

'Águas passadas não movem moinhos', já diz o ditado.

Somos Espíritos em constante Revolução e Evolução.

Mas, não há como evoluir de fato, atingir um nível maior de Vida e de compreensão da Existência, de anular o karma, equilibrar as coisas, senão pelo enfrentamento destemido e consciente dos sofrimentos, não há como anular erros sem a tentativa de acerto, de fazer o certo, não há como avançar no certo e no justo sem trabalho contínuo de reafirmação e reconstrução no bem, na luz, na positividade, e, principalmente, no ESCLARECIMENTO.
 

"O tudo que somos está conectado aos 'outros tudo de todos' e ao Grande Todo. Tudo está interligado. Antes do útero, do útero ao túmulo e além do túmulo estamos ligados a outras pessoas. No passado, no presente e no futuro. E por cada erro, cada crime e cada ato de bondade fazemos renascer o nosso futuro. Há sempre tempo e o tempo não para". (Com Citações de Cazuza e Cloud Atlas)


(Eghus Kaninnri. In: Revolução e Evolução Realista, Realismologia)





SOBRE O AUTOR DAS POST´S DO FCS BRASIL:  Emerson Rodrigues,  Editor geral do FCS Brasil. Desde 2004 na estrada, observando a realidade, escrevendo de maneira livre e realista sobre política, Povo, Brasil, Mundo, Extrafísica e outras coisas. Emerson, hoje, é acadêmico de Gestão da Tecnologia da Informação, mas já passou por faculdade de Filosofia em Universidade Estadual, Tecnologia em Mecânica em  Universidade Federal, tem cursos na área de Análise do Comportamento em Empresas, Recursos Humanos, Marketing, já publicou 7 livros de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises). Hoje, Emerson faz isso, mas já fez de tudo nessa vida intrafísica, tendo sido ajudante de pedreiro, auxiliar de marcenaria, pintor de móveis para residências, auxiliar de tapeçaria, peão em serviço braçal e operador de máquinas pesadas em empresa de construção de rodovias, assistente em escritório de advocacia, consultor autônomo na criação e manutenção de associações, ONG´s, OSCIP´s, e, por fim, por hora, editor de mídia livre e independente, compositor, escritor e pesquisador independente.

(Vide Clube dos Autores e também no Blog Realismologia). Email: grupokzcontato@yahoo.com.br)



"Há sempre tempo para tudo. Mas o tempo não para, o tempo urge". (E-Kan)

 

 

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X