A onda dos Espíritos Conscientes, Livres e Realistas

A onda dos Espíritos Conscientes, Livres e Realistas

Compartilhe nas redes sociais!

Dizia Goethe: 'ouse e forças poderosas virão em teu auxílio'.

Chegou a hora da união de mentes e corações dos Espíritos Conscientes, Livres e Realistas por um projeto de Brasil Potência Mundial, Livre, Transparente, alegre de verdade, um País de Lei, Ordem, Progresso, prosperidade, justiça social, respeito, contra a corrupção sistêmica, contra toda a forma de ignorância, preconceito, fanatismo, radicalismo e tirania.

Só união de Espíritos Conscientes, Livres e Realistas fará a Faxina Geral que o Brasil precisa para sair dessa tragicomédia, desse atraso espiritual e humano e ser, de fato, TRANSPARENTE, JUSTO, PRÓSPERO, ALEGRE DE NOVO, RESPEITOSO E RESPEITADO. O TEMPO URGE! TRABALHEMOS!

Ou o Brasil começa a mudar para melhor 'desde ontem' ou tudo estará irremediavelmente perdido.

É preciso que os Espíritos Livres e Realistas, que não tem político de estimação, que buscam a TRANSPARÊNCIA TOTAL NA COISA PÚBLICA, que repudiam toda forma de fanatismo, que estão de fato insatisfeitos com tudo o que está acontecendo atualmente, que trabalham de verdade, que produzem, que se esforçam e se arriscam por um Brasil melhor para si mesmos, suas famílias e para as próximas gerações, se organizem para além de tudo que aí está.

Os partidos, os movimentos de rua e de redes sociais, os grupos que se dizem novos mas que apoiam e são ligados aos políticos atuais, à velharia política que afunda esse País, sobretudo, os politicopatas, são parte do sistema podre e corrupto que mantém a corrupção sistêmica, os acordos vergonhosos, os mensalões, as negociatas criminosas, as marajíces, que mantém milhões de pessoas na pobreza, na miséria, no sub-emprego, sem direitos, sem perspectivas de melhorias de verdade, e que só fazem aumentar o abismo social num País que tem um orçamento de de R$ 4,3 trilhões e que o Presidente libera R$ 90 bilhões em emendas e o povo não vê nem a cor do dinheiro. Num País onde politicopatas que não valem o ar que respiram, muitos que não tinham nada antes da política e que ficaram ricos da noite pro dia, vivem como reis enquanto o povo não consegue se alimentar direito, viver direito, sobreviver direito, tendo uma vida quase insuportável, triste, depressiva, sem perspectivas de um futuro melhor.

JÁ CHEGA! BASTA!

É preciso se organizar e dar um basta em definitivo nisso tudo.

O único meio de realmente mudar esse País para melhor é a UNIÃO DOS ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS por uma FAXINA GERAL TOTAL, ou seja, uma REFORMA POLÍTICA AMPLA, PROFUNDA, VERDADEIRA, PRA VALER.

É preciso uma mudança de mentalidade, de postura.

É preciso unir e organizar os que que realmente trabalham e desejam um País livre de corrupção sistêmica e de fanatismos, fãs clubes de politicopatas, idolatria.

Um País de UNIÃO, SOLIDARIEDADE UM COM O OUTRO, DE AMIZADES, DE VIDA EM ABUNDÂNCIA, DE TRANSPARÊNCIA, de LEI, ORDEM, PROGRESSO, TRABALHO, SERIEDADE, PROSPERIDADE, DE VERDADE, RUMO AO SEU DESTINO SUPREMO QUE, COM TANTAS RIQUEZAS NATURAIS E RENOVÁVEIS, É SER UMA POTÊNCIA MUNDIAL.

ESSE, É NOSSO OBJETIVO MAIOR.

O primeiro passo dessa guerra para um Brasil Potência Mundial, de fato, é se organizar em um grande grupo de pessoas livres, conscientes, realistas e que NÃO TENHAM DE MANEIRA ALGUMA POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO, que visem, antes de tudo, SOB O ESPÍRITO DO VOLUNTARIADO, cobrar TRANSPARÊNCIA TOTAL com a coisa pública das cidades até Brasília, inclusive propondo Leis e aprovando Leis que visem escancarar todas as coisas públicas, especialmente, sobre o dinheiro do povo, quanto é arrecadado, como, onde e por que é utilizado. 

A transparência na coisa pública reduz e muito, talvez à quase zero, a corrupção sistêmica porque o povo saberá o que de fato está sendo feito com o seu dinheiro, o dinheiroarrancado do povo através dos absurdos e sofridos impostos.

O combate a todo o tipo de fanatismo, religiopata e politicopata, deve se dar por meio de bloqueio, banimento na vida real e virtual, com ações judiciais quando de fato necessário e o isolamento de grupos radicais.

'Deixem-os falando sozinhos em suas bolhas de ignorância, mentiras, ilusões e perversidade'. A Vida cobra o preço. Cada um terá, na hora certa, o pagamento na medida exata de suas obras.

O tempo urge e não podemos mais perder tempo com radicais, extermistas, fanáticos, ignorantes e imbecis idólatras de criminosos políticos, politicopatas e corruptopatas.

Para essas turbas de fanáticos, e idiotas incuráveis, dos que não querem se esforçar para mudar e melhorar, sejam eles conhecidos ou não, O BLOCK, O AFASTAMENTO, O ISOLAMENTO, O BANIMENTO, A FORÇA DO DIREITO E A FORÇA DA LEI.

É hora dos Espíritos Livre e Realistas focarem nas coisas mais importantes e esquecerem todo o resto, as cortinas de fumaça, as cnfusões, as brigas, os teatrinhos cínicos porque todos sabemos que o acordão, a negociata, a safadeza imperam pordebaixo dos panos. 99% dos que aí estão nos 3 poderes poderes das cidades até Brasília, já são ricos ou muito bem de vida e ainda metem a mão, fazem acordos, negociatas, pactos, todos o tipo de esquemas para obterem mais dinheiro do povo e aumentarem o padrão de suas vidas miseráveis, egoístas, soberbas e inúteis deixando o povo lascado e sem perspectivas de melhorias. Só pensam neles! E por isso precisamos dar um basta!

Das cidades até Brasília, cobrar resultados, metas e transparência, informações claras e sem rodeios, o cumprimento de promessas e de palavras dadas em campanha, o que está sendo feito, proposto, aprovado, por quê, pra quê, a que custo, cobrar sem dó, nem piedade, pegar no pé pra valer mesmo, de maneira clara, objetiva, direta, criticar de maneira firme, séria, ácida ou jocosa, satírica, mas contundente, objetivando ESCLARECER A POPULAÇÃO, olho a olho ou nas redes sociais, legalmente, dentro da Liberdade de Expressão Total, de maneira destemida, é dever de todo o Espírito Livre e Realista.

Não damos trégua, não baixamos a bola, não retrocedemos, não perdoamos, não aliviamos para ninguém, doa em quem doer.

É hora de nos unir de ponta a ponta desse imenso País, em torno desse projeto de Brasil Transparente,  realista, solidário, alegre, que repudie toda e qualquer forma de preconceito, que seja antes de tudo respeitoso em todos os sentidos, em todos níveis da sociedade, SEM POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO, um Brasil de TRANSPARÊNCIA TOTAL DAS CIDADE ATÉ BRASÍLIA, DE FATO E NÃO APENAS DE DISCURSO, de cobrança de resultados, livre de toda forma de fanatismo e da corrupção distêmica.

Um Brasil de educação, de cultura, de arte, de música, de tecnologia, de trabalho, de empreendedorismo, de negócios, de prosperidade de verdade, de distribuição de riquezas, de igualdade de oportunidades, UM BRASIL BRASILEIRO DE VERDADE, ALEGRE, UNIDO, QUE SONHA ALTO E TRABALHA PARA REALIZAR SEUS SONHOS!

É chegada a hora da mudança de verdade, demos as mãos irmãos e irmãs, Espíritos Livres e Realistas, que a nossa insatisfação, indignação, raiva e revolta sejam transformados em energia, em combustível para trabalharmos por esse projeto de Brasil Potência Mundial, alegre, unida, respeitosa, responsável, transparente e próspera. 

Não percamos mais tempo com radicais e ignorantes.

A nossa longa e desafiadora jornada de trabalho por um Brasil Livre, Próspero, Transparente de verdade, começa agora.

Essa é a ONDA LIVRE E REALISTA! Esse é o Movimento Consciente, Livre e Realista, SEM POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO, pela Transparência Total na coisa pública e pelo fim de privilégios em todos os níveis dos 3 podres poderes, por uma Faxina Geral e uma reforma política ampla, profunda, de verdade, das cidades até Brasília!

Pra Já! Pra Ontem!


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X