George Soros diz que a China de Xi Jinping é a maior inimiga do mundo livre

George Soros diz que a China de Xi Jinping é a maior inimiga do mundo livre

Compartilhe nas redes sociais!

Tudo o que temos dito com base em pesquisas, estudos e reflexões sérias, como mostramos no artigo HUMANIDADE ZERO, ou A Supremacia Chinesa, está comprovado e corroborado pelo maior socialista/globalista do mundo, George Soros.

Em seu Twitter, Soros diz em 16/8/2021: (VIDE PRINT NA IMAGEM PRINCIPAL).

"Considero Xi Jinping o inimigo mais perigoso das sociedades abertas do mundo".

Nós dissemos e repetimos:

Estão ocorrendo brigas pelo Poder entre chefões da máfia do 1% que detém 99% das riquezas do mundo e os chefões de grandes potências que detém armas de destruição em massa como armas nucleares, armas vírus e outros.

Os movimentos mais recentes do Submundo da Política Planetária tem corroborado a nossa tese de que alguma coisa MUITÍSSIMO MAIS GRAVE QUE A PANDEMIA DA ARMA VÍRUS, O CORONAVÍRUS CHINÊS, SARS-COV-2, está prestes a explodir. É por isso que há uma onda crescente de golpes de Estado. A retirada de tropas dos EUA do Afeganistão e da Síria, bem como de outros Países, também é um indicativo de que os Países estão se preparando para um evento gravíssimo e, por isso, estão se blindando, se recolhendo com toda a força militar e de poder de fogo que detém.

O que será que está para acontecer com a Terra?

Breve saberemos.

Se preparem e fiquem espertos.

 


(Eghus Kaninnri, In: Reralismologia)

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X