'Os que se acham donos do mundo e da verdade, na verdade, são pilantras que te enganaram'

'Os que se acham donos do mundo e da verdade, na verdade, são pilantras que te enganaram'

Compartilhe nas redes sociais!

REALISMOLOGIA>>>


O DESPERTAR DOS REALISTAS CONSCIENTES. 

INTRODUÇÃO DIDÁTICA AO REALISMO CONSCIENTE.


Os que se acham donos do mundo e da verdade, na verdade, são pilantras que te enganaram.

Na Verdade, a Realidade é outra.

Acorda, enquanto é tempo! 

 

NA REALIDADE DE FATO E EM VERDADE, SOMOS TODOS CONSCIÊNCIAS EM REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO. 

O Realista

O Realista, no mais profundo sentido da palavra, é a consciência autocrítica altamente consciente do que é real, de fato.

Portanto, o indivíduo Realista, essencialmente, é um Espírito Livre em busca de algo maior, e na sua jornada evolutiva foi capaz de, no primeiro momento, sozinho, seja pela autocrítica total, seja pela desilusão total do mundo em que vive, após longa reflexão, se libertar, de maneira mais ou menos consciente, de todo o faz de contas do 'mundo civilizado', do otimismo e do pessimismo, do materialismo como forma de realização, das crenças, das promessas, das ideologias, filosofias, religiões e, sobretudo, se libertar das doutrinas, político-culturais-morais-econômicas patológicas e do sistema anti-realista, mas sem ignorar o potencial destrutivo e ecravizatório do sistema anti-realista que é fundamentado em mentiras, ilusões e narrativas genocidas, base de toda a civilização inferior, conhecida.  

O Realista, a Consciência Realista Inicial, se libertou sozinha, sobretudo, através das desilusões do mundo e da vida de ilusões que lhe foram apresentados como certo e justo, e  agora, após se recuperar da paulada existencial que levou na cabeça e acordar para a Realidade, OBSERVA OS MÍNIMOS DETALHES EM TUDO, percebe, lê e compreende a REALIDADE ALÉM, a vida transparente, límpida, nua e crua em todas as coisas, desde as coisas mais pequenas do convívio diário com os infelizes que ainda dormem na sociedade não-realizada, iludida, enganada, alienada, violentada e massacrada pelo anti-realismo, às grandes coisas nos acontecimentos globais com a política e as guerras por hegemonia entre Países, compreendendo, de maneira lógica e simples, que a vida é muito mais do que a sociedade enganada, iludida, promete e oferece, ou seja, que a Vida é ilimitada e que, portanto,  tem certeza de que tudo pode ser Reconstruído, melhorado, aprimorado, com base naquilo que é real e justo de fato e em verdade, e não em ilusões, mentiras, enganações e politicagens de uma sociedade onde a maioria dos seres humanos foram enganados por si mesmos cedendo ao sistema de dominação dos poucos detentores do poder capital, das riquezas das Nações.

O realista está pronto para chutar o balde com inteligência, sagacidade, e assim derrubar, detonar, descer o cacete e afim de destruir, ao menos estruturalmente, 'intangivelmente', o velho sistema  'lazarentiado', irremediável, e, de certa maneira, intangível e até certo ponto tangível, reconstruir o mundo e a sociedade de maneira real, realista, justa, positiva e Consciente.

Contudo, o Realista Consciente sabe que a 'a parada é sinistra' , que haverão momentos em que desejará morrer de tanta  tristeza e de saco cheio que estará da ignorância e da burrice dos semi-despertos, que ainda deslizam nas cascas de banana do mundo do mundo, do mundo ilusório, parecendo que fala com postes, e, principalmente, por perceber que não conseguirá fazer nada que preste para a Construção de um Mundo Justo, Consciente e Realista, sozinho.

Por isso, portanto, o Realista Consciente sabe que precisa reunir-se com outras Consciências Realistas em níveis maiores de reflexão e de ação e que certamente terá momentos que ficará extremamente fulo da vida, puto da cara, nesse estágio inicial de organização de grupos para-reflexivos intra e extra-físicos. 

Para as agruras da jornada, da tarefa, da missão, encontrará o realista alguma paz de Espírito na meditação e na caminhada (como os peripatéticos faziam). É de suma importância, apesar do peso esmagador que carregará sobre as costas, 'não se entregar pros paraguaios', como diz o povão e com força na peruca, chutar os sentimentos, pensamentos e desejos ruins para puta que pariu e seguir em frente, como um Superman ou um Goku, claro, se auto-blindando, se auto-encapsulando sem se fechar para o mundo, ou seja, apenas ligando o campo de contenção energético, vestindo a armadura.

O Realista, em suma, é a Consciência Supra Realista no seu primeiro grande passo existencial.

O Supra Realismo  

Em sua busca para encontrar mais Consciências Realistas, O Realista, aquele que despertou das ilusões e mentiras milenares da civilização e da sociedade enganadoras e picaretas, encontrará, no devido tempo, atraindo e chamando para si, entre as cordas tênues dos canais energéticos e extrafísicos vida, outras Consciências Realistas, Espíritos Despertos para a realidade nua e crua e 'por se realizar' em realidade, de fato, em justiça e verdade, em diferentes níveis de percepção e compreensão real da vida, em seu sentido mais profundo.  Sem máscaras, sem culpas, sem complexos de certo e errado, santo e pecado, bem e mal, bom e mau. A vida é uma longa jornada, sem limites.

O Supra Realismo é o canal, o Point, o ponto comum de encontro, físico e extrafísico das Consciências Realistas. 

A maioria dos que ainda dormem na ilusão da sociedade de ignorantes auto-escravizados, da civilização genocida, burra e picareta, nos extremos, entre otimismo e pessimismo, no materialismo distópico, acham impossível um Conexão Mental, Psíquica, Espiritual, de Sentimentos e Pensamentos, local e à distância.

Mas o Supra Realismo já, há séculos, através do espiritualismo não-dogmático e da física quântica, comprovou que há sim uma Rede de Conexão Neural, Psíquica, (Espiritual, Extrafísica) entre todas as Consciências em Revolução e Evolução, neste Planeta e em todos os outros Planetas e mundos possíveis, bem como entre dimensões e  entre todas realidades imagináveis e inimagináveis, perceptíveis e imperceptíveis, compreensíveis e incompreensíveis.

UM DOS MEIOS DE CONEXÃO À REDE NEURAL, EXTRAFÍSICA REALISTA, O POINT, É PROJEÇÃO CONSCIENTE. (Para o início de conversa e de estudos, sugiro a leitura do didático livro do Waldo Vieira: PROJEÇÕES DA CONSCIÊNCIA, Diário de Experiências Fora do Corpo Físico). Todo o realista deve ter noção disso e estudar a fundo, senão, não rola. 

O Supra Realismo é o ponto de convergência de todas as Consciências Realistas em Revolução e Evolução, é o 'local físico e intrafísico', Consciencial e Psíquico, O POINT para a comunicação direta (via Projeção) ou telepatia, supra-realista, entre Consciências Despertas, para a  troca de experiências, conhecimentos e aprimoramento Consciencial rumo à CONSCIÊNCIA SUPRA REALISTA. (Para ilustrar didaticamente, procurem ver a série Sense8 ou ler algo sobre o tipo)

A Realismologia

Realismologia é a reunião de todo o conhecimento adquirido pela Revolução e a Evolução das Consciências Supra Realistas em seu estudo constante de toda a Construção Cósmica, das Civilizações Realistas e Anti-realistas, humanas e além da humanidade, do Conhecimento, da Vida como ela é, isto é, para além de um conglomerado biológico, físico, material.

A Supra-Realismologia é a biblioteca supra-consciencial que habita o espaço físico e intrafisico do Supra Realismo, e seu vasto acervo pode ser acessado apenas pelas Consciências Despertas, os Supra Realistas, Os Realistas Conscientes, os Realistas de fato.

A Supra-Realismologia, em essência, é a construção do conhecimento e a reunião de todo o conhecimento da Vida como ela é, de fato, em realidade e verdade, no mais profundo sentido cósmico, disponível no Supra Realismo (espaço das Consciências despertas) para todas as Consciências Despertas, Realistas em Revolução e Evolução para um nível de Existência atemporal, abiológico, a-físico, a-extrafísico, sublime, lógico, simples, 'Vulcano, literalmente'.

Na história da humanidade, uma parte muito pequena dos Gregos entendiam o objetivo final do Realismo Consciente, da Consciência Realista, do  Ser Realista: A CONSCIÊNCIA SUPRA REALISTA, como diria Nietzsche:  'através da lógica e da simplicidade levadas ao extremo, das quais [os Gregos] nunca se cansaram'.

Para se chegar a esse nível Desperto de Vida, de Existência Revolucionária e Evolutiva, uma parte dos Gregos compreendiam qual era o melhor caminho: a lógica e a simplicidade inabaláveis.

O Filósofo Alemão, Nietzsche, um Realista no sentido Supra, mais profundo da palavra, ANTES DE SEU CORPO FÍSICO DECAIR INCAPAZ DE ACOMPANHAR SUA MENTE EM EXTREMA REVOLUÇÃO, observou os Gregos sobre isso e disse: "O Espírito, coisa alheia aos gregos -  em todos os seus pensamentos, os gregos levaram a lógica e a simplicidade ao extremo e delas nunca se cansaram".

A Lógica e a Simplicidade são as ferramentas mais úteis aos Realistas na Revolução e na Evolução Consciencial para a Construção de um Mundo Justo, Consciente e Realista, de fato e em verdade.

A Revolução Realista

A Revolução Realista é o estágio prático de ação no mundo intrafísico em que habitam as Consciências Realistas em todos os níveis de Evolução.

O objetivo claro, lógico e simples da Revolução Realista é destruir as ilusões e as mentiras históricas, filosóficas, ideológicas, religiosas, pseudo-conscientes, anti-realistas, políticas, econômicas e sociais, explodindo o nefasto 'Império das Aparências e Enganações' imposto pelos poucos seres intrafísicos e extrafísicos que se acham donos desse mundo, desse Planeta chamado Terra, e o dominam, por enquanto, por meio de  anti-realismo, mentiras, ilusões, religiões, fanatismo, ignorância, guerras, conflitos, divisões de classes, disputas políticas, econômicas, raciais, sociais, enfim, por picaretices e mutretas de todos os níveis. ONDE NÃO HÁ TRANSPARÊNCIA, ESPECIALMENTE, NOS GOVERNOS, NÃO HÁ VERDADE DE FATO, MAS 1% DE PEQUENAS PARTES DE VERDADES DISTORCIDAS E 99% DE MENTIRAS.

Todas as Consciências Realistas e Despertas já sabem identificar os pilantras e nefastos enganadores anti-realistas e os chamam de "AS ABOMINAÇÕES, as aberrações da falsa realidade, da Matrix, da lógica distorcida, da EQUAÇÃO INCORRETA a ser corrigida, a porrada a ser dada na caterva da pilantragem cósmica'.

O mundo de ilusões como a maioria das pessoas percebem e compreendem como sendo a realidade (PARECE MAS NÃO É), desde o início da revolução e da evolução da 'CIVILIZAÇÃO' na Terra, bem como em outros orbes, é uma construção dos picaretas, estelionatários, genocidas e mandriões que nós, Os Realistas, chamamos de  "ABOMINAÇÕES".

 Como dissemos no início, "Os que se acham donos do mundo e da verdade, na verdade, são pilantras que te enganaram. Na Verdade, a Realidade é outra. Acorda! 'David, open your eyes!'"

 

TUDO NO MUNDO INTRAFÍSICO TERRESTRE ESTÁ FUNDAMENTADO SOBRE A ILUSÃO, A ENGANAÇÃO, A VIDA FAKE


Tudo, os sistemas sociais, de classes, políticos, religiosos, filosóficos, ideológicos, capitais, econômicos, a existência enganada e iludida em si, são fundamentadas, alicerçadas na vida falsa, na ilusão, na enganação, na aparência de Ser e Existir, na limitação da Vida,  tudo, para o proveito e realização dos poucos bandidos globais, mundiais, e seus comparsas picaretas extrafísicos, em detrimento brutal  da maioria que vive iludida achando que um dia vai para um Céu de banquetes eternos com comidas e bebidas à vontade, ou um Paraíso santo ou Comunidade Extrafísica tipo 'Nosso Lar' e ser então feliz e realizado.  

Não é bem assim. Anota aí na sua mente: NÃO É BEM ASSIM.

 

 

1% NA BOA E 99% FERRADOS, ROUBADOS, HUMILHADOS, ENGANADOS, USADOS, EXPLORADOS, ESCRAVIZADOS.

99% iludidos, achando que vivem. A maioria dos 99% já está morta, em vida. 
 

Dos quase oito bilhões de seres intrafísicos que habitam o plano material da Terra (em 2021), bem como os mais de 20 bilhões se seres extrafísicos, no  Plano extrafísico, nos rincões das dimensões paralelas desse mundo físico, nesse momento, menos de 1% Vive de Fato, ou seja mais ou menos realizados, em busca de uma realização maior, de fato.

99% acham que Vivem e acham isso, iludidos por 1%.

Esses 99% acham, ilusoriamente, que um dia serão realizados e felizes de verdade, isto é, com alguma realização e felicidade pessoal, mas não vão, sabem  por quê?

Porque as ABOMINAÇÕES físicas (1% da 'civilização humana') amparadas pelas ABOMINAÇÕES Extrafísicas (1% da civilização Extrafísica, Espiritual etc), que é as que mandam de fato e que controlam a Terra nesse momento, na maioria das dimensões, com seu sistema anti-realista e  injusto, impõe a ILUSÃO  COMO MEIO DE MANTER TODA E QUALQUER CIVILIZAÇÃO OU SOCIEDADE SOBRE SEU CABRESTO, COM O PAPINHO MOLE DE SACRIFÍCIOS E RECOMPENSAS, CÉU, PURGATÓRIO E INFERNO, AQUI E ACOLÁ NO OUTRO MUNDO, VISANDO, COM ISSO, CLARAMENTE, IMPEDIR A REVOLUÇÃO E A EVOLUÇÃO PARA A VIDA REALISTA, A VIDA PLENA, DE FATO, EM VERDADE, COM UM MUNDO JUSTO ONDE 99% PODERIAM SE REALIZAR ESSENCIALMENTE, EM LÓGICA, SIMPLICIDADE, COESXISTÊNCIA PACÍFICA, POSITIVA, COOPERATIVA E EVOLUTIVA, RUMO A UM MUNDO SUPRA CONSCIENTE COM UMA SOCIEDADE REALISTA CONSCIENTE. Aqui e em todas as dimensões.

Mas, por hora, ainda imperam a ilusão, a aparência, a ignorância, a cegueira existencial, a burrice e fanatismo espiritual, sobretudo, a pilantragem cósmica.

Por isso, o objetivo da Revolução Realista é, em todos os níveis da Existência, física e extrafísica, explodir e implodir, detonar mesmo, sem dó, sem chorumelas e sem nenhum arrependimento, certos de que é por algo maior de fato e em verdade, derrubar e destruir o sistema injusto das ABOMINAÇÕES anti-realistas, tanto da cambada de pilantras encarnados, intrafísicos quanto da quadrilha espiritual, desencarnada, extrafísica  que comanda e impulsiona os bandidos e pilantras que se acham donos do mundo intrafísico, e por, isso, escolhidos por seus 'deuses' paus nos cus, únicos merecedores de realização e felicidade.

POR ISSO, É MAIS QUE URGENTE, PARA ONTEM, VIU? Que toda e qualquer Consciência desperta, Realista de fato, em todos os níveis de evolução no espaço Supra Realista, físico e extrafísico, se unam e CHUTEM O BALDE, botem para quebrar, lutem, metam o pé, a boca no trombone, que guerreiem sem pestanejar até a última centelha de vida para a destruição das ilusões, mentiras e aparências, essências de toda injustiça, base de toda a ABOMINAÇÃO do império do 1% de picaretas, da minoria vida mansa, dos psicopatas cósmicos que se autoproclamam 'deuses', santos e justos e que atualmente comandam a Terra intrafísica e extrafisicamente. 

Vale ressaltar que tais bandidos cósmicos só dominam a Terra intrafísica e extrafisicamente por causa da ignorância da maioria dos Espíritos, da vista grossa de muitos ditos Conscientes, e na base da chantagem cósmica com papinho de inferno, céu, purgatório, banimento, exílio, expurgo, umbral, etc etc.  Os Realistas não caem mais nessas balélas siderais por que sabem que o bagulho é louco, ou seja, a vida é ilimitada e a 'cosa' toda vai muito além do que os 'bambambans', os que se acham os bozões, pregam como sendo 'a verdade na Terra'.

O Consciencialismo Realista e o Movimento Realista Consciente

É todo o conhecimento, o estudo e o aprimoramento do Realismo Consciente, através da Realismologia e da Revolução Realista, que visam  a Consciência Supra-Realista para um Mundo Justo e Realista de fato e em verdade.

A reunião de todo o conhecimento Realista e Supra Realista  são o 'Consciencialismo Realista e o Movimento do Realismo Consciente', fundado pelas Consciências Supra Realistas Extrafísicas de Diversas Dimensões do Cosmos, ao longo das Eras Evolutivas e que é teorizado, registrado e comunicado através da Consciência que em Capella é chamado de Eghus Kaninnri e na Terra é chamado  de Emerson Rodrigues, em 7/4/2021.      

A Consciência Supra Realista

A Consciência Realista é o nível mais alto de Revolução e Evolução de uma Consciência Desperta, do Ser Realista amplamente compreendido.

É o mais alto nível Justo de Existir, Ser e Viver em Essência na Supra Realidade física e extrafísica, em meio à incomensurabilidade da VIDA COMO ELA É, NA REALIDADE SUPRA, ESSENCIAL, VERDADEIRA PRIMORDIAL, INDELÉVEL, EQUACIONADA, EQUILIBRADA, SOLUCIONADA, REALIZADA, LÓGICA, SIMPLES, SEM MÁSCARAS, SEM CULPAS, compreendendo a incomensurabilidade da Existência para além dos Universos Tangíveis e Intangíveis, rumo ao DESCONHECIDO DOS DESCONHECIDOS, O PONTO DE INÍCIO DA EXISTÊNCIA DE TUDO O QUE HÁ E DO QUE VIRÁ À SER.
 

Toda a Revolução Realista Consciente objetiva a Evolução para a Consciência Supra Realista em sua plenitude, consequentemente, um mundo justo, real, verdadeiro, onde a maioria, [e não apenas 1% dos babacas da civilização intrafísica e extrafísica], mas a maioria da civilização, conectados consciencialmente, supra realisticamente,  comandam, coexistem, compartilham,  vivem, convivem, evoluem e podem buscar a realização de fato.   


Um mundo justo e a todos a igual possibilidade de realização existencial de fato, em realidade e verdade, intrafísica e extrafisicamente, esse, é o objetivo da Consciência Supra Realista,  do Consciencialismo Realista, do Movimento Realista Consciente, da Revolução Realista, da Realismologia, do Realismo Consciente e do  Realista Consciente. 

Desperta, o dorminhoco existencial!

Eghus Kaninnri
21/4/2021

 



E-mail de contato: eghus@hotmail.com

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X