'Bolsonaro não quer o voto impresso. Bolsonaro prejudica o debate do voto impresso'

'Bolsonaro não quer o voto impresso. Bolsonaro prejudica o debate do voto impresso'

Compartilhe nas redes sociais!

Já dissemos aqui em duas outras postagens anteriores que Bolsonaro é o Cavalo de Troia da Direira Brasileira, um estorvo para a direita do Brasil.

Ele e sua caterva de abestalhados, incapazes, ineptos e imbecis ferram tudo o que tocam com sua cavalar ignorância, truculência e, principalmente, por causa de mentiras, fake news e narrativas de 171, estelionatários da informação, estelionatários eleitorais.

O debate do voto impresso está dentro de uma discussão muito maior, extremamente importante, e que cedo ou tarde precisa ser feita no Brasil, com o escopo de TRANSPARÊNCIA TOTAL DO SISTEMA ELEITORAL, hoje em dia, embora o TSE divulgue muita coisa, ainda apresenta gritantes falhas de comunicação e de transparência do processo eleitoral.

Tal temática já foi aborada na seguinte post aqui no FCSBR: Lei aprovada pelo Congresso em 2015 determina o voto impresso

APÓS BOLSONARO CAGAR COM O DEBATE SÉRIO COM SUAS FAKE NEWS E IDIOTICES, FICOU CLARO QUE ELE NÃO QUER O VOTO IMPRESSO.

Bolsonaro obstrui e sabota um debate sério e que precisa ser feito sobre a Transparência do Sistema Eleitoral, usando para essa desconstrução bizarra, uma série de vídeos de fake news de WhatsApp, todos facilmente desmentidos pelo TSE em tempo real. Bolsonaro, claramente, está contribuindo para a 'Não-transparência do Sistema Eleitoral, fazendo como fez com o Pacote Anticrime e outros temas relevantes, e mais uma vez, mostra de que lado ele está, ou seja, do lado dele mesmo e da sua famiglia criminosa.

Na Live tragicômica e criminosa, Bolsonaro, além de atacar STF e TSE, para atiçar o gado burro, provou que é um tremendo idiota e que, sobretudo, não quer o voto impresso, mas sim, só 'fazer fervo' e causar o caos como uma 'grande cortina de fumaça, achando que dessa maneira, 'ninguém' verá que ele é 'quenga' do Centrão, que deu o fundão, que está entregando o Brasil a todo tipo de bandido e sacripanta, nacional e internacionalmente'.

VEJA: Na bolha, Bolsonaro diz: 'Não temos provas'


BOLSONARO USA O VOTO IMPRESSO APENAS PARA FAZER CORTINA DE FUMAÇA PRA SE SAFAR DE CRIMES NA PANDEMIA, DO FATO QUE VIROU QUENGA DO CENTRÃO E, CLARO, PARA CONTINUAR RACHANDO COM O CARTÃO CORPORATIVO SOB SIGILO E PASSEANDO DE MOTO AOS FINAIS DE SEMANA COM MACHO NA GARUPA, ENQUANTO DEIXA A MULHER "SOZINHA" NO PALÁCIO DO ALVORADA.

OU SEJA, ESTÁ CLARO, QUE BOLSONARO É INCOMPETENTE E BURRO,  E SÓ QUER CONTINUAR NA MAMATA, SEM TRABALHAR, SÓ ENROLANDO. SÓ QUER CONTINUAR NA FULEIRAGEM.

Foi por isso que Lira e o Centrão resolveram abandonar o voto impresso na Câmara e no Senado.

ELE QUER É FAZER FERVO PARA CRIAR UMA GRANDE CORTINA DE FUMAÇA E ASSIM ESCAPAR DE CRIMES DA PANDEMIA E DO FATO QUE VIROU UMA GRANDE QUENGA DO CENTRÃO, MARMITA DE BANDIDOS E LADRÕES QUE JUROU COMBATER, COMPROVANDO SUA CAVALAR INCAPACIDADE COMO PRESIDENTE, MOSTRANDO DE UMA VEZ POR TODAS QUE É UM MERO POLÍTICO DO BAIXO CLERO QUE GANHOU NA MEGA SENA DA POLÍTICA E TORROU TODO O CAPITAL EM DOIS ANOS E MEIO DE MANDATO.

BOLSONARO É UM INCAPAZ, VADIOZÃO, INCOMPETENTE E BURRO COM UM CARGO IMPORTANTE NAS MÃOS, CERCADO DE BAJULADORES E IDIOTAS QUE SÓ QUEREM SUGÁ-LO E OBTER VANTAGENS ILÍTICAS E MAMATAS NO GOVERNO.

E NO CARGO DE PRESIDENTE, MUITO DISTANTE DO NÍVEL PARA OCUPÁ-LO, BOLSONARO CONTINUA SENDO A MESMA BOSTA QUE SEMPRE FOI COMO POLÍTICO MEDÍOCRE DO BAIXO CLERO, O RACHADEIRO MALANDRO CARIOCA DE SEMPRE.

Contudo, a bolha do Gadistão está a cada dia mais murcha e cedo ou tarde de 15% será 10%, aí 5% e depois adeus malandro carioca e sua famiglia de vadios que certamente fugirão para os EUA ou outro País curtir a grana que pegaram do povo e tuitar asneiras ad eternum, deixando o gado burro e bisonho sem pai, nem mãe.

É o que vai acontecer na mais otimista das hipóteses.

Na pior, é impeachment, cadeia e falência total.


VEJA OUTRAS POSTS:

Bolsonaro é o Cavalo de Troia da Direita Brasileira

TEORIA DA 'HUMANIDADE ZERO'


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil para os blogues da mídia livre e realista no Brasil e no Exterior. E-mail: [email protected][email protected])

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X