Bolsonaro é o Cavalo de Troia da Direita Brasileira

Bolsonaro é o Cavalo de Troia da Direita Brasileira

Compartilhe nas redes sociais!

O Cavalo de Troia Bolsonaro apareceu, a direita abriu os portões por medo do PT continuar no Poder. O Cavalo de Troia, Bolsonaro, entrou, e o ladrões do Centrão + Lulopetistas invadiram e tomaram conta da bagaça toda.

Disse o traíra:

'EU SOU DO CENTRÃO, SEMPRE FUI'


Bolsonaro é o Cavalo de Troia, o traíra, o aloprado deslumbrado com o poder. (Com Charge de Lilo)

Se um dia os minions caírem na real, como muitos já caíram, e verem que Bolsonaro é só um mandrião vida mansa, mamateiro, um chupim da política, um paspalho folgado, um cavalo de troia abestalhado, VÃO COMER O CU DO BOLSONARO SEM CUSPO. Será o dito: 'a mão que afaga é a mesma que apedreja. Os fãs de hoje, são os linchadores de amanhã'.  

De alguns empresários, que eram minions ferozes, ouvimos o seguinte:

"Se comporta como um idiota que ganhou na Mega Sena e saiu torrando toda a grana da maneira mais burra e inconsequente possível"


A FRENTE DO BRASIL 

O Brasil, assim como todos os Países Latinos, ESTÁ LITERALMENTE TOMADO PELO 'MARXISMO CHINEZISTA' no campo político e, principalmente, no campo cultural.   

Ideólogos, intelectuais, influencers, partidos políticos e toda a grande velha mídia estão tomados, cooptados, amestrados, devidamente subornados pelo CAPITAL CHINÊS, muitas vezes lavado e incorporado ao capital de partidos e empresas nacionais, os quais mantém a maior parte da imprensa na sua folha de pagamento. (VEJA OUTRO EXEMPLO DESSA PROSTITUIÇÃO CAPITAL AQUI, SE QUISER)

UM CAVALO QUE SE ACHA REI É PEÇA SECUNDÁRIA

Atualmente, em face da guinada à direita, ainda que cambaleante e perigosamente falha, em face da figura inepta do ignorante Bolsonaro e sua seita de fanáticos aparvalhados, o Brasil tirou o PT da Presidência e conteve, temporariamente, o sequestro total do País pelo COMUNISMO MODERNO TRAVESTIDO DE DEMOCRACIA, LUTA POR DIREITOS, PARAÍSO NA TERRA SEM TRABALHO INDIVIDUAL E SEM ESFORÇO COLETIVO, ETC ETC.

Mas, o inimigo vermelho, com os bolsos cheios em face do assaltos aos cofres públicos nos últimos 16 anos ressurgiu, em face dessa inépcia de Bolsonaro e da direita claramente burra, estúpida e desorganizada.

Ressurgiu, principalmente, em face dos acordos mal sucedidos de Bolsonaro para se blindar e a sua famiglia, com os ladrões do Centrão nos 3 podres poderes, acordão esse, que resultou no retrocesso do combate à corrupção, sobretudo, no retrocesso da TRANSPARÊNCIA NA COISA PÚBLICA, culminando na revogação da Prisão em 2ª instância, o que soltou Lula ladrão (maior ícone da esquerda chinezista brasileira) e, praticamente, matou a Lava Jato, que era a maior operação de combate à corrupção da história do Brasil. 

O acordão teve efeitos mais danosos, como a aprovação de leis como a LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE, O JUIZ DE GARANTIAS, O PACOTE ANTICRIME TOTALMENTE DESFIGURADO E DISTORCIDO, com diversos dispositivos que, ao cabo, censuram a imprensa e blindam bandidos e politicopatas corruptopatas em geral, além de propiciar a criação de uma 'ditadura da toga corrupta', com o CENSURADOR E TIRANO Inquérito das Fake News que cria a Jurisprudência do Caos, fragilizando a segurança jurídica do País, e onde o STF, A Suprema Corte do País, com Ministros indicados pelo quadrilhão vermelho, Lulopetista e outros políticos aliados, incluindo Bolsonaro que havia fechado acordo com o PT pela eleição do Presidente do Senado, funciona como um Partido de Esquerda majoritariamente, sendo em muitos casos, um auxiliar do PT, o partido de Lula ladrão, e que concentra o maior 'poder de fogo político' da esquerda brasileira o qual, ainda, lidera o Fórum de São Paulo no País.  

É nesse campo fértil de acordões, corrupção, propinodutos, impunidade e anti-transparência, com Lula e a esquerda terrorista e ladra de volta ao páreo, que o comunismo moderno travestido de democracia, sobretudo, o chinesismo, com os bilhões de dólares dos chineses, encontra a brecha que esperava, para de fato, retomar o protagonismo no Brasil e, talvez, até tomar o Poder de fato.

Bolsonaro, nesse ínterim, é um cavalo barulhento, espalhafatoso e ineficaz da direita, que se acha rei no tabuleiro vermelho.

Obviamente, todos sabem, o cavalo, se bem utilizado por um grande enxadrista, pode causar grandes estragos, pode até dar xeque mas não é a peça mais importante do tabuleiro. E com a mentalidade tacanha da direita brasileira atual, o cavalo é mal utilizado e só serve para fazer número no tabuleiro, sendo claramente, só mais uma peça secundária no jogo. 

O cenário no Brasil é de polarização, radicalismo de todas as partes e a tendência  é de uma disputa acirrada, com tentativas de autogolpe por parte de Bolsonaro, como uma forma de defesa do vulnerável cargo de Presidente, mas que Bolsonaro acha majestoso e, desta forma, crê que o sequestro do Poder, ainda que temporariamente, já que sua idade e condição de saúde, são decadentes, assegure-lhe livre e impune de seus crimes na desastrosa e hedionda gestão no enfrentamento da Pandemia causa pelo Vírus-arma Chinês.

Com efeito, de fato, conclui-se que, com a sociedade brasileira, majoritariamente alienada em relação ao grande problema do comunismo moderno internacional travestido de democracia e de luta por direitos, cega à guerra invisível pela Supremacia Chinesa, com a corrupção sistêmica e a prática descarada do suborno, com a ignorância cavalar da direita aparvalhada e idólatra de personagens absurdamente ineptos, incapazes de reagir organizada e inteligentemente, sendo portanto, totalmente ignorantes dessa realidade, a tendência é de, em pouco tempo o chinesismo marxista de Xi Jinping tomar conta de tudo.

Não há salvação para o Brasil e nenhum País onde a corrupção sistêmica predomine.

O chinesismo, a Supremacia Chinesa tende a invadir, dominar e controlar tudo, num primeiro momento, pelo suborno, e depois, pela força militar. 

Resistir a toda forma de tirania é dever, sobretudo, 'A Lei', o Código de Honra de todo Espírito Livre.


(Eghus Kaninnri XII l.C. In: Introdução à Teoria Zero, 2021)

 

LEIA O TEXTO COMPLETO PARA ENTENDER A TEORIA GERAL:

A teoria da 'humanidade zero' ou a Supremacia Chinesa


O CAVALO NÃO QUER VOTO IMPRESSO. ELE SÓ QUER ATIÇAR O GADO E ENCHER O SACO PRA CONTINUAR NAS PROPINAS, RACHADINHAS E MAMATAS.

APÓS BOLSONARO CAGAR COM O DEBATE SÉRIO COM SUAS FAKE NEWS E IDIOTICES.

Bolsonaro obstrui e sabota um debate sério e que precisa ser feito sobre a Transparência do Sistema Eleitoral, usando para essa desconstrução bizarra, uma série de vídeos de fake news de WhatsApp, todos facilmente desmentidos pelo TSE em tempo real. Bolsonaro, claramente, está contribuindo para a 'Não-transparência do Sistema Eleitoral, fazendo como fez com o Pacote Anticrime e outros temas relevantes, e mais uma vez, mostra de que lado ele está, ou seja, do lado dele mesmo e da sua famiglia criminosa. Na Live tragicômica e criminosa, Bolsonaro, além de atacar STF e TSE, para atiçar o gado burro, provou que é um tremendo idiota e que, sobretudo, não quer o voto impresso, mas sim, só 'fazer fervo' e causar o caos como uma 'grande cortina de fumaça, achando que dessa maneira, 'ninguém' verá que ele é 'quenga' do Centrão, que deu o fundão, que está entregando o Brasil a todo tipo de bandido e sacripanta, nacional e internacionalmente'.

VEJA: Na bolha, Bolsonaro diz: 'Não temos provas'


(Poste de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil)

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X