Bolsolini dá mais um passo na tentativa de autogolpe

Bolsolini dá mais um passo na tentativa de autogolpe

Compartilhe nas redes sociais!

Com o papo mole de 'fraudes na urnas', sem as provas que prometeu apresentar, Bolsolini cagalhão, bunda suja e falastrão dá mais um passo na tentativa de autogolpe, financiando, através de empresários de quadrilhas de fake news, artistas sertanojos e o gado do gasdistão, um acampamento em Brasília para o início de setembro.

Sérgio Reis disse em vídeo que andou fazendo Reunião com empresários para 'dar um jeito no Brasil, com governo e com o Exército'.

Bolsolini dá pinta que vai tentar um autogolpe com um movimento de gado se dizendo 'o povo' pedindo artigo 142.

E vai quebrar o cu.

Bolsolini tem menos 15% de apoio real e está com medo de perder para Lula ladrão ou um da terceira via em 2022 e fica de mimimi e putaria.

Até teria chance de se reeleger se trabalhasse ao invés de vadiar e se fizesse menos idiotices.

Agora, sem apresentar provas de fraudes nas urnas como prometeu, vai fazer circo com gados em Brasília e vai se ferrar de vez.

Sérgio Reis diz que 'tão se preparando pra dar um jeito no Brasil'

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:

img

Ironic

O que acontece em nosso país, mostrado de uma forma crítica e analítica. Vivendo em um país, numa época que às vezes pensamos em surtar, mas nos contemos e usamos a ironia para combater a ignorância.



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X