Moro causa pavor em toda a caterva

Moro causa pavor em toda a caterva

Compartilhe nas redes sociais!

Moro tem sido motivo de pesadelos nas facções criminosas partidárias e institucionalizadas no Brasil.

Se hoje Moro dissesse: 'sou candidato', teria gente queimando o próprio toba e gente berrando por golpe para todos os lados no Bolsopetismo, no Centrão e demais quadrilhas em torno do Poder.

Mas, certamente, a maioria do povo, o povão, diria: 'agora quero ver a cara de Bolsonaro babaca e Lula ladrão'.

Mas, Moro será candidato em 2022?

Ninguém sabe.

Há quem diga que Moro tem insensificado conversações sobre partido e buscado ver se é mesmo viável uma candidatura.

Há quem diga que em outubro saia a resposta final de Moro. E há quem diga que Moro não será canidato.

O PODEMOS, com bolsonaristas dentro, tendo o pior de todos, o deputado FEDEral José Medeiros (PODEMOS-MT), tem feito de tudo para dificultar a canidatura de Moro, chegando ao ponto da Presidente do partido, a deputada federal, Renata Abreu, cuja família manda no partido há tempos, 'oferecer' vaga a Moro para ser candidato ao Senado.

Ou seja, já dando o recado pra Moro ir pro escanteio. Seja lá como for, sendo ou não canditato, Moro é o único que causa esfusivas dores de barriga em Lula, Bolsonaro, centrão, velhos politicopatas e ladrões em geral, incluindo os aliados de politicopatas, os vários mafiosos de toga do STF e demais Cortes de Justiça do País, incluindo aí parte do MPF Arista/Bolsonarista.

Moro é Salvador da Pátria?

Não. Com esse sistema sem reforma política ampla, profunda, transparente, pouca coisa mudará, e mesmo com Moro eventualmente Presidente, vai ter negociações, troca troca de cargos, não adianta se iludir. É a real.

Mas, Moro pode ser muito melhor que Lula e Bolsonaro porque de, de fato, ladrão Moro não é. E não tem filhos para encher o saco no governo e interferir em políticas públicas. Moro é educado, não é babaca, macabro, miliciano, rachadeiro, propineiro como Lula, Bolsonaro e suas gangues.

Ou seja, melhor seria, sem sombra de dúvidas. 

Alguns Moristas precisam entender que não existe essa de 'salvador da Pátria', que vai ter negociação e troca de favores sim, e, sobretudo, precisam parar com baboseiras do tipo: 'Quem não apoia Moro é defensor de corrupto'. Se continuarem nessa levada, os Moristas vão acabar piores que os Bolsonaristas e os Lulopetistas.

O Brasil precisa urgentemente de pacificação, e principalmente, acabar com essas seitas Bolsopetistas e todas as demais que idolatram políticos.

Políticos são empregados do povo, especialmente, os eleitos e em poder de mando nos partidos, que mamam no FUNDÃO. Sempre dissemos e repetimos aqui, seja Moro ou quem for, sempre seremos independentes, como fomos com Lula, Dilma, Temer e agora esse ridículo do Bolsonaro.

Para encerrar, Moro precisa se posicionar antes que o acordão e o Bolsolão comprem mais aliados de Bolsonaro ou de Lula e fechem as portas dos partidos a ele.

Moro precisa se mexer. Anda muito moroso.

E, se não for Moro, quem os ladrões politicopatas realmente temem, certamente será Dória e em último caso, se não for Dória, que vem sendo sabotado pela gangue do Aécio Neves e Alckmin dentro do PSDB, será o Ciro Gomes a escolha final de muitos contra a polarização maldita de Lula ladrão e Bolsonaro genocida.

E digo mais, sem Moro, sem uma terceira via forte e unida, vai dar Bolsonaro contra Lula ladrão e a tendência, hoje, é de dar Bolsonaro no 2º turno, com as calças nas mãos, mesmo com toda as babaquices de Bolsonaro e seu gado bizarro, porque o povão, de modo geral, tem mais nojo de Lula ladrão, PT, Vândalos incendiários, papinhos de minorias, babaquices em geral, corrupção e ladroagem que todos já conhecemos, do que Bolsonaro.

Mas, se tiver Moro na parada, aí a conversa muda e o povão chuta a bunda de Bolsonaro e Lula e toda a caterva.

Então, Moro, terceira via e outros que dizem querer o melhor pro Brasil, se mexam se vão fazer algo, para ontem, porque quanto mais se demoram, pior fica a polarização entre Politicopatas Ladrões Descarados e Genocidas Propineiros.

É simples assim.


(Emerson Rodrigues, Editor Geral do FCSBR)

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X