Domingou! E com vacina no braço por aqui!

Domingou! E com vacina no braço por aqui!

Compartilhe nas redes sociais!

#VacinaSim - #VivaoSUS - #VacinaJá -  #VacinaPraTodos -  #TOMEVACINA!
 

Domingou! E com vacina no braço por aqui!

Diante de tanto caos nesse País, há muito tempo que não sentia um contentamento, uma emoção tão vívidas como hoje ao tomar a VACINA CONTRA A COVID-19!

Ao mesmo tempo, também sobreveio, inevitavelmente, um misto de tristeza por àqueles irmãos e àquelas irmãs de Pátria que não tiverem chance, nem tempo para tomar a vacina e seguir com seus destinos.

Também, sentimento de muita revolta em relação àqueles asnos que se negam a tomar vacina por pura ignorância e fanatismo, burrice, canalhice.

Enfim, que os poucos momentos de contentamento fortaleça nossa esperança realista no mundo, nas pessoas que valem a pena, e são muitas, e que possamos dar continuidade à nossa Programação Existencial, em nossa tarefa de Esclarecimento, combatendo e e enfrentamento a ignorância, a canalhice, a corrupção e aos politicopatas e corruptopatas que afundam esse País. 

Certos de que a Lei Cósmica não falha, seguimos em frente, humildemente mas combativamente.

Aos tolos que vão na contramão da evolução e da humanidade pensando apenas no próprio rabo, achando que não dá nada, repito:

O Karma sempre vem, a expiação é inevitável. A hora da colheita chega

Emerson Rodrigues, Editor Geral do FCS Brasil, agora vacinado para os blogs da mídia livre e realista no Brasil e no Exterior.
(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X