Governo manda e sua base vota em peso pelo Fundão. A tática é sempre a mesma: manda aprovar, mente que não aprovou, veta pra fazer de conta, já sabendo que o veto será derrubado

Governo manda e sua base vota em peso pelo Fundão. A tática é sempre a mesma: manda aprovar, mente que não aprovou, veta pra fazer de conta, já sabendo que o veto será derrubado

Compartilhe nas redes sociais!

A base do governo votou em peso pelo Fundão de R$ 5,7 bilhões.

Isto é, o governo Bolsonaro, isto é, precisamente, o Bolsonaro que faz palanque eleitoral, fingindo que está mal no hospital, usando suas marionetes da câmara e do senado, mandou votar em peso o fundão porque grana para campanhas mentirosas (que vai ter e muito), fake news e assassinatos de reputações custam caro, É CUSTOSO DEMAIS!

A tática é sempre mesma: manda aprovar, mente que não aprovou, veta pra fazer de conta, já sabendo que o veto será derrubado.

Deputados bolsonaristas votaram SIM pro fundão e mentem que votaram NÃO

A jogada ensaiada já manjada é a mesma de sempre, foi assim antes e é assim agora.

SÓ GADO BURRO E BIZONHO NÃ VÊ E FODAM-SE ELES!

SE ESCLARECE QUEM QUER. QUEM QUER VIVER NA ILUSÃO QUE SE FODA! SIMPLES, ASSIM! NÃO É?

 

 

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:

img

Ironic

O que acontece em nosso país, mostrado de uma forma crítica e analítica. Vivendo em um país, numa época que às vezes pensamos em surtar, mas nos contemos e usamos a ironia para combater a ignorância.



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X