Só a Faxina Geral total salva. O resto é baléla

Só a Faxina Geral total salva. O resto é baléla

Compartilhe nas redes sociais!

ATUALIZADO EM 31/8/2021

Cadê o povo nas ruas ao milhões por uma Faxina pra valer das cidades até Brasília?

Bora povão?

Venha de onde vier, será bem-vinda. Simples assim.

Dizia Goethe: 'ouse e forças poderosas virão em teu auxílio'.

Chegou a hora da união de mentes e corações dos Espíritos Conscientes, Livres e Realistas por um projeto de Brasil Potência Mundial, Livre, Transparente, alegre de verdade, um País de Lei, Ordem, Progresso, prosperidade, justiça social, respeito, contra a corrupção sistêmica, contra toda a forma de ignorância, preconceito, fanatismo, radicalismo e tirania.

Só união de Espíritos Conscientes, Livres e Realistas fará a Faxina Geral que o Brasil precisa para sair dessa tragicomédia, desse atraso espiritual e humano e ser, de fato, TRANSPARENTE, JUSTO, PRÓSPERO, ALEGRE DE NOVO, RESPEITOSO E RESPEITADO. O TEMPO URGE! TRABALHEMOS!

Ou o Brasil começa a mudar para melhor 'desde ontem' ou tudo estará irremediavelmente perdido.

É preciso que os Espíritos Livres e Realistas, que não tem político de estimação, que buscam a TRANSPARÊNCIA TOTAL NA COISA PÚBLICA, que repudiam toda forma de fanatismo, que estão de fato insatisfeitos com tudo o que está acontecendo atualmente, que trabalham de verdade, que produzem, que se esforçam e se arriscam por um Brasil melhor para si mesmos, suas famílias e para as próximas gerações, se organizem para além de tudo que aí está.

Os partidos, os movimentos de rua e de redes sociais, os grupos que se dizem novos mas que apoiam e são ligados aos políticos atuais, à velharia política que afunda esse País, sobretudo, os politicopatas, são parte do sistema podre e corrupto que mantém a corrupção sistêmica, os acordos vergonhosos, os mensalões, as negociatas criminosas, as marajíces, que mantém milhões de pessoas na pobreza, na miséria, no sub-emprego, sem direitos, sem perspectivas de melhorias de verdade, e que só fazem aumentar o abismo social num País que tem um orçamento de de R$ 4,3 trilhões e que o Presidente libera R$ 90 bilhões em emendas e o povo não vê nem a cor do dinheiro. Num País onde politicopatas que não valem o ar que respiram, muitos que não tinham nada antes da política e que ficaram ricos da noite pro dia, vivem como reis enquanto o povo não consegue se alimentar direito, viver direito, sobreviver direito, tendo uma vida quase insuportável, triste, depressiva, sem perspectivas de um futuro melhor.

JÁ CHEGA! BASTA!

É preciso se organizar e dar um basta em definitivo nisso tudo.

O único meio de realmente mudar esse País para melhor é a UNIÃO DOS ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS por uma FAXINA GERAL TOTAL, ou seja, uma REFORMA POLÍTICA AMPLA, PROFUNDA, VERDADEIRA, PRA VALER.

É preciso uma mudança de mentalidade, de postura.

É preciso unir e organizar os que que realmente trabalham e desejam um País livre de corrupção sistêmica e de fanatismos, fãs clubes de politicopatas, idolatria.

Um País de UNIÃO, SOLIDARIEDADE UM COM O OUTRO, DE AMIZADES, DE VIDA EM ABUNDÂNCIA, DE TRANSPARÊNCIA, de LEI, ORDEM, PROGRESSO, TRABALHO, SERIEDADE, PROSPERIDADE, DE VERDADE, RUMO AO SEU DESTINO SUPREMO QUE, COM TANTAS RIQUEZAS NATURAIS E RENOVÁVEIS, É SER UMA POTÊNCIA MUNDIAL.

ESSE, É NOSSO OBJETIVO MAIOR.

O primeiro passo dessa guerra para um Brasil Potência Mundial, de fato, é se organizar em um grande grupo de pessoas livres, conscientes, realistas e que NÃO TENHAM DE MANEIRA ALGUMA POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO, que visem, antes de tudo, SOB O ESPÍRITO DO VOLUNTARIADO, cobrar TRANSPARÊNCIA TOTAL com a coisa pública das cidades até Brasília, inclusive propondo Leis e aprovando Leis que visem escancarar todas as coisas públicas, especialmente, sobre o dinheiro do povo, quanto é arrecadado, como, onde e por que é utilizado. 

A transparência na coisa pública reduz e muito, talvez à quase zero, a corrupção sistêmica porque o povo saberá o que de fato está sendo feito com o seu dinheiro, o dinheiroarrancado do povo através dos absurdos e sofridos impostos.

O combate a todo o tipo de fanatismo, religiopata e politicopata, deve se dar por meio de bloqueio, banimento na vida real e virtual, com ações judiciais quando de fato necessário e o isolamento de grupos radicais.

'Deixem-os falando sozinhos em suas bolhas de ignorância, mentiras, ilusões e perversidade'. A Vida cobra o preço. Cada um terá, na hora certa, o pagamento na medida exata de suas obras.

O tempo urge e não podemos mais perder tempo com radicais, extermistas, fanáticos, ignorantes e imbecis idólatras de criminosos políticos, politicopatas e corruptopatas.

Para essas turbas de fanáticos, e idiotas incuráveis, dos que não querem se esforçar para mudar e melhorar, sejam eles conhecidos ou não, O BLOCK, O AFASTAMENTO, O ISOLAMENTO, O BANIMENTO, A FORÇA DO DIREITO E A FORÇA DA LEI.

É hora dos Espíritos Livre e Realistas focarem nas coisas mais importantes e esquecerem todo o resto, as cortinas de fumaça, as cnfusões, as brigas, os teatrinhos cínicos porque todos sabemos que o acordão, a negociata, a safadeza imperam pordebaixo dos panos. 99% dos que aí estão nos 3 poderes poderes das cidades até Brasília, já são ricos ou muito bem de vida e ainda metem a mão, fazem acordos, negociatas, pactos, todos o tipo de esquemas para obterem mais dinheiro do povo e aumentarem o padrão de suas vidas miseráveis, egoístas, soberbas e inúteis deixando o povo lascado e sem perspectivas de melhorias. Só pensam neles! E por isso precisamos dar um basta!

Das cidades até Brasília, cobrar resultados, metas e transparência, informações claras e sem rodeios, o cumprimento de promessas e de palavras dadas em campanha, o que está sendo feito, proposto, aprovado, por quê, pra quê, a que custo, cobrar sem dó, nem piedade, pegar no pé pra valer mesmo, de maneira clara, objetiva, direta, criticar de maneira firme, séria, ácida ou jocosa, satírica, mas contundente, objetivando ESCLARECER A POPULAÇÃO, olho a olho ou nas redes sociais, legalmente, dentro da Liberdade de Expressão Total, de maneira destemida, é dever de todo o Espírito Livre e Realista.

Não damos trégua, não baixamos a bola, não retrocedemos, não perdoamos, não aliviamos para ninguém, doa em quem doer.

É hora de nos unir de ponta a ponta desse imenso País, em torno desse projeto de Brasil Transparente,  realista, solidário, alegre, que repudie toda e qualquer forma de preconceito, que seja antes de tudo respeitoso em todos os sentidos, em todos níveis da sociedade, SEM POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO, um Brasil de TRANSPARÊNCIA TOTAL DAS CIDADE ATÉ BRASÍLIA, DE FATO E NÃO APENAS DE DISCURSO, de cobrança de resultados, livre de toda forma de fanatismo e da corrupção distêmica.

Um Brasil de educação, de cultura, de arte, de música, de tecnologia, de trabalho, de empreendedorismo, de negócios, de prosperidade de verdade, de distribuição de riquezas, de igualdade de oportunidades, UM BRASIL BRASILEIRO DE VERDADE, ALEGRE, UNIDO, QUE SONHA ALTO E TRABALHA PARA REALIZAR SEUS SONHOS!

É chegada a hora da mudança de verdade, demos as mãos irmãos e irmãs, Espíritos Livres e Realistas, que a nossa insatisfação, indignação, raiva e revolta sejam transformados em energia, em combustível para trabalharmos por esse projeto de Brasil Potência Mundial, alegre, unida, respeitosa, responsável, transparente e próspera. 

Não percamos mais tempo com radicais e ignorantes.

A nossa longa e desafiadora jornada de trabalho por um Brasil Livre, Próspero, Transparente de verdade, começa agora.

Essa é a ONDA LIVRE E REALISTA! Esse é o Movimento Consciente, Livre e Realista, SEM POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO, pela Transparência Total na coisa pública e pelo fim de privilégios em todos os níveis dos 3 podres poderes, por uma Faxina Geral e uma reforma política ampla, profunda, de verdade, das cidades até Brasília!

Pra Já! Pra Ontem!


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])


REVEJA VÁRIOS TEMAS ABAIXO>>>

VEJA, TAMBÉM:


SEM MILHÕES DE PESSOAS À RUAS, SEM PARTIDOS, EXIGINDO FAXINA GERAL COM REFORMA POLÍTICA AMPLA, PROFUNDA, COM CORTES DE MAMATAS E PUNIÇÕES SEVERAR À LADROAGEM DO COLARINHO BRANCO, NADA MUDA. INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O PRESIDENTE, NADA MUDA. A NEGOCIATA, TROCA DE FAVORES, O CABIDÃO, O TOMA LÁ DÁ CÁ, VAI CONTINUAR.  ESSA É NOSSA OPNIÃO AQUI NO FCSBR.

DESDE COLLOR, A FHC, LULA, DILMA, TEMER E BOLSONARO, TODOS SE RENDERAM AO CENTRÃO. COLLOR DEMOROU E CAIU. FHC NEGOCIOU $$$. LULA MENSALOU, DILMA DEMOROU E CAIU. TEMER NEGOCIOU $. BOLONARO BOLSOLOU.

SEJA PRA BLINDAR A SI MESMO, ALIADOS OU A FILHOS LADRÕES, TODOS OS PRESIDENTE CAEM NAS GRAÇAS E NAS GARRAS DO CENTRÃO E SE TORNAM PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTA O BRASIL. 

OU O BRASIL MUDA ISSO OU SERÁ SEMPRE ESCRAVO DE LADRÕES DO CONGRESSO LUPANAR.

Esse negócio de Fora isso e aquilo, PANELAÇO, ETC é pura perda de tempo. OS LADRÕES E O PSICOPATA COMEM CHURRASCO E RIEM DA NOSSA CARA COM SEUS GADOS E PUTOS POLÍTICOS.

LEIA O TEXTO E REVEJA AS POSTS ABAIXO:

#ForaGambiarra! #FaxinaGeral #ForaDafaxinaGeralNãoHáSalcação
Refletindo com Nelson Rodrigues. Ele diz: "Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta." 

Logo, não posso cometer outra canalhice contra mim mesmo, achando que apoiando uns que não prestam contra outros que não prestam, estarei fazendo algo que preste.

Em outras palavras: o 'fora Bolsonaro' é coisa do PT. Apoiando isso, você está apoiando o PT e fortalecendo Bolsonaro.

Ou seja, apoiando os que não prestam (PT) contra outros que não prestam (Bolsonaro), você está alimentando a polarização doentia e que nos trouxe à esse estado de merda até aqui, sendo o burro que se acha esperto, o canalha de si mesmo.

Fora da Faxina Geral, não há salvação.

Sem um movimento autêntico de mentes livres, de espíritos livres, para além de falácias de bolhas politicopatas, por uma Faxina Geral e reforma política ampla, profunda, de verdade, contra todos os privilégios nos 3 podres poderes, por punições aos crimes de colarinho branco de fato, o Brasil não tem conserto e seguirá escravo de Centrão, de acordão, de negociatas, de politicagem macabra, destrutiva, de balélas de todos os lados. Resumindo: todo o tipo de 'fora isso e fora aquilo, não resolve'. 

Só a Faxina Geral é que resolve. Mas dá trabalho. E muitos só querem coisa leve, nada de pegar pesado pra valer.

O que muitos defendem é GAMBIARRA. 

Ao invés de se unirem todos por uma Faxina Geral de verdade, com milhões de pessoas às ruas, sem bandeiras políticas, sem idolatria política no meio, uma grande manifestação longa com apenas bandeiras do Brasil, pelo Brasil, a coisa não muda. 

Chega de oba-oba, gambiarra e faz de conta. Se for pra fazer algo que presta, que façamos bem feito. 

É o que proponho. 

Agora,  os que se sentem felizes se iludindo com tudo, DIGO TUDO, que aí está, fiquem à vontade. 

Eghus Kaninnri

Liber Spiritus

XIII L.C  

Frases de Nelson Rodrigues, oficiais: https://www.bpp.pr.gov.br/Candido/Pagina/Frases-polemicas-Nelson-Rodrigues

DE: REALISMOLOGIA: De gambiarra em gambiarra o Brasil segue lascado

  

REVEJA:

Nem Lula, Nem Bolsonaro. O BRASIL PODE MAIS!

PT apoiou Bolsonaro na eleição do Pacheco e não assinou a CPI do Bolsolão no Senado

 

Uma grande cortina de fumaça para passar todas as boiadas no Brasil

Com o podre sistema político do Brasil, o Centrão já venceu as eleições em 2022. Só resta saber quem será o próximo Presidente, isto é, 'a nova vítima ou o novo sócio'

ACORDA QUEM AINDA DORME, E SE VOCÊ PUXA SACO DE POLÍTICO, AQUI NÃO É SEU LUGAR, SOME! VAZA! JÁ!

A corrupção sistêmica continua com outros atores, outra roupagem e outras narrativas

LEIA TAMBÉM: Uma grande cortina de fumaça para passar todas as boiadas no Brasil

LEIA TAMBÉM: Os Macunaímas da política brasileira

LEIA TAMBÉM: A banalidade do Mal no Brasil atual

LEIA TAMBÉM: Acordão entre Bolsonaro e os ladrões da República detonou a Lava Jato, prisão em 2ª instância, blindou a caterva e garantiu todas as mamatas nos 3 podres poderes

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro agora tem um 'topa tudo por dinheiro' pra chamar de seu

LEIA TAMBÉM: A Lava Jato incomoda muita gente mas o Moro incomoda muito mais 

Nós do FCS Brasil já dissemos e repetimos várias vezes, até à exaustão que:

SÓ A FAXINA GERAL, COM O POVO AOS MILHÕES NAS RUAS, EXIGINDO UMA REFORMA POLÍTICA AMPLA, TRANSPARÊNCIA RÍGIDA EM TODOS OS NÍVEIS DE PODER,  O FIM DE TODOS OS PRIVILÉGIOS E IMUNIDADES, INCLUINDO O FIM DO FORO PRIVILEGIADO DE FATO NOS 3 PODRES PODERES, MAMATAS E MORDOMIAS, GASTANÇAS E ABSURDOS, DIREITO A CANDIDATURAS AVULSAS/SEM PARTIDOS, E, CLARO, PUNIÇÕES MAIS DURAS PARA OS CRIMES DE CORRUPÇÃO, REVOLGAÇÃO DE ABSURDOS DO PACOTE ANTICRIME DESFIGURADO, JUIZ DE GARANTIAS, LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE QUANTO A PROIBIÇÃO DE MOSTRAR FOTOS E CITAR NOMES DE BANDIDOS E LADRÕES EM GERAL, A VOLTA DA PRISÃO APÓS CONDENAÇÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA, PRISÃO JÁ EM PRIMEIRA INSTÂNCA PARA POLÍTICOS METIDOS EM CRIMES COMUNS, COMO TODOS OS CIDADÃOS PEGOS EM FLAGRANTE DELITOS, FIM DE REELEIÇÃO CONSECUTIVA E PADRONIZAÇÃO DO MANDATO DE SENADORES PARA 4 ANOS, COMO DE DEPUTADOS E VEREADORES, PARA O LEGISLATIVO EM TODOS OS NÍVEIS ENTRE OUTRAS COISAS.

O RESTO, É ACORDÃO, BALÉLA.

SÓ A FAXINA GERAL SALVARÁ O BRASIL.

CLARO, AGORA, 2/4/2021 ESTAMOS EM PANDEMIA GRAVE E TEMOS DE ESPERAR AS COISAS MELHORAR PARA PROSTAR NAS RUAS.

MAS ESSE DIA CHEGARÁ.

VEJA>>>

Povo pagará quase R$ 61 bilhões aos marajás do Congresso do Brasil em 2021


 

Quem quer um Brasil melhor de verdade, deve se unir contra os sociopatas nos 3 poderes e seus puxa-sacos fanáticos

 

Quando se trata de saquear o Brasil não tem direita, nem esquerda. O quadrilhão é supra-ideológico e supra-partidiário

TODOS OS POLITICOPATAS DOS 3 PODERES TENTAM EVITAR A FAXINA GERAL COM REFORMA POLÍTICA PROFUNDA COM CORTES DE MARAJICES E SUPER-ABUSOS DO DINHEIRO DO POVO.

FAZEM ACORDÕES E PROTELAM A FAXINA GERAL  ENGANANDO A MAIORIA DO ELEITORADO, COM A MÁFIA DOS PARTIDOS, APRESENTANDO TAMPÕES COMO COMO BOLSONARO, RAPOSAS VELHAS QUE VIVEM NO GALINHEIRO.

MAS A FAXINA GERAL ACONTECERÁ CEDO OU TARDE.

AGUARDEM.

Pois saiba que debaixo do tapete do acordão entre Jair Bolsonaro, Maia, Toffoli, AlCUlumbre  e os 400 ladrões do Centrão vai sair muito mais sujeira do que se imagina.

O politicopatas que usam Jesus e Deus para seus atos nefastos tomarão bem no centro do rabicó.

Como aconteceu pós-mensalão, quando ninguém mais esperava algo pior em nível de corrupção veio a Lava Jato e o Petrolão. E agora, quando ninguém mais esperava coisa pior ainda, Moro sai do governo do Bolsonaro que prometeu combater corrupção e não fazer toma lá dá cá, e o escãndalo do acordão surge.

'Se não fizermos acordão e negociatas com mutretas dando dinheiro do povo e cargos de montão aos ladrões do Centrão, o PT volta'


Acordão prevalece e manifesto do dia 15 se torna inútil antes mesmo de acontecer

NOSSA OPINIÃO ATUAL É-  Brasil precisa de Faxina Geral nos 3 poderes sim! O povo está enojado com o Congresso e o STF sim! Mas querer destruir o que resta da Democracia pra endeusar um politicopata? Jamais!

Agora é FAXINA GERAL NOS 3 PODERES. SEM ISSO NADA MUDA. QUALQUER OUTRA MANIFESTAÇÃO COM OUTRO TEMA PRA ENDEUSAR POLÍTICO DEVE SER COOMBATIDA E RECHAÇADA.

Bolsonaro se complica com vídeo e Impeachment toma força. Dória diz: 'Lamentável o apoio do Presidente Jair Bolsonaro a uma manifestação contra o congresso nacional'

Bolsonaro passa de todos os limites, acena auto-golpe ao tuitar contra o Congresso e pode tomar um Impeachment na cabeça



AlCUlumbre reúne senadores 'pra ver o que fazer com Bolsonaro e Mourão'

Tonho da Lua agrava a crise ao dizer: 'o que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito'

Dólar bate R$ 4 Reais e Mercado vê 'economia brasileira no abismo do abismo'

MILITONTOS: Bolsotralhas e Petralhas, de que lado estão os idiotas mais úteis?

Passando a mão na cabecinha do filho laranjeiro: Bolsonaro diz que acusação do MP contra Flávio é 'política e maldosa'

"E o Presidente do Senado que é meu amigo particular", disse Bolsonaro sobre AlCUlumbre

Não. Não somos Petralhas e nem Bolsotralhas. Somos a favor do Brasil e do Povo Brasileiro

Véio Lôco ataca militares e Tonho da Lua é cogitado pra assumir no lugar do General Santos Cruz

Janaína Paschoal: 'Acreditem, se o Presidente permitir a autofagia, será o fim'

Lobão critica linchadores e apedrejadores de redes sociais: 'parece piranha se comendo dentro de um balde'

 

VÃO VENDO___ Bolsonaro diz que 'acredita nas instituições' mas defende a liberdade de expressão

VÃO VENDO___Ditadores de Toga do STF ignoram PGR e continuam com a putaria. Cadê o povo nas ruas?

O dia que a maioria do povo entender que político eleito é empregado do povo,  consequentemente, não endeusar mais político algum, mas sim cobrar todos os que ganham bem pra apresentarem resultados, que é PRECISO UMA FAXINA GERAL COM CORTES DE VERDADE E PROFUNDOS NOS 3 PODERES, o Brasil está salvo de verdade. Até lá, o povo vai comer o pão que o diabo amassou.

Nós do FCSBR temos dito e reafirmado muitas vezes:   Só o povo aos milhões nas ruas exigindo a 'Faxina Geral nos 3 poderes é que resolve! O resto é baléla Sem #FaxinaGeral será tudo mais do mesmo ou coisa meia boca.


SEMPRE voltamos a reforçar o que sempre falamos aqui no FCS Brasil. É Faxina Geral nos 3 Poderes ou já era Brasil.

Sem Faxina sem cortes profundos. Sem cortes profundos de privilégios pode esquecer, podem fazem 1 milhão de reformas da previdência.


ACORDÃO MALDITO - Depois do Acordão com o Geleia e o Toffoli, 'Adeus' revogação da PEC da Bengala e Impeachment de Ministros do STF

VAI VENDO - Bolsonaro nos EUA, diz: 'sempre tive um profundo orgulho... muita admiração para com o povo Americano'

AHAM -  Fux do STF diz (depois da morte da Lava Jato) que as instituições funcionam bem e em harmonia

EMPRESA DA FAMÍLIA OU GOVERNO? -  Vereador do RJ, Tonho da Lua baixa em Brasília, passa por cima de líderes do governo e negocia com deputados

STF dando facada atrás de facada no povo -  Por 6 a 5, STF livra políticos bandidos, prejudica a Lava Jato e o combate à corrupção no Brasil

Está decepcionado com o pulso frouxo do Bolsonaro? Reforma da Previdência: algumas medidas só atingirão políticos depois de 2026 e não citam fim das regalias de Ex-presidentes

Bolsonaro mais do mesmo: Sobre cargos em troca de votos pra reforma, nova líder do governo, diz: 'existem espaços para serem ocupados'

Está cansado dos pactos e diálogos contra a Faxina Geral? Politicopatas fazem 'pacto' com Toffoli e Bocão Mendes para não ter Faxina Geral

Já está de saco cheio das manobras contra ações positivas por um Brasil melhor? Moro sobre o fatiamento do pacote Anticrime: 'houve uma reclamação por parte de alguns agentes políticos'

Já estressou demais vendo filhadaputagens impunes? Curioso: calote de grandes devedores na previdência é de quase R$ 500 bilhões. O suposto rombo é de R$ 218 bilhões

Já se ligou né? Quando se trata de saquear o Brasil não tem direita, nem esquerda. O quadrilhão é 'supra-partidário'

SÓ A FAXINA GERAL NOS 3 PODERES É QUE RESOLVE ALGUMA COISA.

O RESTO É UMA PUTA BALÉLA.

OU O POVO ACORDA PRA ESSA REALIDADE OU VAI CONTINUAR COMENDO O PÃO QUE OS DIABOS POLÍTICOS AMASSARAM.


REVEJA A POST ANTERIOR>>>

Eleições? Com urnas venezuelanas? Eleições com os mesmos tranqueiras no Congresso? Eleições sem antes ter uma Faxina geral nos 3 poderes? Eleições sem antes ter uma REFORMA POLÍTICA PROFUNDA COM CORTES DE TODOS PRIVILÉGIOS, IMUNIDADES E MARAJÍCES?

Eleições sem Faxina Total antes de tudo, só mesmo pra burros encantados iludidos com pseudo-salvadores da Pátria, que não enxergam um palmo diante do nariz.

E o povo vai pagar mais caro ainda o preço de mais uma ilusão.



(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])  
(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X