Ideologia, coisa nenhuma! É tudo por dinheiro e só por dinheiro!

Ideologia, coisa nenhuma! É tudo por dinheiro e só por dinheiro!

Compartilhe nas redes sociais!

O que digo aqui é um óbvio ululante.

Mas, nesses tempos sombrios onde a ignorância impera por toda a parte, até mesmo o óbvio mais explícito precisa ser frisado.

Em todo o mundo vemos a ascensão do totalitarismo, que se aproveita da democracia e da liberdade, tentando se afirmar e se firmar como coisa natural, necessária, alegando ser 'pelo bem maior'.

Os tiranos de um modo geral, são babacas que, pregando uma Paraíso na Terra, fazem o diabo e causam o inferno na vida das pessoas, deixando estragos incomensuráveis por onde passam.

Mas, no fundo, essas personalidades patológicas, politicopatas e corruptopatas, embora representem terror e medo, não passam de 'frouxos', 'bundas moles', seres medíocres e (como dirião o Cantor Lobão: pequenininhos), diante da Existência.

Nunca é por ideologia, patriotismo, nacionalismo, socialismo, comunismo, ou qualuer outra coisa que termine com 'ismo'.

É por grana, grana do povo, grana fácil, para viverem com tudo o que há de bom e melhor que o dinheiro roubado das Riquezas das Nações, possa pagar.

Os que defendem, apoiam e chancelam os tiranos e seus atos mais tenebrosos e criminosos, em grande parte são idiotas, imbecis e ignorantes que seguem e propagam as mentiras, isto é, o substrato da merda que os auxiliares de tiranos, os cretinos de segundo escalão, ideólogos, intelectóides, intelectuais fakes, com teorias fakes, inventam e evacuam de seus ânus cerebrais.

É uma grande latrina que torna o mundo um lugar muito pior, defedorento, triste e inviável.

Mas, como toda bosta que se decompõe, esses merdas uma hora passam, se vão para o esgoto da história, e do esgoto, diluídos com a água reaproveitável, se misturam, são tratados e consumidos junto com a água dita então potável, e um dia retornam, como todas as coisas, através de outros organismos, em outros cenários.

Por isso, sempre haverão Espíritos Livres para relembrar a todos que a história sempre se repete, de outra maneira, com outra vestimenta, em outra época, e exatamente por isso tudo, é mais que necessário estarmos sempre vigilantes. 

Contudo, por fim, repito, nunca é por ideologia, é por grana.

E a ideologia, mesmo ela parecendo 'coisa boa', é, na verdade, mero disfarce para que tais seres abomináveis que aparecem de tempos em tempos, tentem transformar o mundo numa grande latrina onde evacuarão sem nenhuma crise de consciência. 

Sigamos, confiantes, sempre atentos e livres de toda merda chamada ideologia.


Sobre ideologia

Alexander Soljenítsin, em o 'Arquipélago Gulag':

“Ideologia é aquilo que dá ao malefício a justificativa tão procurada e ao malfeitor a determinação e a sustentação necessárias.

É esta a teoria social que ajuda a fazer com que os seus atos pareçam bons ao invés de maus, aos seus próprios olhos e aos olhos dos outros, de forma que ele não ouvirá repreensões e maldições mas receberá elogios e honrarias.

Foi assim que os agentes da Inquisição fortificaram as suas vontades: invocando o Cristianismo; os conquistadores de terras estrangeiras, louvando a grandeza da Pátria Mãe; os colonizadores, a civilização; os Nazistas, a raça; e os Jacobinos (do início e do fim), a igualdade, a irmandade, e a felicidade das gerações futuras. Foi graças à ideologia que o século vinte foi fadado a experimentar malefícios numa escala calculada em milhões.

Isso não pode ser negado, ignorado ou suprimido.

Como é então que nós nos atrevemos a insistir que os malfeitores não existem?

E quem foi que destruiu esses milhões de pessoas? Sem malfeitores não teria existido o Arquipélago.”

 


(Post de Emerson Rodrigues, para os blogs da Mídia Livre e Realista no Brasil e no exterior) 

LEIA, TAMBÉM:

Latrina existencial. O Populismo na música. O Artista como arma de extermínio do próprio Povo

Só a 'Faxina Geral nos 3 poderes é que resolverá! O resto é baléla 

Assange, Snowden e Manning mostraram os podres da humanidade materializados nos governos corruptos

Depois denunciar os podres dos governos da Terra, Assange é detonado por psicopatas travestidos de políticos

 

(O conteúdo deste artigo é de responsabilidade do autor.)
Siga o FCS Brasil nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X